Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Comprei algumas figurinhas, mas não pretendo colecionar outro álbum tão cedo. Só o das Confederações de 2017. :lol:

Quanto custou seu álbum? É verdade que as figurinhas são 0,23 centavos (1 pacote com 4 cromos por 0,90)?

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Sim Joel. O Álbum custa R$ 5,90 e as figurinhas são 0,23 centavos(0,90 centavos com 4 cromos). :joinha:

Link para o comentário

Eu ganhei o album! A moça da banca é muito bacana mesmo.

E já comecei a colar figurinhas hj :)

Não lembro quantos pacotes eram,mas do Brasil só veio duas e teve mais da Croácia.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sorte sua vir alguma do Brasil (logo duas) nos primeiros pacotes. Tive que abrir uns 7 pra vir alguma do Brasil. :P

Link para o comentário

Reta final

- Vendi mais R$ 15,90 (de vinte em vinte) de repetidas hoje, agora só me restaram 12 repetidas. Vendi até a 59, o Josué de Portugal... cromos que estavam nas minhas repetidas há semanas e ninguém as precisava.

- Troquei mais 7 figurinhas que precisava.

- Agora me faltam apenas 9 para completar os dois álbuns: 22, 365, 396, L1, L2, W1, J1 (x2), J2.

- Propagandas: apareceu dois ou três com elas. Pela primeira vez estão vendendo figurinhas sem ser por vinte centavos. E veja a diferença: estão vendendo as de propaganda por 2,50 e outro por 3 reais. Mesmo assim o povo fica desesperado para pegar elas primeiro e quem vende acaba com o estoque rapidamente. Essas vou comprar da Panini mesmo. As numéricas normais vou continuar procurando nas trocas.

Link para o comentário

Meu pai trocou algumas figurinhas pra mim. De importante:

Completei a seleção da Itália, finalmente consegui o escudo da Costa Rica (E nada do escudo da Austrália :mad: ) uma das partes do estádio "gaiola das loucas" :P e o meu avatar a taça da copa.

Agora me faltam 83 figurinhas :D

Pessoal, eu sei que não tem muito haver com o álbum da copa, mas alguém aqui viu ou está colecioinando o álbum "Brasil de todas as copas"? Eu vi a capa e parece muito interessante, com figurinhas de todos os álbuns. Não sei, mas talvez quando completar meu álbum da copa, pense em colecionar ele. São só 300 figurinhas.

Eu já vi mas nem comprei, dei prioridade para o da Copa do Mundo :joinha:

Eu ganhei o album! A moça da banca é muito bacana mesmo.

E já comecei a colar figurinhas hj :)

Não lembro quantos pacotes eram,mas do Brasil só veio duas e teve mais da Croácia.

Legal Pópis Usagi pretende coleciona-lo? :D

Link para o comentário

Tá vindo do Brasil sim mas poucas Ç_Ç

Felizmente consegui trocar umas repetidas e consegui o escudo do Brasil e mais algumas dos Estados Unidos que não havia vindo nenhuma até agora.

Além disso consegui mais 5 pacotes,acho. Cara Croacia tá vindo como água na minha mão. Pior foi que consegui muitas repetidas.

Mas consegui completar uma fileira de um país africano,

A única que só consegui uma figuirinha apenas é Espanha.

Ainda não consegui a cara do cafu

Ao menos dois estádios consegui uma parte

E completei o logo da copa.

Só para o Gabriel saber: consegui o do Julio César :D

Legal Pópis Usagi pretende coleciona-lo? :D

Sim!

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Pópis, as figurinhas da Croácia são das que mais saem. Cansei de ver 59, 64, 66.. nos meus montes...

--------------------

A troca hoje não rendeu muito. A chuva fez bastante gente desistir de ir (e o povo ficou exprimido no entorno da banca, ponto de táxi e na área coberta de uma lanchonete, "atrapalhando o tráfego").

Consegui apenas mais uma que precisava e voltei pra casa cedo, 12h.

Mas valeu porque de todas aquelas repetidas que vocês viram foto umas semanas atrás (e outras que fui comprando) vendi praticamente todas: só sobraram duas.

Link para o comentário

Tô com m mico que vai votar um saquinho cheio de repetidas.

Japão e Alemanha(acho) também tá saindo muito.

Começo a achar que tão cedo não vou ver a cara do Neymar ou do Fred que devem ser raras pois são titulares.

Mas o David Luiz e Julio César consegui e estou feliz por isso.

Consegui dos Estados Unidos e Espanha na sorte.

Vou ver se encontro gente que troca lá no curso.

Link para o comentário

Troquei mais algumas figurinhas. (E nada de aparecer o escudo da Austrália).

Completei as seleções da Grécia, Costa do Marfim, Equador, Argentina e Nigéria.

Agora as seleções que estou mais perto de completar são:

Holanda, Colômbia, Japão, Suíça, França e Portugal com 18.

Seleções com menos coladas:

Brasil, Costa Rica e Rússia com 14.

Tem seleções que empacou, o Brasil por exemplo é um, não sai de 14 coladas. Enquanto outras que estavam bem mais difíceis de conseguir, como Portugal falta apenas o escudo.

Faltando 59 figurinhas. Será que eu vou completar esse? :ponder:

Link para o comentário

Na base da compra e da troca, estou quase terminando o álbum capa mole, o capa dura ainda está um pouco longe de terminar. Pra terminar o álbum de capa mole faltam a 141, a 258, 262 e 263, 278, 295, 315, 335, 444, 455, 478, 485, 492, 511, 513, 581 e 632, ou seja: uma média de 0.63 figurinhas faltantes por time.

Link para o comentário

Alguém sabe até que dia as figurinhas serão vendidas?

Até Dezembro de 2014 :joinha:

Link para o comentário

Consegui o Neymar!!!

Chapolin eu também estou conseguindo fácil fácil a seleção da Russia.

Austrália,Uruguai e Grécia vem poucos,mas nada comparado a Espanha e Estados unidos.

Espanha só uma. Ç_Ç Estados Unidos também.

Agora alguns outros da Europa vem bastante.

Link para o comentário

Pra mim ainda faltam umas duzentas pra mais ou pra menos... :(

Quero ver se compro mais uns 20 ou 30 pacotinhos pra ir logo trocar elas e assim que tiverem poucas vou ver se continuo comprando e indo trocar lá ou pedir pelo site da Panini ^_^

Link para o comentário
  • Criar Novo...