Ir para conteúdo

Cadê o Chapolin?

FelipeCH12

Recommended Posts

Alguém sabe quando foi a última exibição do Chapolin no SBT, antes de ser rifado pela última vez? Alguém sabe se o SBT pode voltar com ele? Algum rumor, notícia, sei lá, qualquer coisa sobre o assunto? :(

Link para o comentário

Chapolin saiu do ar em março do ano passado, e não tem nenhum rumor de uma possível volta da série ao SBT.

Link para o comentário

Só Deus sabe quando volta, talvez se Eu, a Patroa e as Crianças sair da faixa da tarde (e Arnold ou Raven não entrar de novo...)

Link para o comentário

Declarei no ano passado e volto a afirmar: Chapolin não deve voltar para a grade do SBT.

Na década passada a série foi ganhando cada vez menos espaço, até ser super saturado entre 2008 e 2012. No ano passado colocaram em um péssimo horário, com pouca divulgação e exibição porca, e deu no que deu. Ultimamente o cerco tem se fechado para o próprio Chavinho.

Certamente o Vermelhinho terá o mesmo destino do falecido Clube do Chaves.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Murilo Fraga já disse que Chapolin não tem o mesmo apelo e audiência de Chaves e que não tem planos de voltarem com ele na grade do SBT. Infelizmente, acho que Chapolin no SBT é coisa do passado. :ohno:

Link para o comentário

Como o MF disse, há grandes chances do Polegar nunca mais voltar a grade do Sbt <_<

Se soubessem utilizar melhor a série, daria mais audiência até do que Chaves :closedeyes:

Link para o comentário

Cadê o Chapolin?

Ó eu aqui! digo... :P

Esse ano era obrigação do SBT passar, já que a série fará 30 anos da 1ª exibição no Brasil. Mais SBT não liga pra esse tipo de coisa -_- e ainda tem episódios perdidos e inéditos que nós fãs queremos ver dublado e até hoje o SBT não quis exibir :triste:-_-

Sobre esse negócio de Chapolin, não ter o mesmo apelo e audiência que Chaves:

No ano passado Chapolin teve a mesma audiência que Chaves, e naquelas exibições de 2008 conseguiu uma boa audiência segundo alguns fãs. Então dá pra se dizer que isso é apenas 50% certo.

E se o problema é a audiência passa às 06h00 da manhã de Sábado, o horário é horrível mas pelo menos estaria passando.

É torce pra TLN voltar e quem sabe, passar todos os perdidos e inéditos que tem dublado (Exceto os perdidos mundiais).

Editado por chapolin
Link para o comentário

torço pro chapolin voltar esse ano quem sabe a gente não é Surpreendido ele acabe voltando em agosto ou até o final do ano ou só ano que vem não podemos perda as esperaça e também temos que continuar enchendo o saco do SBT pro chapolin volta pra eles saberem também que os fans gostam do chapolin

Link para o comentário

E também, pelo menos no meu ponto de vista, é diferente você assistir no YouTube, PC, DVD, etc e você assistir na TV, é uma emoção diferente. :D

YT e PC até eu concordo, mas DVD é quase a mesma coisa cara. '-'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...