Ir para conteúdo

Rachel Sheherazade

Clark Kent

Recommended Posts

Bandi? Que canal é esse? :rolleyes:

Kajuru é um doido, quase agride aquele lutador ao vivo.

Só não respondo como devia porque o PSoL censurou a minha resposta :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Não seria, quase que ele tomou uma bela surra :assobiando:

[l][/l]E que bom que quoteei, pois o post FDP jogou o meu post para a página seguinte, e mesmo que fosse na mesma página, continuaria nonsense.

Resumindo, que venha o MF :)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

24

•  Brizola

24

• Clark Kent

17

• Alan1509

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não que eu concorde com absolutamente tudo que ela diz, mas admiro a coragem dela de dar sua opinião sem medo. E não acho que ela seja uma jornalista ruim

Link para o comentário

Concordo! Mas pior que seja a pessoa e o modo de se expressar, nada justifica censura.

Quando o modo dela se expressar ultrapassa o limite do aceitável, sim. Ela é queimada com todos os jornalistas. Péssima se expressando. Ela esquece que como jornalista deve opinar de uma forma clara e objetiva, principalmente em assuntos que impactam. Falar o que sente agredindo é anti ético em sua profissão.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Não que eu concorde com absolutamente tudo que ela diz, mas admiro a coragem dela de dar sua opinião sem medo. E não acho que ela seja uma jornalista ruim

Esse é realmente o x da questão. É uma das únicas pessoas do meio jornalístico televisivo com coragem de falar o que pensa, falando bem ou mal de quem precisar...

Link para o comentário

NOTÍCIAS

“Estou tranquila”, diz Rachel Sheherazade sobre questionamentos do Ministério Público

Rachel-682x1024.jpg

A jornalista Rachel Sheherazade falou ao Terraço Paulistano sobre a notícia, veiculada na edição de hoje da Folha de S.Paulo, de que o Ministério Público Federal cobrou oficialmente do SBT explicações a respeito de um de seus comentários de maior repercussão no telejornal SBT Brasil. Ao citar o caso do ladrão que foi amarrado a um poste no Flamengo, no Rio, ela disse, em 4 de fevereiro, que a atitude dos vingadores é “até compreensível”. O trecho mais famoso do texto foi: “E aos defensores dos direitos humanos que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”

“Não fui informada sobre esse ofício. Nunca fui processada e, pela notícia, não se trata de um processo. Estou tranquila e sei que o SBT me dará respaldo jurídico”, diz.

A âncora critica os deputados do PSOL e do PCdoB autores das representações contra ela, que deram origem ao procedimento do Ministério Público. “Isso se trata de oportunismo eleitoral. Acham que assim conseguirão mais eleitores. Mas os eleitores vão saber separar o joio do trigo.”

Veja SP

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Realmente falta do que fazer esses partidos... Tanta coisa pra se fazer, e ficam pegando no pé da Rachel... ^_^

Link para o comentário

“Isso se trata de oportunismo eleitoral. Acham que assim conseguirão mais eleitores. Mas os eleitores vão saber separar o joio do trigo.

É muita ingenuidade dela. :closedeyes:

Link para o comentário

É muita ingenuidade dela. :closedeyes:

Verdade. Mas acho também ingenuidade do partido achar que o povo vai votar neles só porque acionou o ministério público contra a Rachel.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Verdade. Mas acho também ingenuidade do partido achar que o povo vai votar neles só porque acionou o ministério público contra a Rachel.

acho q n, só fazer oq o povo quer q ganham votos, fingir q ta do lado do povo engana muita gente nas urnas

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

'Não batiam em você na Paraíba?', pergunta Silvio a Sheherazade

625_315_1398871031silvio_santos_sheheraz

No programa do próximo domingo (4), Silvio Santos perguntará a Rachel Sheherazade se alguém "batia" nela e se a perturbava em seu Estado de origem, a Paraíba, por emitir opiniões em um telejornal da afiliada do SBT. A jornalista participará com seu colega de bancada do SBT Brasil, Joseval Peixoto, no Jogo das 3 Pistas.

"Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?", pergunta Silvio Santos. "Lá não tinha isso, não, aqui é pesado", respondeu Sheherazade. "Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento", completou o dono do SBT.

Silvio Santos trouxe Rachel Sheherazade para apresentar o SBT Brasil em 2011, pela grande repercussão de vídeos com opiniões da jornalista na internet. Desde fevereiro, ela passou a ser o centro das atenções da imprensa após achar "compreensível" a atitude de um grupo de "justiceiros" que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos.

Após reação do governo federal, que sentiu desconforto com os comentários da apresentadora, o SBT decidiu, há duas semanas, proibir qualquer jornalista da casa de opiniar nos telejornais. Silvio Santos não comentou com Sheherazade em seu programa a decisão da emissora.

Silvio Santos também perguntou a Rachel Sheherazade para qual time ela torce. "Torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo", declarou a jornalista.

Notícias da TV

Link para o comentário

Cara, torcer pro Flamengo e Corinthians ao mesmo tempo é coisa de doido... Não tem como... Não mesmo! :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

625_315_1398973645Rachel_Sheherazade_na_

Avançaram muito nos últimos dias as negociações entre a Band e a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil. O Notícias da TV apurou com fontes das duas emissoras que a contratação poderá ser anunciada na semana que vem. Sheherazade já é dada com um pé na Band.

Na emissora, Sheherazade deverá ganhar R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT. O contrato será de quatro anos. Ela deverá ser o terceiro membro da bancada do Jornal da Band, que tem uma linha crítica ao governo federal, ao lado de Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas. A Band não se posicionou oficialmente sobre o assunto nesta quinta (1°).

O interesse da Band em Rachel Sheherazade cresceu depois que o SBT anunciou, no início de abril, que seus apresentadores não vão mais emitir comentários pessoais em seus telejornais. A medida foi uma censura à jornalista, que em fevereiro virou notícia ao dizer que achava "compreensível" a atitude de um grupo de "justiceiros" que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, insatisfeitos com os comentários conservadores de Sheherazade.

Embora tenha manifestado oficialmente concordância e respeito ao veto do SBT, Sheherazade, intimamente, não gostou nem um pouco da medida. Primeiro, porque ela foi contratada pelo SBT para expressar sua opinião. Sem opinar, ela é uma apresentadora como outra qualquer, não tem brilho. Como comentarista, expressa a opinião de milhões de pessoas, inclusive a do presidente da Band, Johnny Saad.

Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015. No próximo domingo, ela participa do Programa Silvio Santos.

Na Band, além de preencher uma demanda editorial, a contratação é vista também como uma forma de a Band "vingar" a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.

DANIEL CASTRO

Link para o comentário

Mas já?

Link para o comentário

350 mil por mês? Nada mal hein?

Só quero ver se na Band vão barrá-la de fazer seus comentários? :headscratch:

Vingança? Faz sentido... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...