Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Absurdo, mas fazer o quê? A vontade de colecionar acaba sendo bem maior mesmo, principalmente pra os mais velhos cuja tradição remonta a décadas atrás...

• Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Absurdo, mas fazer o quê? A vontade de colecionar acaba sendo bem maior mesmo, principalmente pra os mais velhos cuja tradição remonta a décadas atrás...

Só fazer um esforço, da vontade mas resista, o pacotinho ta mt caro, antes era 30 centavos, agora 1 real, imagina quanto no final q vai dar de diferença

Link para o comentário

Isso já era de ser esperar, só pelo preço dos pacotinhos já ver claramente que os gastos serão maiores.

Não é todo ano que tem, muita gente coleciona também. Esses são dois motivos que eu acho vale sim a pena, gastar um pouco a mais apesar de ser um absurdo.

Só fazer um esforço, da vontade mas resista, o pacotinho ta mt caro, antes era 30 centavos, agora 1 real, imagina quanto no final q vai dar de diferença

30 centavos? quando que o pacotinho custou 30 centavos? :headscratch: pelo menos das copas de 2006 e 2010 não foi.

Editado por chapolin
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Isso já era de ser esperar, só pelo preço dos pacotinhos já ver claramente que os gastos serão maiores.

Não é todo ano que tem, muita gente coleciona também. Esses são dois motivos que eu acho vale sim a pena, gastar um pouco a mais apesar de ser um absurdo.

30 centavos? quando que o pacotinho custou 30 centavos? :headscratch: pelo menos das copas de 2006 e 2010 não foi

na copa de 2002 se nao me engano, li em algum lugar sobre isso

Link para o comentário

na copa de 2002 se nao me engano, li em algum lugar sobre isso

Pode ser, ou então foi na copa de 1998.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Pode ser, ou então foi na copa de 1998.

ou na copa de 1994 :assobiando: mas mesmo assim, pagar 1 real é abusivo, vai ver a diferença q vai dar no final

Link para o comentário

ou na copa de 1994 :assobiando: mas mesmo assim, pagar 1 real é abusivo, vai ver a diferença q vai dar no final

O cara tendo uma "mão boa" e não pegar muitas repetidas, e conseguir bons amigos para trocar, gasta por volta de uns 150 reais pra completar o álbum todinho. FATO!

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

O cara tendo uma "mão boa" e não pegar muitas repetidas, e conseguir bons amigos para trocar, gasta por volta de uns 150 reais pra completar o álbum todinho. FATO!

150 reais é meio caro, e mesmo assim, um cara bom gasta 1 real só, pega as 5 primeiras figurinhas, vi pro bafo, e consegue tudo q falta

Link para o comentário

Acabei de comprar o meu álbum! :) e como ainda está em Pré-Venda, deve/vai ser entregado na semana que vem.

A "poprósito" eu achei estranho isso, na Sexta 04/04 já estará a venda nas bancas as figurinhas, já o álbum só estará a venda nas bancas apenas na Terça 08/04. Onde já se viu começar a vender as figurinha primeiro e depois o álbum? :blink::wacko::huh:

BEM VINDO AO BRASIL MEU PARCEIRO! :lol:

----------------

Como faz pra colecionar o album virtual também? Alias, tenho 3 códigos exatos e que foram os escudos das equipes que tirei, isso quer dizer que os códigos só vem nos escudos das seleções? Ou foi só coincidência?

-----------------

E na Quarta comprei apenas 4 pacotes, pois como disse não vou comprar muito, bom de importante tenho: Xabi Alonso, Pizarro, Cárceres, Rossi, Khedira e Essien. Além dos escudos da Inglaterra e da França.

Nenhuma repetida, mas também vir repetidas em 4 pacotes é pro cara num sair mais de casa. u.u

Disseram que tá sendo fácil completar a seleção Japonesa, e ainda bem porque sou fã de 3 jogadores: Honda, Kagawa e Okazaki. Jogaram muito em Junho/2013. :D

Link para o comentário

BEM VINDO AO BRASIL MEU PARCEIRO! :lol:

:lol:

E a "poprósito" no álbum virtual, as figurinhas do Brasil pelo menos pra mim, estão difíceis de conseguir.

A seleção do Irã, que nesse momento no álbum real não tenho nenhuma figurinha, no virtual foi a 1ª seleção que completei. E hoje completei a seleção da Costa Rica no virtual.

Editado por chapolin
Link para o comentário
Hoje fui pela primeira vez (desta Copa) numa praça trocar as minhas repetidas.

É algo muito legal, só quem coleciona e vai lá sabe. Crianças, pais com seus filhos, jovens, adultos, idosos, estudantes, médicos, empresários... Todo mundo interagindo, se conhecendo e trocando figurinhas.

Inclusive muita gente bacana, algumas quando não acham nenhuma que não tem em seu pacote de repetidas ainda assim te dão duas ou três sem trocá-las. Achei muito legal o pessoal que, quando eu acho figurinhas que preciso nos montes deles, mas eles não acham nos meus, ainda assim trocam as repetidas minhas pelas repetidas deles. Assim fico com as que não tinha, e a pessoa fica com a mesma quantidade de repetidas, mas outros números, e continua trocando com outros. Um vai ajudando o outro e ninguém quer lucrar ou passar a perna nos outros, só se divertir e completar o álbum.

Fui para a praça com 93 figurinhas repetidas, e duas horas depois voltei para a casa com... 93 figurinhas que não tinha. Troquei TODAS em apenas duas horas, com várias pessoas diferentes.

Agora tenho 411 coladas, me faltam 238. Comecei dia 19, tô indo rápido, apesar de não ter pressa, pois parece ser mais legal o "colecionar" do que o "completar".

E só agora consegui o primeiro jogador da Holanda e alguns da Coreia do Sul. Ainda não tirei nenhuma publicitária.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não deixo de concordar que esse ano está realmente muito caro colecionar, mas como já disseram o @JoelJunior15 e o @Chapolin, mesmo assim vale a pena, até por se tratar de algo que acontece só de 4 em 4 anos e você também acabar interagindo, conhecendo, fazendo amizade com várias pessoas novas ^_^

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Muito perto de completar o virtual, faltando 10% apenas. Quem diria que eu fosse completar tão rápido assim :lol:

Link para o comentário
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...