Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Volta o cão arrependido ... digo também to colecionando, tem alguma pra trocar ?

Do álbum virtual no momento não tenho nenhuma. Troquei todas que eu tinha :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é que a minha compra do Álbum Capa Dura no site do Extra foi cancelada pela loja :triste:

Disseram que devido ao grande número de pedidos, a Panini não está dando conta de atender a todos e assim o meu pedido seria cancelado. Mas pelo menos devolveram o meu dinheiro :)

Com esse dinheiro já fui na banca hoje e comprei 125 figurinhas e ganhei dois álbuns de graça :D

Link para o comentário

Não é que a minha compra do Álbum Capa Dura no site do Extra foi cancelada pela loja :triste:

Disseram que devido ao grande número de pedidos, a Panini não está dando conta de atender a todos e assim o meu pedido seria cancelado. Mas pelo menos devolveram o meu dinheiro :)

Com esse dinheiro já fui na banca hoje e comprei 125 figurinhas e ganhei dois álbuns de graça :D

No final acabou tendo mais lucro do que teria se tivesse comprado o de capa dura.

Eu pessoalmente não ligo pra capa dura ou capa mole, então pra mim tanto faz. Muito mais gasto só por um papel diferente na capa.

Link para o comentário

No final acabou tendo mais lucro do que teria se tivesse comprado o de capa dura.

Eu pessoalmente não ligo pra capa dura ou capa mole, então pra mim tanto faz. Muito mais gasto só por um papel diferente na capa.

Já eu não concordo...o de capa mole é muito vagabundo, comprei pra minha sobrinha e reparei que a capa estava ficando cheio de marcas já. Por isto, optei pelo de capa dura. Só que comprando pela internet este modelo é complicado, pode vir com cantos amassados. Fui na FENAC e achei facilmente à venda o de capa dura, mas tive de ficar de olhos bem abertos, pois o que vi de álbum com capa amassada não era brincadeira!

Link para o comentário

Pode se dizer que sim. Dos dois álbuns que ganhei, em um vou colar as figurinhas e o outro vou deixar sem mexer em nada :)

Já eu não concordo...o de capa mole é muito vagabundo, comprei pra minha sobrinha e reparei que a capa estava ficando cheio de marcas já. Por isto, optei pelo de capa dura. Só que comprando pela internet este modelo é complicado, pode vir com cantos amassados. Fui na FENAC e achei facilmente à venda o de capa dura, mas tive de ficar de olhos bem abertos, pois o que vi de álbum com capa amassada não era brincadeira!

Todos os álbuns que colecionei até esse ano haviam sido o capa mole, ou versão pobre (:lol:), por isso quis comprar o outro esse ano. Mas acabei me enfezando com essa compra no Extra e como não achei ele em nenhuma loja física decidi levar a normal mesmo.

Sem falar que pra mim o que mais importa ainda é completar o álbum :D

Link para o comentário

Eu não achei. O meu é capa mole e está praticamente sem nenhum arranhão. O jeito é ter um cuidado a mais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sem contar que com o dinheiro que gasta em comprar um de capa dura, compra pelo menos uns 20 pacotinhos. Aliás também não acho tão ruim o material desse de pobre :lol:, pior mesmo foi o de 2006, aquele sim a capa parecia de uma revista. Essa semana já vou comprar mais uns 20 pacotinhos :twitch:

Link para o comentário

Eu não achei. O meu é capa mole e está praticamente sem nenhum arranhão. O jeito é ter um cuidado a mais.

Arranhão é mal uso. Marca de dobra é dá má qualidade do material. Sou muito cuidadoso, não me arrependi de ter pago 25 reais no de capa dura. Só não acho legal eles venderem algo por um preço salgado, já avariado! Isso é falta de respeito com o consumidor! :headscratch:

Falando em pacotinhos... estou com 25 figurinhas repetidas. Logo que tiver mais, e perto de finalizar a coleção, vou postar os que tenho para quem quiser trocar comigo entrar em contato hehehe

• Curtir 1
Link para o comentário

Arranhão é mal uso. Marca de dobra é dá má qualidade do material.

"Arranhão" foi só modo de dizer, me referi a danos ao material em geral.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sempre colecionei o álbum de capa mole e nunca tive problemas. É só não ficar andando com ele para lá e para cá, deixar as pessoas ficarem mexendo.

Link para o comentário

Descobri este tópico agora. Depois o lerei melhor, por hora deixo aqui este comentário:

Apesar de não acompanhar futebol, costumo colecionar os álbuns da Copa do Mundo. Colecionei o "Copa Disney" em 2002, o álbum da Alemanha em 2006 e o álbum da África do Sul de 2010, sendo este o que mais me aproximei de completar: faltaram duas figurinhas.

Fiquei com vontade de comprar o álbum este ano, e comentei com o pessoal antes. Acabei ouvindo algumas pessoas falando que isso é infantil e coisas do tipo. Depois, reparando melhor na banca e o pessoal que estava trocando na praça, vi que parece ser o contrário: vi umas duas crianças, e o resto tudo adultos (boa parte mais velhos que eu).

