Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Comecei a colecionar no sábado dia 03/05 !

Vou ver até quando vai está disponível essas figurinhas .

Começou qual? o virtual? ou o real?

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Creio que ele se referia às figurinhas "físicas", pois ele está colecionando o álbum normal.

Link para o comentário

Troquei mais umas 40 figurinhas hoje... Meu álbum já tem umas 500 coladas. :D

Mas infelizmente não tenho nenhuma seleção completa. :(

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Comecei a pouca semana a colecionar. Estou com 10 (ou mais) figurinhas coladas kk (nunca terminei minhas coleções). Se alguém tiver aí pra trocar, me falem. Ah, e me passem o site do álbum virtual? :D

Link para o comentário

Creio que ele se referia às figurinhas "físicas", pois ele está colecionando o álbum normal.

É que ele escreveu "Vou ver até quando vai está disponível essas figurinhas ".

Link para o comentário

Falando em FIFA, achei que o negócio do Lucas era futebol...

-------------------------------

Faltando pra mim: 16, 30, 31, 49, 92, 129, 142, 171, 302, 612, L1, L2, L3, L4, W1, J1, J2, J3, J4

Tendência de ser mais um matonense a conseguir todas as figurinhas sem contudo tirar/trocar nenhuma publicitária!

Editado por Victor235
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Victor, porque não vem trocar aqui em Ribeirão algum final de semana? Garanto que você consegue figurinhas publicitárias para todos os matonenses. :lol:

Link para o comentário

Dessas figurinhas publicitárias, já de primeira eu consegui 4. Só que uma delas era repetida <_<

E a "poprósito" enquanto o Victor está atrás das figurinhas publicitárias, tem colecionadores que nem chegaram a colar estas figurinhas no álbum.

Por não ser de futebol, essas figurinhas não faz parte do álbum a opinião deles.

Link para o comentário
E a "poprósito" enquanto o Victor está atrás das figurinhas publicitárias, tem colecionadores que nem chegaram a colar estas figurinhas no álbum.

Por não ser de futebol, essas figurinhas não faz parte do álbum a opinião deles.

Já eu, mesmo não sendo de futebol, colo elas no álbum pois ao meu ver ele ficaria incompleto.

Mas já peguei várias publicitárias.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esqueci de dizer, que meu pai comprou alguns pacotinhos, e agora já tenho figurinha do Irã :D Já a Holanda, bom essa ainda estou sem nenhuma mas por enquanto.

Já eu, mesmo não sendo de futebol, colo elas no álbum pois ao meu ver ele ficaria incompleto.

Mas já peguei várias publicitárias.

[2] Pois é fod*-s* mesmo não sendo de futebol eu colo também. E eu não tenho culpa que a fdp da Panini fique enchendo o álbum com propagandas.

E lembrando que em 2010 também teve mas foram apenas 4, já nesse ano são 9.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Em 2010 tiveram publicitárias? No meu álbum não tinha nenhuma.

Link para o comentário

Sim teve. Era 4 figurinhas de um cartão de crédito, que não estou me lembrando qual era.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...