Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Ou então não.. :lol:

Aproveitam se de minha nobreza!

Vai Chapolin!!!

Mas torça para mim também!

Espero conseguir mais do Brasil, talvez aquela repetida seja um sinal que virá mais :D

Não se preocupe vou torcer pra você também conseguir :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faltando apenas 2 figurinhas para eu completar o álbum :D a do Brasil é o Thiago Silva e da Rússia é a nº 612.

Engraçado, o Thiago foi o primeiro da Seleção que eu tirei.

Tinha tirado o Robinho, mas hoje removi do meu álbum, já que a Panini vai lançar a do Jô pra substituir essa.

Link para o comentário

Completei a seleção de Gana!

Veio mais duas figurinhas do Brasil para mim,mas esqueci quais jogadores depois falo.

Link para o comentário

Completei meus álbuns!

Fiz de tudo pra conseguir as figurinhas de propaganda, mas só hoje pude de fato conseguir as que faltavam.

Pedi pra Panini ainda em maio, e ainda não enviaram (nem no site há alguma menção que farão isso, e já está pago há semanas).

Fora isso, comprei muitos pacotes e fui em diversas trocas na praça. Fui conseguindo as figurinhas uma a uma, menos as famosas "letras" que ninguém tem.

Com dificuldade consegui uma aqui, uma ali. Menos a L2, J1 e J2.

Então, hoje fui em uma banca em Araraquara que vende todos os números separadamente.

Acabei pagando dois reais por cada uma. Havia caixas cheias de figurinhas de jogadores, por 50 centavos e 1 real. As de propaganda, um pequeno monte guardado separado e pelo preço de 2 reais cada uma, por causa da raridade de se encontrá-las. Fiquei sabendo que lá em Araraquara também não são fáceis de se tirar.

Comprei-as e finalmente completei o álbum normal e o de capa dura. Na verdade, faltam só as corrigidas que chegarão na banca essa semana. Vou deixar um álbum atualizado e o outro com os jogadores que saíram na primeira leva.

Quando chegarem as que pedi pelo site da Panini (se é que vão enviar), irei vende-las na praça para não perder dinheiro.

Aliás, esse negócio das figurinhas dá muito dinheiro. Na banca que fui, simplesmente tiraram uns 90% das revistas das prateleiras. Só tinha álbuns (inclusive de 2006 e 2010), venda de figurinhas desta copa e também da copa 2010, álbuns de capa dura e várias mesas colocadas no terreno da banca pro pessoal trocar lá mesmo. Um negócio mantido apenas vendendo figurinhas. E um grande negócio... Pessoal faz fila pra comprar.

Espero conseguir mais do Brasil, talvez aquela repetida seja um sinal que virá mais

Sinal que virão mais repetidas :assobiando: /vamp

Faltando apenas 2 figurinhas para eu completar o álbum a do Brasil é o Thiago Silva e da Rússia é a nº 612.

Te falta uma figurinha da seleção que abre o álbum e uma da que fecha o álbum.

Link para o comentário

Sim Victor dá muito dinheiro, aqui tem muitos que vendem figurinhas.

Eu havia consignado algumas mais com o homem da banca,de algumas repetidas para ele e consegui algumas novas, também alguns saquinhos,mas desta vez tem menos repetidas que antes, já que me livrei daquele bolo de figurinhas que já tinha.

Minha mãe também tá me dizendo para eu marcar os que não tenho para pedir a Pannini Mas não sei pq não gosto muito dessa ideia, e agora q vc, Victor,disse que tá demorando a chegar não gosto mesmo!

Link para o comentário

Comigo não demoraram mais do que uma semana e meia... E com meu colega foi mais rápido ainda.

Estranho isso. :(

Link para o comentário

Uma coisa que esqueci de comentar.

É que eu também vendi algumas figurinhas, e consegui até o momento R$ 36,30 :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Acho que é pq o número de pedidos é muito,não dá para atender e agradar a todos né?

Quantas pessoas falam bem e outras que falam mal do Submarino?

Link para o comentário

Uma coisa que esqueci de comentar.

É que eu também vendi algumas figurinhas, e consegui até o momento R$ 36,30 :D

Eu também vendo muitas repetidas na praça. Só sobrou umas 10 aqui sem vender.

Acho que é pq o número de pedidos é muito,não dá para atender e agradar a todos né? Quantas pessoas falam bem e outras que falam mal do Submarino?
Tem que dar, oras, se está pago... O prazo era de 15 dias, uma vez passado (já passou), a loja não tem razão.
Link para o comentário

Eu também vendo muitas repetidas na praça. Só sobrou umas 10 aqui sem vender.

Tem que dar, oras, se está pago... O prazo era de 15 dias, uma vez passado (já passou), a loja não tem razão.

Pior é que eu vendi várias e troquei também, mas tenho mais de 200 repetidas ainda. Faltando apenas duas para completar.

Link para o comentário

Aqui não junta tudo isso, tem bastante saída.

Um dia eu consegui vender até a 69 e os jogadores da Costa do Marfim que todo mundo já tinha. Dei sorte de achar um cara começando o álbum.

Link para o comentário

Alguém comprou o conjunto com 71 figurinhas novas? Eu ainda não fiz isso, queria saber se vale a pena, qual é o preço.. pelo que vi não tem nada de mais, no máximo o Jô e o Diego Costa.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Alguém comprou o conjunto com 71 figurinhas novas? Eu ainda não fiz isso, queria saber se vale a pena, qual é o preço.. pelo que vi não tem nada de mais, no máximo o Jô e o Diego Costa.

Custam R$ 10,50 todas juntas e realmente tirando os dois são nomes pouco expressivos.
Link para o comentário

Coloca do Procon Victor :P

Não sei se eu disse mas eu consegui o escudo da Inglaterra e seleção unida do Japão.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2697

Fotos CH

2. E.R
      937

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marcelo J.
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...