Aliás, esta é uma das "graças" de se colecionar os álbuns. Você sociabiliza, interage com muita gente, conhece novas pessoas. Lembro das trocas de figurinhas de 2010, no mesmo dia eu falava com criança de 7 anos e com senhor de 70. Esse ano tinha até médico na praça trocando figurinhas.

Comprei o álbum de 2014 hoje, que veio com uma capa de brinde (na verdade é uma propaganda da Liberty Seguros) e 38 pacotes.

Das 190 figurinhas iniciais, apenas 18 repetidas. Já tirei jogadores como Neymar, as duas partes do emblema e vários escudos.

Sobre o que falaram da Holanda: não tirei nenhum jogador desta seleção, mas tirei o escudo.

Tirei um monte de jogadores do México e Japão, e nenhum do Irã.

Mesmo que falem que é infantil e eu que eu não acompanhe futebol, é legal colecionar e agora já estou fazendo isso :D.

Link para o comentário

Será que compensa comprar isso? http://www.extra.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Kit-Figurinhas-da-Copa-do-Mundo-2014-Total-360-figurinhas-sortidas-1000047751.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy

O anúncio está estranho, o título fala 360 figurinhas e a descrição do anúncio 72. Não vou arriscar. Alguém sabe se vende esses kits no Extra "físico"? Qualquer coisa tento ir na loja antes de ir pra faculdade.

Ganhou? Como assim?

Falando nisso, a Folha de São Paulo dava um álbum e algumas figurinhas nos outros anos. E esse ano? Será que ainda vão dar ou desistiram?

A gente assina o jornal aqui em casa há décadas, acho que foi o primeiro álbum da Copa que comprei, os outros vinham de graça no jornal, e eu ainda pegava mais umas figurinhas com outros assinantes que não colecionavam.

Agora 13.

São os números 08- 52- 105- 119- 181- 213- 222- 258- 287 -501- 504- 578- 638.

Eu tenho a 501 repetida.
Link para o comentário
Fiquei com vontade de comprar o álbum este ano, e comentei com o pessoal antes. Acabei ouvindo algumas pessoas falando que isso é infantil e coisas do tipo. Depois, reparando melhor na banca e o pessoal que estava trocando na praça, vi que parece ser o contrário: vi umas duas crianças, e o resto tudo adultos (boa parte mais velhos que eu).

Esse certo preconceito para com os Álbuns de Figurinhas e também com os Quadrinhos sempre existiu e sempre existirá.

Infelizmente não sai da cabeça das pessoas que não há idade certa nem única pra colecionar um álbum, muito menos de futebol, ou ler umas revistas em quadrinhos, isso vai de pessoa para pessoa. Mas o melhor a se fazer é ignora-las e seguir em frente, não é por isso que vamos abandonar nossas paixões ^_^

Será que compensa comprar isso? http://www.extra.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Kit-Figurinhas-da-Copa-do-Mundo-2014-Total-360-figurinhas-sortidas-1000047751.html?csParam=

O anúncio está estranho, o título fala 360 figurinhas e a descrição do anúncio 72. Não vou arriscar. Alguém sabe se vende esses kits no Extra "físico"? Qualquer coisa tento ir na loja antes de ir pra faculdade.

Acho que aí aconteceu um erro na descrição do produto, pois 72 é o número de pacotinhos que virá nesse kit.

E compensa sim, visto que se for comprar você pagará 12 reais a mais, mas é claro que daí tem que ver quanto vai custar o frete.

Ganhou? Como assim?

É que fui na banca e comprei 33 pacotinhos, após a compra, quando ia sair da banca o jornaleiro me chamou e perguntou se eu já tinha o álbum, eu pensei que ele ia dizer que tinha pra vender (:P), mas apontou pra uma mesa com uns 30 álbuns pra pegar a vontade que sobraram dos jornais da cidade :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Legal, e porque pegou dois? Podia ter deixado o outro pra mais alguém que não tinha.

Esqueci da questão do frete, obrigado por me lembrar. Vou continuar comprando na banca mesmo.

Aliás, hoje acabou o estoque da banca que compro. Tinha uma fila depois de mim e as que comprei vieram do último pacote fechado que tinham no estoque.

O pessoal tá indo na banca só pra comprar figurinhas, você entra lá o cara não pergunta o que quer e sim "Quantas quer?".

A dona da banca comentou que até antes do feriado já havia vendido mais de 600 álbuns. Isso em uma banca, imagine na cidade toda.

Hoje comprei mais 37 pacotes. Num dos pacotes vieram dois escudos da Austrália.

Com 301 figurinhas coladas, ainda não tenho nenhum jogador da Holanda e nenhuma figurinha da Coréia do Sul.

Ou seja, meu álbum é igual o Youtube: para no 301.

Agora estou com 74 repetidas, sábado começo ir na praça contar piadas trocar.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal, e porque pegou dois? Podia ter deixado o outro pra mais alguém que não tinha.

Porque ele disse que eu podia pegar quantos quiser. :P

Dos dois álbuns que ganhei, em um vou colar as figurinhas e o outro vou deixar sem mexer em nada, zerinho, zerinho :D

Link para o comentário
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...