Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

73

• Victor235

56

• JoelJunior15

56

• Ramyen Matusquela

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aposto que ele só não os vendeu porque na capa deve estar escrito "Parte integrante do __, venda proibida" :P.

Quem sabe :lol:

Mas pela olhada que dei na banca, não vi nenhum exemplar a venda. Na parte de trás está escrito "Cortesia do Editor".

Link para o comentário

Então por isso mesmo ele não vendeu. O pessoal ia ler isso e não iam querer pagar (com razão). Então o jeito foi dar, mesmo que vocês não compraram os jornais que sobraram.

E figurinhas soltas que vieram no jornal, conseguiu pegar algumas?

Link para o comentário

Então por isso mesmo ele não vendeu. O pessoal ia ler isso e não iam querer pagar (com razão). Então o jeito foi dar, mesmo que vocês não compraram os jornais que sobraram.

E figurinhas soltas que vieram no jornal, conseguiu pegar algumas?

Não, não, essas ele deve ter ficado pra ele :P

Já estou com 115 figurinhas coladas e 10 repetidas. E pra variar, veio umas 10 do Japão e nenhuma da Holanda :lol:

Link para o comentário

Pois da Holanda eu tenho 3, e por sinal 3 craques: Van Der Vaart, Sneijder e Robben. :)

Link para o comentário

Eu achei meio mancada da Panini colocar as figurinhas de alguns estádios deles inacabados. :duh:

Nem que fossem aquelas imagens de como são pra eles ficar. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

eu colecionei o de 2006.

Link para o comentário

@Tiago, por essa razão, penso em fazermos uma lista aqui no tópico e nela postarmos o nome e a cidade que cada colecionador mora, para auxiliar quem quere realizar trocas. :B):

O que acham?

Link para o comentário

Dessa vez, veio um montão de repetidas, trinta e poucas. Pior que não conheço ninguém pra trocar.

Dá uma circulada nas praças de sua cidade sábado e domingo de manhã. É bem comum o pessoal se reunir nelas para trocas.

Ou pergunte pro dono da banca que você compra se ele sabe de alguém.

Link para o comentário

Acabei de comprar mais 16 reais de figurinhas, e veio uma porrada de repetidas. :triste: Vou ver se troco na Faculdade pelo menos a metade...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Chegasse a completar, amigo?

faltou umas 20 + ou - . mas valeu assim mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acabei de comprar mais 16 reais de figurinhas, e veio uma porrada de repetidas. :triste: Vou ver se troco na Faculdade pelo menos a metade...

Como eu falei a tarde, estava com umas 35 repetidas, fui pra Faculdade, e voltei pra casa só com umas 10 repetidas. :)

Aí é legal colecionar... Amanhã pretendo comprar mais. :joia:

Link para o comentário

Não comprei nenhuma figurinha, mais em Maio eu comprarei mais ^_^ ainda estou com 166.

Já no virtual, já tenho 276/424 coladas. Pelo menos esse, eu já tenho certeza que vou completa-lo :)

Falando nisso, a Folha de São Paulo dava um álbum e algumas figurinhas nos outros anos. E esse ano? Será que ainda vão dar ou desistiram?

A gente assina o jornal aqui em casa há décadas, acho que foi o primeiro álbum da Copa que comprei, os outros vinham de graça no jornal, e eu ainda pegava mais umas figurinhas com outros assinantes que não colecionavam.

Eu tenho a 501 repetida.

Não sei se a folha distribuiu o álbum esse ano, mais o jornal estado de São Paulo sim. Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Criar Novo...