Ir para conteúdo

06/04/14 - Portal Chaves Atualizado!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Atualização 06/04/2014

e63r.png

Coluna do Andy

colandy_103_title.jpg

E nesta foto porque o Chapolin fez essa cara? Procure a resposta na terceira e última parte da coluna do Andy! Parte Andy do menu Colunas.

----

Episódios para download

Chaves

OAF6JUq.png

O Piquenique Voador | Dr. Chapatin e o Boxeador | O Despejo

gRkPqck.png

Boas Festas | Os Balões

7exDbWs.png

As Apostas | Ladrões Espertos | A Escolinha da Chiquinha

8Bh0HWd.png

A Disputa Pela Chefia do Bando | O Leiteiro

Chapolin

ZDXLE7o.png

Uma Múmia Bastante Egípcia

SCx2F0w.png

O Espião Invisível

bipawD6.png

Um Miado ao Cair da Noite

6wGy4po.png

O Paciente Teimoso | Injeção Não!

Chaves Animado

zvKmwGL.png

Barraca de Churros

7dEjlvl.png

No Ritmo da Valsa

VxwWICf.png

A Falta de Água

LtYHCcQ.png

O Jogo de Beisebol

MnU6ud2.png

Lava Rápido do Chaves

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Postado

Muito bem, garoto, parabéns :joia:

Postado

Bueno. :turned:

Postado
  • Autor

^_^

Pena que o tempo escasso não tenha me permitido escrever mais uma edição da minha coluna, porém prometo compensar nos próximos meses com um especial que estou planejando :pirata:

Espero que gostem também dos vídeos, MADE IN NETFLIX.

Postado

Muito bom cara, meus parabéns! :)

Postado

É isso aí MF :D

Grande atualização ^_^

Editado por Gabriel Koller

Postado
Espero que gostem também dos vídeos, MADE IN NETFLIX.

Baixei todos. Episódios completos, sem logo e com ótima qualidade. Espero que continue gravando. :)

Postado

Parabéns @Andy. :lol:

Excelente coluna. E @Lucas Fernando parabéns pelas excelentes atualizações. :)

Postado

Onde é que estão esses vídeos da Netflix que eu não achei?

Postado
  • Autor

Na seção multimídia do portal: http://portalchaves.forumch.com.br/episodios

Postado

Mas é justamente de lá que tô falando. Só tem SBT, CN e TLN.

Postado
  • Autor

Chaves e Chapolin estão na seção SBT, e Chaves animado entra direto. Acho que vou rever essa organização de categorias com o @Andy. No começo ficou bom, mas agora não tem mais utilidade, visto que a maioria dos links da época foram pro saco :(

Postado

Muito bom! parabéns :joinha: é bom ver o Portal sendo atualizado de novo :D

Postado

Muito bem, garoto, parabéns :joia:

Obrigado, mas o que eu fiz? Ha sim, claro... se refere ao Lucas :assobiando:

Aeeeeeeee mais uma ótima coluna Andy!! Essa curiosidade eu também não sabia rs.

Puxa Andy, eu apareci de novo na sua coluna, muito obrigado pelo carinho rs. E ainda com a nossa piadinha, do "sua estatura" :lol: .

hsuahsuahsa ri muito com o clipe Os Palhaços totalmente dublado shauhsuahsuahs. Luis e Valette me ajudaram bastante nessa (Aliás, a única coisa que eu fiz... foi o pedido :tonguemad: )

shauhsuahsua que roteiro hilário Andy! O Mestre deitando nos óculos, o Valette chamando pra dançar um samba-enredo :lol: . Obrigado por me colocar como o Chaves rsrs.

Show! Adorei :sweat:

Postado

Obrigado pela apreciação, galera :joia:

Então, @@pança loca, você e o @@Mestre Maciel já tomaram conhecimento de suas personagens (ah, e eu também - Jaiminho). Só falta saber qual serão as reações do @@Valette e do @@luispancada :assobiando:

Atividades

1. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  2. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  4. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.