Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Pessoal, comprei um pacote fechado com 72 figurinhas da Copa por apenas 12 reais. Uma economia de 2,40... Esses pacotes, vendem pelo menos aqui, somente nos supermercados da Rede "Gbarbosa"... :)

Aqui em Curitiba, nas Lojas Americanas, eu encontrei esta promoção. 72 Figurinhas por 12 reais! Estou na mesma situação que a sua amigo... só que eu estou com metade do álbum concluído, e não consegui trocar nenhuma das minhas 50 e poucas figurinhas repetidas kkkkkk

Editado por xandy_jpv
Postado

Até agora não tive figurinha repetida /ámen

E espero que continue assim, porque se der repetida, estou ferrada D;

Postado

Fiquei pensando na cara de vocês quando vi aqueles manifestantes queimando o álbum de figurinhas da copa :P

Nem sabia que fizeram isso :blink: só não sei o que vão ganhar fazendo isso :ponder:

Postado

Passei as últimas duas horas trocando figurinhas... :)

Troquei pelo menos 70 hoje... Meu álbum agora tem pelo menos 450 figurinhas coladas. :joia:

Postado

Completei o álbum virtual :D pelo menos um eu completei :P:rolleyes:

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

Completei o álbum virtual :D pelo menos um eu completei :P:rolleyes:

O meu está 90% completo. Espero completar logo também.

Postado (editado)

Parabéns ao Lote por completar o álbum.

Fiquei pensando na cara de vocês quando vi aqueles manifestantes queimando o álbum de figurinhas da copa :P

Onde isso? Tem link?

Pessoal, comprei um pacote fechado com 72 figurinhas da Copa por apenas 12 reais. Uma economia de 2,40... Esses pacotes, vendem pelo menos aqui, somente nos supermercados da Rede "Gbarbosa"... :)

Deve ser igual os que vende no Extra.

Elas vem todas juntas? Tipo, você tem que recortar uma da outra? Ou vieram soltas?

----------------------------

Entrei pra ver como é o álbum virtual. Achei chatíssimo. Não tem 5% da graça do físico. Sendo assim vou colocar meus códigos aqui (malz pelos que saíram de ponta cabeça, salvem a imagem e virem-na).

Quem pegar, pegou:

coacutedigosfigurinhas_zpsedf4634c.jpg

Se quiserem, tenho mais um monte.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado

Parabéns ao Lote por completar o álbum.

Lote??? Rachei... :muttley: :muttley:

Elas vem todas juntas? Tipo, você tem que recortar uma da outra? Ou vieram soltas?

Vem 12 pacotinhos normais, totalizando 60, certo? E as outras 12 vêm abertas, sem está no pacotinho.

Passei alguns códigos meus pro Lote Raymen, que está colecionando o virtual. Ele vai gostar de suas fotos. ;)

Postado

Joel, não sei como são, pois não os comprei. Me falaram que as figurinhas vinham em tiras grudadas, e não separadas.

Já tirei 6 números 4.

-----------------------------------

Hoje fui em mais uma troca de figurinhas. Fiquei cerca de duas horas lá, desta vez não consegui trocar todas que levei, mas troquei a grande maioria.

Agora faltam 95 pra mim. Incluindo as 10 de propaganda, que nunca tirei e nunca achei quem as tenha.

Destaques:

- Completei os escudos da primeira e segunda página

- escudo da CBF

- Completei o México (isso ainda ontem, antes de ir na troca)

- Completei a Costa do Marfim

- Completei o Japão

- Completei a França

- Completei Portugal

- Completei Gana

- várias seleções faltando 1, 2 ou 3 cromos.

A praça estava lotada, falei com bastante gente. E olha que estava com dor de garganta (rouco), e o pessoal se oferecia pra falar os números pra mim e eu só olhava no controle :D.

Postado

Joel, não sei como são, pois não os comprei. Me falaram que as figurinhas vinham em tiras grudadas, e não separadas.

Apenas essas 12 que eu falei que vinham soltas, é que estão grudadas e a gente precisa cortar com a tesoura, entendeu?

As outras 60 vem nos pacotes normais.

Postado

Entendi.

Ramyen Matusquela
Postado

Não entendo como as 10 figurinhas de propaganda podem ser raras para alguém. Aqui o pessoal está jogando elas fora :lol::lol:

Não há segredo em completar o álbum. Quando você vai a uma praça trocar rapidamente consegue se desfazer de suas repetidas e conseguir os números de que precisa.

Quando faltavam cerca de 30 números perdi a paciência e fui a uma banca onde vendem cada figurinha avulsa e comprei alguns números de que precisava. O último número saiu nos últimos 5 pacotes que comprei e assim completei o álbum. Lero,lero chegaram na minha frente e pegaram os códigos.

Postado

Comprei hoje 8 pacotes, veio uma repetida, destaques:

- Metade do Castelão

- Paulinho, Oscar e Hulk

- Eto'o

- Escudo da Espanha

- De Jong (Veio 3 da Holanda, pelo jeito não é tão difícil pegar :lol:)

- Glen Johnson e Pirlo

- Foto dos Jogadores da França

- Dí Maria e Messi

- Toni Kroos

- Boateng² (Gana e Alemanha)

- Raul Meireles

- Escudo da Coréia do Sul

E o repetido é o cromo 554

Postado
A praça estava lotada, falei com bastante gente. E olha que estava com dor de garganta (rouco), e o pessoal se oferecia pra falar os números pra mim e eu só olhava no controle :D.

Nesses lugares geralmente se encontra pessoas muito solidárias, que mostram que o importante é ajudar uns aos outros ^_^

Mais um pouco e você já completa o álbum :)

------------

Tenho que ir logo em um encontro de colecionadores, cada vez repetem mais figurinhas... :P

• Atividades

1. E.R
      1276

Exibições de Chapolin no SBT

2. Professor Inventivo
      1276

3. E.R
      1276

4. Cleberson
      1276

5. Quico Irônico
      1276

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...