Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Sim teve. Era 4 figurinhas de um cartão de crédito, que não estou me lembrando qual era.

Continuo afirmando que no meu álbum não teve essas propagandas. Tem certeza que não está confundindo?

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Estranho. No meu álbum não tem nenhuma propaganda da Visa. Vou pesquisar mais sobre isso.

Link para o comentário

Comprei mais figurinhas hoje e finalmente veio da Holanda :feliz: depois posto mais detalhes.

Teve sim, da Visa.

E aqui elas já vieram coladas.

Isso mesmo! eram da Visa.

Link para o comentário

Estranho, não me lembro do álbum de 2010 ter nenhuma publicitária. E se tinham, naquela época também não tirei nem troquei nenhuma delas.

Victor, porque não vem trocar aqui em Ribeirão algum final de semana? Garanto que você consegue figurinhas publicitárias para todos os matonenses. :lol:

Obrigado pela ideia, mas para mim não compensa ir algum dia aí só para uma troca. Só vou de vez em quando no sebo, aproveitando quando meus pais também vão fazer algo por aí.

E a "poprósito" enquanto o Victor está atrás das figurinhas publicitárias, tem colecionadores que nem chegaram a colar estas figurinhas no álbum.

Por mais que sejam propaganda, elas fazem parte do álbum. Para mim, só vou completá-lo ao colar elas.

Link para o comentário

Amigos, eu baixei no meu smartphone um aplicativo que permite controlar as figurinhas adquiridas e as repetidas. No Google Play ou Play Store, existem alguns apps para tal finalidade,

Muito melhor do que ficar anotando em papel, ou em planilha do excel. Sem contar que, como a maioria das pessoas anda com o celular, você tem a opção de poder consultar sua coleção à qualquer momento!!! :lol:

Link para o comentário

Olha, isso não é bom não.

Eu nunca usei, mas o pessoal que leva isso na praça sofre.

Fica segurando as figurinhas com uma mão, celular com a outra, aí a tela do celular é pequena, tem que mexer barra de rolagem, ou ficar digitando os números pra pesquisar.

Nada melhor que o bom e velho papel. Em uma única folha (ou até menos que isso) você já bate o olho, vê as que falta, risca e pronto!

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu nem precisei de papel. Só para o caso de Japão, Coréia do Sul ou times africanos.

Os outros olhava pelo rosto mesmo.

Link para o comentário

Eu também via pelo rosto mesmo. Acho que só não serviu para os da Coréia que são tudo iguaizinhos... :)

Link para o comentário

Fui na praça hoje. Agora me falta apenas 2 partes de estádios, 2 jogadores e as 9 propagandas.

Aliás, um cara comentou que elas são muito raras, mas que tem um amigo de Ribeirão que tem várias.

Ou seja, como o Neymar Invertido falou, elas tão saindo só por essas bandas, já aqui...

Link para o comentário

Fui na praça hoje. Agora me falta apenas 2 partes de estádios, 2 jogadores e as 9 propagandas.

Sério que não tem nenhuma de propaganda? Pois por aqui, além de ser uma das primeiras a serem completadas, temos várias repetidas.

Link para o comentário

O meu tá saindo Per Mertesacker da Alemanha e o goleiro do México o tempo inteiro .

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Sério que não tem nenhuma de propaganda? Pois por aqui, além de ser uma das primeiras a serem completadas, temos várias repetidas.

Sim, o pessoal está completando o álbum todo sem ter tirado nenhuma. E olha que cada vez que vou na praça falo com várias pessoas diferentes, e mesmo assim nunca achei ninguém que tivesse uma única dessas.

Link para o comentário

Finalmente saiu da zica hein Victor? :muttley: :muttley:

---------------

Amanhã faz 1 semana que não copro figurinha... Acho que vou comprar uns 20 mangos amanhã, pra ver se dou a sorte de aproveitar pelo menos 25 % delas. :)

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...