15 aplicativos que ajudam a parar de fumar
-
Atividades
-
1437
Exibições de Chaves no SBT
Falaram tanto no episódio do porquinho que eu até fiquei com vontade de ouvir a música que toca no começo: -
1437
Só chamar uma excursão nossa daqui que a gente acha algo rapidinho. Eu faria questão de ir lá para fazer uma varredura nos arquivos. -
50
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
A novela "Gênesis" da Record acabou na última sexta-feira. "Vale Tudo" ainda está engrenando na Globo. A estratégia de fazer uma chamada de "episódios raros" é uma boa jogada pra tentar atrair esse público perdido, mas deve ser apenas isso, uma jogada de marketing. Mas bem que o SBT podia jogar bem baixo com a concorrência e mostrar algum episódio que nem eles sabiam que tinham -
1437
Acho que nem o próprio SBT tem controle a respeito das dublagens que tem no acervo, se brincar tem coisa que nem a gente imagina que tem mais de uma dublagem disponível kkkkkk eu não me surpreenderia se aparecesse uma dublagem de 90 do Caçador de Lagartixas (1976) por exemplo kkkkkkk o acervo do SBT é um eterno triângulo das bermudas, quando a gente menos espera, tem algo perdido lá.- 2
-
-
-
510
Aberturas e chamadas CH
Aí o Sbt vai colocar no canto da tela barril de @E.R? "Episódios Raros"? Aí é falsificação dos ES.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts