2014 - Revolução comunista, marcha da Família e passeata antifacista.
-
Atividades
-
42
Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?
Pior que essa não é a primeira vez que isso acontece Aconteceu algo semelhante anos atrás, eu cheguei a fazer um comentário (Mas não lembro como foi) citando a dublagem perdida de "O Tesouro do Pirata Fantasma", e um tempo depois encontraram a dublagem Acho que no tópico dizendo que encontraram a dublagem deve ter alguma coisa sobre isso ------------------- Ah, e no ano passado quando completou 50 anos da exibição deste episódio, eu postei no meu status o seguinte: "Há 50 anos era exibido o episódio do Chaves "???" no dia 06/05/1974... Pois é, 50 anos da exibição e não temos e nem sabemos que episódio é este aí, nenhum registro nem nada. Agora partindo pro achismo, eu acho que seja uma primeira versão de "O Fantasma da Vila". E baseando na duração deste episódio, quem sabe ele seja acompanhado de algum esquete também. Mas e aí, alguém tem alguma outra opinião de que qual episódio poderia ser?" Pergunte para o @Andy que não me deixa mentir, ele comentou neste meu status. -
58
Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves
Miércoles 5 de febrero: El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga Episodio 7 b. (1973 R.1972): Dr Chapatín: El boxeador --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Jueves 6 de febrero: El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Episodio 98 (1975): La casa de la bruja Episodio 17 a. (1973): Los Caquitos: Quién será el nuevo jefe?- 1
-
-
89
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Miércoles 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo Episodio 137 (1976): La resortera Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
1030
SBT
Foram retirados 5 canais do +SBT: +Cinema, +Criança, +Humor, +Informação e +Séries -
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts