Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Pessoal, aqui o controle: http://st4.divshare.com/launch.php?f=25552967&s=f32

As do Japão estão entre as que mais saem aqui, junto com a Costa do Marfim e Grécia. As mais difíceis de sair são Irã e Holanda e até Brasil.

Pra mim saíram mais repetidas porque comprei o pacote de 360 cromos, que equivale a cinco desse aí, junto com o kit da Saraiva com 30 (31) pacotes. Ou seja, obviamente neste montante teriam mais repetidas. Fora que eu já tinha umas aqui antes destas chegarem.

É mais legal mesmo. Tem muita gente fazendo o segundo álbum por causa deste.

Aliás, que papo é esse de "agora vai vir o álbum oficial"? Ouvi mais de uma pessoa falando por aí.

Preciso atualizá-lo, afinal tirei algumas propagandas. Mas só aconteceu isso quando comprei pela internet, aqui na cidade elas não saem.

O que aconteceu com seu dedo?

Não sei, não ouvi ninguém falando nada.
Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meus pacotes de figurinhas (72 figurinhas pelo preço de 60) chegaram Segunda :D

DSCF1753.jpg

DSCF1754.jpg

DSCF1757.jpg

Completei as seleções da Croácia, México, Espanha, Gana e Alemanha (Nessa ordem).

E ainda não consegui o escudo mais difícil pra mim, que é o da Austrália. 2006 não consegui, 2010 também não e esse ano ainda não consegui (por enquanto).

Agora as seleções que estou mais perto de completar são:

Colômbia e Grécia com 18.

Seleções com menos coladas:

Rússia (12), Costa Rica, Bósnia e EUA (13).

Agora faltam 112 pra completar :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Completei o Brasil, e os estádios! :D

Agora só falto umas 100.

Link para o comentário
Só porque tirei foto do lixo também tirou né Chapo? :lol:

Comprou quantos pacotes?

Posta um levantamento dos quadrotes aí pra gente, vieram tudo igual?

----------------------------------------

As trocas deste final de semana renderam muito.

Achei que, com a proximidade com a Copa, teria menos gente no encontro, mas aparentemente havia mais.

No sábado, troquei 80 figurinhas por 80 que eu não tinha e ainda vendi cerca de 9 reais.

No domingo, consegui trocar mais 50 e poucas figurinhas, e ainda vendi do meu monte de repetidas 15 reais, de vinte em vinte centavos.

Pra conseguir tudo isso fiquei cerca de 3h30 na praça em cada dia. O que aliás passou rapidamente.

Para completar o primeiro álbum, me faltam duas: L2 e J1. Para o segundo, já me faltam apenas 56.

Agora, o mais legal, no domingo completei meu álbum... de 2010!

Um senhor viu que no meu controle havia duas figurinhas do "Álbum 2010". Então ele, com um monte de figurinhas de 2014, falou que achava que as tinha. Achei até que era uma brincadeira, então ele pega o celular e "Filho, dá uma olhada naquelas figurinhas que sobraram da copa passada se tem a 177 e 249". Não deu outra, ele tinha as duas guardadas, e ainda foi de carro buscar e me levou-as na praça. Cobrou 5 reais pelas duas, preço que achei justo, até porque hoje estas figurinhas são raras (fora que eram as únicas que me faltavam) e ele ainda foi atrás sem eu precisar fazer mais nada.

Com o dinheiro, ele foi na banca comprar cinco pacotes de 2014.

A cola da Panini é boa, colei ambas como se fossem novas e completei o álbum da última copa.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E ainda não consegui o escudo mais difícil pra mim, que é o da Austrália. 2006 não consegui, 2010 também não e esse ano ainda não consegui (por enquanto).

Agora as seleções que estou mais perto de completar são:

Colômbia e Grécia com 18.

Seleções com menos coladas:

Rússia (12), Costa Rica, Bósnia e EUA (13).

Agora faltam 112 pra completar :D

Alguns escudos também não saíam de jeito nenhum para mim. Só consegui completá-los pois comprei avulsos na banca por 50 centavos os escudos que faltam. O da Bósnia, Costa do Marfim, Costa Rica e Inglaterra foram os mais díficeis.

O Escudo do Brasil que é bem raro veio 4 vezes para mim dentro dos pacotes. Trocando os 3 escudos repetidos consegui 15 figurinhas.

Esse ano, bati o recorde. Menos de um mês para completar o álbum. Se os preços não fossem tão salgados, eu até montava um de capa dura, mas deixa para a próxima copa se eu ainda estiver por aqui. :lol:

Link para o comentário

O escudo que mais veio pra mim, foi o da Bélgica foram 4 ou 5.

Só porque tirei foto do lixo também tirou né Chapo? :lol:

:lol: Nem tinha pensado nisso. Mais eu juro que não faço mais :P

Comprou quantos pacotes?

Nove.

Posta um levantamento dos quadrotes aí pra gente, vieram tudo igual?

Sim, eu já tinha feito, acontece que eu esqueci de postar ontem :P

Bom, eu tinha feito algumas anotações veja aí:

As seleções que vieram nos quadrotes foram: Japão, Argentina, México, Gana, Costa do Marfim, França, Portugal, Alemanha, Grécia, Itália, Croácia e Colômbia.

