Ir para conteúdo

E se... Chespirito Viesse ao Brasil?

Marília

Recommended Posts

Iria apenas no obviamente "show" dele, mesmo ele não gostando, certamente o caos iria dominar a cidade onde ele estivesse.

Link para o comentário

O delírio dos chavesmaníacos em bem maior em SP, no RJ n tem tantos fãs CH. Com certeza ficariam loucos da Silva ao verem ele de perto, mas como pobre é, n poderei realizar um dos meus maiores sonhos (afinal quando eu estiver mais adultos talvez ele já teria falecido)

Esperaria que o Ratinho entrevistasse ele, ou o Celso portiolli. Mas seria bem interessante uma entrevista com Danilo gentili

Mas creio que isso não iria ocorrer, pois Chespirito ja esta em uma idade bem avançada e então fica só na imaginação mesmo

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Queria mesmo era ter visto Ramón Valdés aqui no Brasil... :beerbang:

Agora, Chespirito é um supositório muito grande, '''''se'''' ele viesse ao Brasil, seria uma grande algazarra.

Link para o comentário

O SBT podia voltar com a parada das crianças e colocar Chespirito como destaque de um carro alegórico enfeitado com aparecia de vila do Chaves.Além de colocar os outros atores lá também,todos sorrindo e acenando

:cleopatra:

Não consigo me imaginar encontrando com Chespirito, mal faço isso com a Maria Antonieta. Seria bárbaro,mas eu respeito muito o jeito dele,talvez por escrita seria legal conversar :D

Link para o comentário
  • Criar Novo...