Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

Acabei de trocar 53 figurinhas do álbum... :)

Agora já posso dizer que passei da metade... Essa semana quero comprar mais. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vou ver se compro essa semana. Vou comprar bastante, quem sabe vem poucas repetidas :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Finalmente.. Missão terminada. Agora é vender as figurinhas que sobraram. :lol:

E precisou de menos de um mês pra completar o álbum :lol:

Enquanto isso no virtual faltam 5% pra completar. E uma das figurinhas que falta e nada mais nada menos que a do Neymar. Pelo menos no álbum real eu já tenho a dele desde que comprei o meu álbum ^_^

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Finalmente.. Missão terminada. Agora é vender as figurinhas que sobraram. :lol:

Parabéns cara... Se conseguiu completar o álbum apenas trocando com os amigos, merece felicitações. Tarefa nada fácil. :D

• Curtir 2
Link para o comentário

Fiquei pensando na cara de vocês quando vi aqueles manifestantes queimando o álbum de figurinhas da copa :P

Link para o comentário

Fiquei pensando na cara de vocês quando vi aqueles manifestantes queimando o álbum de figurinhas da copa :P

Eles perdem tempo, dinheiro e fósforo.

O resto ganha com publicidade e a venda do álbum...

Link para o comentário

Pessoal, comprei um pacote fechado com 72 figurinhas da Copa por apenas 12 reais. Uma economia de 2,40... Esses pacotes, vendem pelo menos aqui, somente nos supermercados da Rede "Gbarbosa"... :)

Link para o comentário

Problemas deles ué.

Nossa parabéns depois desse protesto, eu vou apoiá-los :lol: Aliás para o álbum não ligo, seria desperdício se queimassem as figurinhas.

Link para o comentário
  • Criar Novo...