Ir para conteúdo

ENEM 2014

Clark Kent

Recommended Posts

Sofrimento pra abri as notas aqui. Tive que ir no firefox, trocar a senha por uma provisória (por algum motivo a outra deu erro) depois entrar mudar senha de novo e agora consegui ver minhas notas.

Como esperava, não foram lá grandes coisas. Fiquei feliz mesmo pela redação, que tirei 840 pontos :D :D :D

Editado por Lucas F. T.
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

36

• chavesmaniaco1002

16

• Ramyen Matusquela

15

• Victor235

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Consegui entrar também, tirei 640,0 na redação. Pra quem não estudou nada, fiquei feliz.

Também não me dediquei inteiramente ao Enem, fiz ele só com o que aprendi na escola e fiquei satisfeito com o resultado.

Ciências Humanas e suas Tecnologias 643.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias 565.4

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 599.6

Matemática e suas Tecnologias 576.9

Redação 660.0

Falaram que ouve uma queda muito grande na nota da redação. Mas também pudera, colocaram um tema que não foi nem um pouco discutido/debatido.

Link para o comentário

as minhas notas ficaram assim:

Ciências Humanas e suas Tecnologias 633.7
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 582.0
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 580.0
Matemática e suas Tecnologias 561.0
Redação 480.0

Link para o comentário

Ciências Humanas e suas Tecnologias

622.3

Ciências da Natureza e suas Tecnologias

515.4

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

543.5

Matemática e suas Tecnologias

687.5

Redação

520.0

Como esperava, não dá para entrar nem no MC Donalds.

Link para o comentário

Ciências Humanas e suas Tecnologias 605.6
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 409.5
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 559.6
Matemática e suas Tecnologias 635.0
Redação 640.0

Acho que fui o pior até agora. :triste::lol:

Link para o comentário

Já comentei a minha opinião sobre as notas e a média que tirei, mas como estão falando as notas...

Ciências Humanas: 608.4

Ciências da Natureza: 601.1

Linguagens: 583.6

Matemática: 741.2

Redação: 720

Fui um pouco melhor em relação ao ano passado, fora alguns erros bobos que cometi.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Enem 2014: candidato diz que tirou 660 em redação com trecho do hino do Flamengo

colagem03.jpg

O estudante potiguar de Informática Francisco Elias da Silva, de 26 anos, decidiu homenagear seu time de coração na redação do Enem 2014. O jovem de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, publicou em seu blog o rascunho de seu texto, em que dedica um parágrafo a trechos do hino do Flamengo, junto com a imagem das suas notas no exame do Ministério da Educação (MEC). Como mostra a reprodução da tela do site da prova, ele teria tirado 660 pontos, acima da média nacional de 470,8.

Em entrevista ao GLOBO, Fracisco Elias da Silva disse que fez o Enem apenas para testar seus conhecimentos, uma vez que já estuda Informática no Instituto Federal do Rio Grande do Norte, e quis testar os corretores.

- Como há dois anos um candidato escreveu o hino do Palmeiras na redação e tirou 560, resolvi colocar o hino do meu time do coração. Como a torcida do Flamengo é maior, pensei que ia ter uma pontuação mais alta do que ele. Se eu tivesse sacaneado o Vasco, tinha tirado 800 - zomba o estudante.

Mas Francisco reconhece que seu texto deveria ser anulado segundo as regras de correção:

- Acreditava que eu poderia tirar 0. Mas talvez não tenham lido, porque o Enem tem perdido a credibilidade. Precisam aprender a ter mais critério. Teve gente que escreveu muito melhor e tirou nota mais baixa do que eu. Se você quiser a autorização para pegar uma cópia do espelho da redação original junto ao MEC, eu autorizo - disse ele ao repórter.

Redacao.jpg

http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/enem-2014-candidato-diz-que-tirou-660-em-redacao-com-trecho-do-hino-do-flamengo-15068182
.

Se tivesse feito o do Corinthians tinha tirado 1000... :rolleyes:

Link para o comentário

Também não me dediquei inteiramente ao Enem, fiz ele só com o que aprendi na escola e fiquei satisfeito com o resultado.

Ciências Humanas e suas Tecnologias 643.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias 565.4

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 599.6

Matemática e suas Tecnologias 576.9

Redação 660.0

Falaram que ouve uma queda muito grande na nota da redação. Mas também pudera, colocaram um tema que não foi nem um pouco discutido/debatido.

Ai que você se engana,foi muito discutido sim,principalmente nos meios de comunicação,o pessoal é que não deu importância:

Esse passou na tv escola no ano de 2014 varias vezes:

Ai chega um otário e diz que nunca viu publicidade infantil?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

A verdade é que esse ENEM é um lixo, as provas vazaram, o cara escreve hino do Flamengo e tira 600 pontos. Enfim, que se dane essa prova.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...