Japão 19 figurinhas - 10 repetidas.
Argentina 10 figurinhas - 4 repetidas.
México 8 figurinhas.
Gana 12 figurinhas - 4 repetidas.
Costa do Marfim 4 figurinhas - 2 repetidas.
França 5 figurinhas - 2 repetidas.
Portugal 10 figurinhas - 4 repetidas.
Alemanha 12 figurinhas - 2 repetidas.
Grécia 3 figurinhas.
Itália 8 figurinhas - 2 repetidas.
Croácia 7 figurinhas - 3 repetidas.
Colômbia 10 figurinhas - 3 repetidas.

Ou seja de 108 figurinhas 36 repetidas.

Juntando essas figurinhas dessas mesmas seleções com as que vieram nos pacotinhos ficou:

Japão 40 figurinhas - 17 repetidas.

Argentina 34 figurinhas - 16 repetidas.
México 35 figurinhas - 11 repetidas (todas as repetidas vieram dos pacotinhos).
Gana 26 figurinhas - 8 repetidas.
Costa do Marfim 23 figurinhas - 11 repetidas.
França 25 figurinhas - 7 repetidas.
Portugal 27 figurinhas - 8 repetidas.
Alemanha 34 figurinhas - 10 repetidas.
Grécia 17 figurinhas - 3 repetidas (todas as repetidas vieram dos pacotinhos).
Itália 23 figurinhas - 6 repetidas.
Croácia 32 figurinhas - 14 repetidas.
Colômbia 28 figurinhas - 7 repetidas.

Depois de juntar tudo ficou: 344 figurinhas 118 repetidas.

---------------------------------------------

Esqueci de dizer também, que completei as de propaganda, dos estádios já completei: Brasília, Cuiabá, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e Recife.

Os outros estádios BH, Fortaleza, Natal, RJ e Salvador estão faltando uma de cada pra completar.

Do Brasil ainda faltam 5.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, seus quadrotes não vieram tão repetidos, em comparação com os que tem vindo por aí.

O Escudo do Brasil que é bem raro veio 4 vezes para mim dentro dos pacotes. Trocando os 3 escudos repetidos consegui 15 figurinhas.
Já tirei três escudos do Brasil, dois em pacotes e um trocando na praça.

Mas não tem esse negócio de 3 por 15 não, o pessoal troca escudo por normal (e vice-versa), e sempre 1x1 ou 20 centavos cada.

Link para o comentário

Bom, seus quadrotes não vieram tão repetidos, em comparação com os que tem vindo por aí.

Já tirei três escudos do Brasil, dois em pacotes e um trocando na praça.

Mas não tem esse negócio de 3 por 15 não, o pessoal troca escudo por normal (e vice-versa), e sempre 1x1 ou 20 centavos cada.

Exatamente.

Link para o comentário

Achei um cara que tinha a L3!

Faltando: 142, 171, L1, L2, L4, W1, J1, J2, J3, J4.

Eu tenho essa e repetida ainda por cima. :lol:

Alias Victor, eu mesmo não tô nem aí pras de propaganda, se elas faltarem no meu álbum eu não vou atrás, pois pra mim não fazem parte.

------------

Comprei cerca de 18 pacotes, depois posto os principais jogadores que saíram. :)

Link para o comentário

RETA FINAL: 11 figurinhas pra completar o álbum... :D

META: Consegui-las até o dia 12. :joia:

Link para o comentário

Comprei um álbum hoje. Não pretendia, mas acabei comprando.

Nos dois primeiros pacotinhos, destaque para o zagueiro Hummels, da Alemanha e Balotelli, da Itália.

Link para o comentário

Pessoal, eu sei que não tem muito haver com o álbum da copa, mas alguém aqui viu ou está colecioinando o álbum "Brasil de todas as copas"? Eu vi a capa e parece muito interessante, com figurinhas de todos os álbuns. Não sei, mas talvez quando completar meu álbum da copa, pense em colecionar ele. São só 300 figurinhas.

Link para o comentário

Pessoal, eu sei que não tem muito haver com o álbum da copa, mas alguém aqui viu ou está colecionando o álbum "Brasil de todas as copas"? Eu vi a capa e parece muito interessante, com figurinhas de todos os álbuns. Não sei, mas talvez quando completar meu álbum da copa, pense em colecionar ele. São só 300 figurinhas.

Parece um Álbum legal mesmo, quem sabe eu também colecione. Depende da minha vontade :P

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pessoal, eu sei que não tem muito haver com o álbum da copa, mas alguém aqui viu ou está colecioinando o álbum "Brasil de todas as copas"? Eu vi a capa e parece muito interessante, com figurinhas de todos os álbuns. Não sei, mas talvez quando completar meu álbum da copa, pense em colecionar ele. São só 300 figurinhas.

Comprei algumas figurinhas, mas não pretendo colecionar outro álbum tão cedo. Só o das Confederações de 2017. :lol:

Link para o comentário
  • Criar Novo...