Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Aqui foram 4 da Bósnia. Já tenho meu álbum e já consegui 450 figurinhas coladas.

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui foram 4 da Bósnia. Já tenho meu álbum e já consegui 450 figurinhas coladas.

Cara, tu é rápido hein? Já gastou mais ou menos quanto até agora?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Comprei 60 reais na sexta, 50 hoje e o resto troquei e peguei no jornal.

Link para o comentário

Ah sim... Então tá na média o preço que gastou... Vou tentar comprar aos poucos, até para curtir um pouco mais a tentativa de completar. ^_^

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mais quando você vai chegando nas 50 faltantes, o negócio começa a complicar. Se bem que esse ano nem tanto pois a quantidade de pessoas trocando é muito grande.

Link para o comentário

Alguém pode me explicar se o álbum versão CAPA DURA está sendo vendida nas bancas de revistas ou somente pela internet? E o preço também?

Link para o comentário

Pelo que sei, tanto a versão normal, quanto a capa dura vão ser vendidas nas bancas a partir de amanhã. O preço do album capa dura é R$24,90 ;)

Link para o comentário

Pelo que sei, tanto a versão normal, quanto a capa dura vão ser vendidas nas bancas a partir de amanhã. O preço do album capa dura é R$24,90 ;)

Mais eu acho que não é em qualquer banca, que vai vender esse álbum de capa dura. Pelo menos aqui em SP não vai.

------------------------------------------

Eu ainda estou esperando o meu álbum e as figurinhas chegarem, mais Domingo meu pai trouxe pra mim, o álbum e as figurinhas que veio no jornal:

DSCF1722.jpg

DSCF1726.jpg

O que eu não gosto dessas figurinhas que vem no jornal, é que ela vem todas juntas.

Poxa, mas que rapidez é essa homem?

Tô aqui só na ansiedade pra chegar o meu ^_^

Eu também estou. Você comprou o de capa dura, ou foi o tradicional?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Comprei o álbum capa dura no site do Extra por 26,00 com frete incluso e mais 25 figurinhas. Mas já tem vendedor no mercadolivre vendendo o álbum capa mole + todas as figurinhas para colar por R$ 190,00.

Vou tentar montar a minha ''na raça'' rsrs

Outra coisa, no site da Panini, para quem quiser completar a coleção, eles vendem um certo número de figurinhas para cada álbum (pois o álbum tem um código-chave).

Estou postando logo abaixo o link direto para que vocês possam conferir:

https://torcidapanini.assinaja.com/figurinhas-copa-2014/vitrines/destaques/?Site_txt=SITEPANINI&Formato_txt=SITEPANINI&Banner_txt=SITEPANINI&Versao_txt=SITEPANINI&Origem_txt=SITEPANINI

Editado por xandy_jpv
Link para o comentário

Mais eu acho que não é em qualquer banca, que vai vender esse álbum de capa dura. Pelo menos aqui em SP não vai.

Ah isso é verdade. Muitas bancas nem vão pedir ele, se pedirem vai ser um ou dois exemplares no máximo :triste:

O que eu não gosto dessas figurinhas que vem no jornal, é que ela vem todas juntas.

Eu também estou. Você comprou o de capa dura, ou foi o tradicional?

Isso de virem todas juntas só é bom para as fotos de seleções, dai não se tem todo aquele trabalho pra encaixar as partes da foto :lol:

Comprei o capa dura, o mesmo produto e site que o @xandy_jpv comprou ^_^

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Comprei o capa dura, o mesmo produto e site que o @xandy_jpv comprou ^_^

O teu prazo de entrega foi de quantos dias? O meu está para 17 dias.... :(

Editado por xandy_jpv
Link para o comentário

A respeito do prazo de entrega, isso deve ser devido ao número de vendas que deve está muito grande.

Um exemplo mesmo é no site da Saraiva, quando eu comprei o álbum lá, a Pré-Venda era para o dia 04/04
e agora a Pré-Venda é para o dia 17/04.

Comprei o álbum capa dura no site do Extra por 26,00 com frete incluso e mais 25 figurinhas. Mas já tem vendedor no mercadolivre vendendo o álbum capa mole + todas as figurinhas para colar por R$ 190,00.
Vou tentar montar a minha ''na raça'' rsrs

Outra coisa, no site da Panini, para quem quiser completar a coleção, eles vendem um certo número de figurinhas para cada álbum (pois o álbum tem um código-chave).
Estou postando logo abaixo o link direto para que vocês possam conferir:

https://torcidapanini.assinaja.com/figurinhas-copa-2014/vitrines/destaques/?Site_txt=SITEPANINI&Formato_txt=SITEPANINI&Banner_txt=SITEPANINI&Versao_txt=SITEPANINI&Origem_txt=SITEPANINI

Ah sim, a Panini faz isso com todos os álbuns. Mas o que eu não entendi, foi porque nesse da copa do mundo 2014 tem esse código :headscratch:

1 Ah isso é verdade. Muitas bancas nem vão pedir ele, se pedirem vai ser um ou dois exemplares no máximo :triste:

2 Isso de virem todas juntas só é bom para as fotos de seleções, dai não se tem todo aquele trabalho pra encaixar as partes da foto :lol:

3 Comprei o capa dura, o mesmo produto e site que o @xandy_jpv comprou ^_^

1 - Pois é, isso se por acaso não acontecer igual o do Campeonato Brasileiro 2013, que só era vendido pela internet e livrarias.

2 - Ou então, colocarem a figurinhas do estádios. Pelo menos essas não dariam tanto trabalho para corta-las.

3 - Legal, eu só não comprei no site do Extra, porque preferi comprar o da Saraiva mesmo.

Link para o comentário

Acabei de adquirir meu álbum... :D

Comprei 14 pacotes de cromos... De cara já peguei o Iniesta. :)

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...