Ir para conteúdo

A Feia Mais Bela de volta no dia 07/04

Lucas Fernando

Recommended Posts

Chamada:

De volta no dia 7, provavelmente sucedendo a inédita Por Ela Sou Eva. Protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil, o elenco da trama de 2007 conta com diversos atores que estão em Por Ela Sou Eva.

O que acham da substituição? Deverá repetir os bons números de 2007?

Link para o comentário

Cara, eu acabei assistindo essa novela inteira quase por osmose já que todo mundo da casa de minha vó ficava assistindo. Lembro dela inteirinha... :D

Link para o comentário

Eu acho que já assisti a novela. :lol:

Vou dar uma olhada no 1º episódio pra ver se é de fato a que eu vi.

Link para o comentário

Assisti ela toda com minha mãe em Dezembro, via Netflix. É muito pastelona, eu simplesmente adoro (inclusive adotei o penteado retrô do Fernando Mendiola :lol:)

Em 2007 eu comecei a assistir a partir da metade, mas não era telespectador assíduo. Vou ver se consigo acompanhar novamente. Tomara que garanta a vice no horário, talvez assim o SaBoTagem não passe a tesoura e exiba os 300 capítulos na íntegra :joia:

Estou apostando em 8 pontos, o que costumava marcar a Rubi.

Link para o comentário

Assisti essa novela toda na época do SBT, vou ver se assisto de novo se me sobrar tempo.

8? Nesse horário, vai dar no mínimo uns 6 pontos ou 5.

Link para o comentário

Eu assisti ela inteira quando passou pela primeira. Não se compara a "Betty, a feia" (que já assisti 2 vezes), mas ainda assim é bem divertida. Talvez eu dê uma olhadinha.

Link para o comentário

Eu vi essa novela quando passou... eu não lembro quando, mas deve ter sido em 2007 como o Lucas disse, essa época pra mim até 2012 é meio ruim para datas, mas enfim..

Link para o comentário

Essa novela vai ao ar as 17h30 e não as 16h30 como Rubi, e Rubi pegou o horário embalado da Usurpadora, e A Feia Mais Bela um dos maiores fracassos da faixa. Além de pegar Caras & Bocas já embalada na Globo.

Eu até tentei ver a novela quando era exibida, mas lembro que nunca começava no horário, além de eu não ter muita afinidade com as mexicanas.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Essa novela vai ao ar as 18h30 e não as 16h30 como Rubi.

18h30??? Então vão criar mais uma faixa para novelas? Pensei que substituiria a novela da Eva...

Sacanagem colocar mais um horário de novelas, é não ter o que passar mesmo. Parece que a TLN não deixou o Brasil afinal <_<

[l][/l]

EDIT: Postei a chamada e nem prestei atenção :P

Não é às 18h30 e nem no horário da Eva, vai ser às 17h30. O que eu achei estranho é que nessa faixa está passando uma novela que entrou há poucas semanas :headscratch:

Link para o comentário

18h30??? Então vão criar mais uma faixa para novelas? Pensei que substituiria a novela da Eva...

Sacanagem colocar mais um horário de novelas, é não ter o que passar mesmo. Parece que a TLN não deixou o Brasil afinal <_<

Me confundi, é 17h30.

Eva vai até o fim de julho, nem devem saber a substituta da faixa das 15h30 ainda.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Professor Girafales

Adoro, Não vou Gravar pois já tenho (e ainda tenho Planos em Mixar Widescream), mas com toda certeza assistirei!

Dizem que Meu Pecado, substituirá a Eva.

Link para o comentário

Eu assisti do primeiro ao último capítulo na época em que foi exibida em 2007. "A Feia Mais Bela" uma novela boa. O chato na época foi que o SBT não exibiu na íntegra. Começaram exibindo capítulos completos mas a certa altura, acho que antes da segunda fase, começaram a compactar dois capítulos no espaço de um, cortando fora muitas cenas. Além disso sofreu várias mudanças de horários na época. Se na ocasião alegaram que mudaram de horário e cortaram cenas pra se adequar a classificação indicativa, agora sendo exibida a tarde acho pouquíssimo provável que exibam sem cortes.

Só uma curiosidade: A atriz que interpreta a mãe da Lety (a feia) é a Angélica Maria, que apareceu naquele episódio do Chaves. Aliás, na vida real ela é a mãe da Angélica Valle.

Link para o comentário

Letícia acho tão lindo *-*

Já conheço uma novela...achei bacaninha, mas nunca superará a épica produção da Venezuela ^^

Aposto que pode dar bons índices de audiência, na média do SBT ^^
Já que não curti muito Por Ela Sou Eva ><

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Logo oficial da reprise da novela ''A Feia Mais Bela'' - (SBT 2014):

Bjl1wchIYAI3HUk.jpg

@tuulio

O logo ficou horrível, conseguiram deixar pior do que o original. Parece até o logo de algum quadro do Pânico.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...