Carlos Nascimento está se recuperando
-
Atividades
-
699
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 Horário de Brasília 16:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) OBS: Chamada para a continuação transmitida normalmente. 17:01 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) -
190
-
190
Chaves e Chapolin no +SBT
Falou tudo, não tem nada de terem só trechos, eles tem é tudo completo mesmo, até porque estão boa parte das dublagens alternativas lá no Guia de episódios interno deles. E esse fato que você citou de Fita Quadruplex para U-matic prova mais ainda que episódios como o do bilhete de loteria (76), futebol (78), bombinhas (73) (que dizem que passou cenas numa chamada) foram sim dublados, e provavelmente o SBT perdeu parte do áudio, ou coisa semelhante. -
190
Chaves e Chapolin no +SBT
Segundo o Rodrigo que fez a sentrevistas inéditas, SBT não vai divulgar grade completa e nem episódios que vão ao ar pra fazer surpresa. Ou seja só na hora pra saber se vai começar meia noite e ser o dia todo, ou se vai ser mesmo a partir das 14h30. Sobre ter Chapolin: -
8
Pedido de ajuda
Finalmente cheguei em casa, a médica passou ibuprofeno 2 comprimidos há cada 8 horas durante 3 dias, e ficar de olho pra ver se nao infecciona, que se infeccionar é pra voltar,mandou eu tomar vacina de tetano, e já aproveitou pra dar outras 3 vacinas resetando minha carteira de vacinação, começando ela tudo de novo, tenho que voltar daqui 2 meses (se estiver vivo até lá) pra tomar as doses de reforço
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts