Ir para conteúdo

[Página] RGBForever

Enzito

Recommended Posts

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Enzito

12

• ViniCH

5

• Alan1509

3

• Bruce Dubber

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito boa sorte, Enzo *O*

Sei que fundas esta página com todo o coração e tratas a página com todo o carinho >_<

É sim meu amor!

Obrigado por reconhecer... :*

Acho que podiam ser mais objetivos no conteúdo. É praticamente prints aleatórios de episódios preto e branco.

O que quer dizer? Não entendi direito...

Link para o comentário

Acho que podiam ser mais objetivos no conteúdo. É praticamente prints aleatórios de episódios preto e branco.

Praticamente todas as páginas em preto e branco com números e letras misturados no nome são assim. Sem falar que essas páginas só têm conteúdo copiado (não sei se a do Enzo é assim)

Link para o comentário

O que quer dizer? Não entendi direito...

O conteúdo é vazio demais. A grande maioria das páginas CH oferecem tirinhas, artes dos personagens, etc. Pelo que vi até agora só deu prints de episódios aleatórios, e a grande maioria sem nenhuma descrição ou algo do tipo.

Link para o comentário

Praticamente todas as páginas em preto e branco com números e letras misturados no nome são assim. Sem falar que essas páginas só têm conteúdo copiado (não sei se a do Enzo é assim)

Não, não copiamos de nenhuma página. Simplesmente são prints de episódios que colocamos em petro e bancro.

O conteúdo é vazio demais. A grande maioria das páginas CH oferecem tirinhas, artes dos personagens, etc. Pelo que vi até agora só deu prints de episódios aleatórios, e a grande maioria sem nenhuma descrição ou algo do tipo.

Mais tarde talvez podemos variar... mas o objetivo da página é dar uma sensação de que aqueles prints sejam fotos do seriado, somente isso.

Link para o comentário

Dei uma curtida com a página do Fórum Único Chespirito pra ajudar um pouco na divulgação. Boa sorte. :joinha:

Link para o comentário

Dei uma curtida com a página do Fórum Único Chespirito pra ajudar um pouco na divulgação. Boa sorte. :joinha:

Thanks very very very very much... :)

Link para o comentário

Ah sim, eu também acho. Deveria ter umas tirinhas, montagens... Eu até falei para o Enzo, mas ele disse que tinha que ser prints e em preto e branco. Tampouco poderia ser fotos de bastidores, só de episódios.

Link para o comentário

Alô, amigos! Mudanças na página:

• Renomeação da página: RGBForever;

• Maratona de prints;

• Fotos coloridas;

• Fotos dos bastidores, dos atores e de outros personagens da fase clássica (1972-1979).

Portanto peço, se não for nenhum incômodo, a moderação renomear o tópico para [Página do Facebook] RGBForever e substituir o link do primeiro post nesse parágrafo:

Eu queria notificar-los a vocês que criei faz tempo uma nova página no Facebook: RGBForever
Obrigado. ;)
Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...