Ir para conteúdo

ENEM 2014


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    36

  • chavesmaniaco1002

    16

  • Ramyen Matusquela

    15

  • Victor235

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acertei 28 em línguas e 25 em humanas. Fui razoável.

Já em exatas fui péssimo, acertei 9 em ciências da natureza e 11 em Matemática. Muito ruim!

Dependendo da redação, calculo minha nota entre 450 e 500.

Link para o comentário

Candidato denuncia vazamento de redação do Enem; PF apura

suposto-vazamento-de-tema-de-redacao-do-

Um candidato do Piauí afirmou pelo Facebook ter recebido o tema de redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014 horas antes do início do segundo dia de provas. De acordo com a postagem, uma imagem da prova foi recebida por ele às 10h47 do domingo (9), horário local. A prova oficial teve início às 12h no Estado.

"E agora???????? Como um exame à nível nacional pode ser totalmente seguro e confiável se o tema da proposta de redação já tinha chegado até em mim", escreveu na rede social.

Em um vídeo publicado na internet, o candidato apresenta um saco plástico lacrado onde teria guardado suas coisas durante a prova. Em seguida, ele tira o celular e liga o aparelho. "Eu fiquei muito surpreso ao ver o tema da redação, né?! E vou mostrar aqui pra vocês", comenta.

Conforme mostrado na tela, eram 14h14 (horário do Piauí) e sem ter conexão com a internet, de acordo com o participante, ele mostra uma imagem bem parecida com a original da prova aplicada no domingo sobre o tema da redação. Ele abre os detalhes do arquivo e exibe a data (9) e o horário em que teria recebido a foto.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/11/13/candidato-denuncia-vazamento-de-redacao-do-enem-pf-apura.htm

Link para o comentário

Aaaah, eu vi.

Achei tão foooooofo e por que não, lindo?

Ciências Biológicas ... Boa sorte pra ele, mas ele pode entrar até pra m

Medicina se calhar ^^

Ou com muita folga, numa licenciatura de física ... ;P

Parabéns e que venham mais exemplos como este ^^

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Consegui entrar também, tirei 640,0 na redação. Pra quem não estudou nada, fiquei feliz.

Pra quem tiver com problemas pra abrir pelo Chrome, tentem o Firefox ou o Internet Explorer (que foi por onde consegui).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      123

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      166

      Gugu Liberato

    3. Cleberson
      166

      Gugu Liberato

    4. E.R
      962

      Globo

    5. Marcelo Jungbluth
      31

      Exposição de Chaves e Chapolin em SP

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...