Ir para conteúdo

E se... Chespirito Viesse ao Brasil?

Marília

Recommended Posts

Já imaginaram, o sonho de milhões de fans, realizado? Finalmente, o mestre visitando o Brasil!!!

Como seria sua reação? Se vocês, por acaso, se encontrassem, o que você diria a ele? Como o presentearia?

Claro, sabemos que hoje o nosso querido Roberto não poderia fazer uma viagem assim, mas como este é um espaço para soltar sua imaginação, tudo pode ser como você quiser!

Escreva aqui como é o seu sonho de encontro com o nosso eterno Chaves!

Editado por Marília Chilindrina
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem, antes de tudo... Se a viagem representasse algum risco para o mestre, creio que todos os fãs prefeririam deixá-lo no seu cantinho lá em Cancún.

Caso não houvesse risco algum, e o mestre chegasse no BRASIL, acho que o país iria "parar"... Como ele não faz mais apresentações, como a Maria, Edgar e Villagrán, creio que a visita dele seria repleta de homenagens, e que faltaria lugares para quem quisesse assistir.

Mas acima de tudo, sei que isso é impossível... Se ele não pode ir ao Teatro na cidade dele, não posso nem sonhar do mestre viajar mais de 7 mil km até aqui.

Link para o comentário

Ah, vá, Joel, não acabe com a magia do tópico!

Vamos imaginar se ele tivesse vindo para cá, tempos atrás, por exemplo, enquanto ainda estava em condições de aproveitar bastante a estadia no Brasil!

Link para o comentário

Ah, vá, Joel, não acabe com a magia do tópico!

Vamos imaginar se ele tivesse vindo para cá, tempos atrás, por exemplo, enquanto ainda estava em condições de aproveitar bastante a estadia no Brasil!

Ata, se é pra retirar todos os possíveis "contras", põe uma descrição no tópico dizendo que o mesmo se refere há algo hipotético, pra deixar a imaginação fluir. >.<

Link para o comentário

Se viesse ao Brasil, não se apresentaria em espetáculo como Edgar, Carlos e Maria. Chespirito é muito tímido e discreto, no máximo iria em algum programa, ou alguns, onde seria recebido com homenagens. Mais ou menos como foi a primeira vinda de Edgar, em 2003.

Link para o comentário

Ata, se é pra retirar todos os possíveis "contras", põe uma descrição no tópico dizendo que o mesmo se refere há algo hipotético, pra deixar a imaginação fluir. >.<

;)

Modifiquei o topo, especificando que não tinha que ser exatamente agora, mas sim como a imaginação do usuário quiser!

Link para o comentário

Imaginando um universo paralelo em que nosso querido Chespirito chegou aos 85 bem de saúde, acredito que a euforia seria grande. Acho quase impossível me imaginar chegando perto do Roberto ou de qualquer outro ator do elenco de Chaves. Mas acredito que seria uma emoção num nível que não daria pra descrever. Ele participaria de praticamente todos os programas do SBT, causaria alvoroço em eventos CH e seria bastante falado na imprensa nacional.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este é o primeiro tópico da série "E Se...", que poderá continuar, com a aprovação da moderação/administração, claro.

A cada tópico, pretendo colocar uma situação relacionada a CH, aonde os usuários soltam a imaginação para pensar como seria o seu jeito de tal coisa acontecer.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu faria de tudo pra encontrar ele. Se eu tivesse tempo e dinheiro, iria lá na casa dele em Cancún. Mas temo que caso eu ficasse frente-a-frente com o Chespirito, eu ficaria paralisado sem saber o que dizer. No final daria um abraço forte e soltaria um "gracias".

Link para o comentário

Do jeito que ele é, aposto que viria "as escondidas", ele não gosta de homenagens e muita gente em volta

Link para o comentário

Eu com certeza agradeceria ele por ter feito minha infância feliz, só isso.

Do jeito que ele é, aposto que viria "as escondidas", ele não gosta de homenagens e muita gente em volta

E do jeito que o brasileiro é...

Link para o comentário

É claro que eu invadiria o lugar onde ele estivesse para bater um papo com o mestre. Para que ele não me botasse pra fora e chamasse os seguranças, eu diria que era um viajante do tempo que veio de uma época em que Chaves e Chapolin são o único registro da cultura do século 20. ;)

Link para o comentário

Eu não faria nada, afinal não poderia encontra-lo.

E se fosse ir pra algum programa ou entrevista, que fosse pro The Noite.

Link para o comentário

Eu não faria nada, afinal não poderia encontra-lo.

E se fosse ir pra algum programa ou entrevista, que fosse pro The Noite.

Sei lá, acho que se ele fosse pra algum programa, teria que ser um cara old no ramo. Numa situação hipotética que o Jô voltasse pro SBT, poderia ser no programa dele.

Link para o comentário
  • Criar Novo...