Ir para conteúdo

Pokémon

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

É verdade aquela história que um episódio do Pokemon fez diversas pessoas que estavam assistindo um episódio passar mal e irem para o hospital.. isto aconteceu mesmo? Já ouvi falar...?

• Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

109

• Raphael

27

• Luciano Junior

22

• Helenaldo

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É sério mesmo que você não sabe disso? :ponder:

Bom, é verdade sim, dá uma olhada no vídeo abaixo:

Postado

Aliás, esse episódio do Porygon, foi o único da 1ª temporada que não assisti completo.

Postado (editado)

Assistindo o episódio "O Desafio do Samurai" no Netflix as vozes dos Pokémon não estavam mudas/baixas de mais, como acontecia na exibição da RedeTV, ou nesses vídeos que tem para baixar ou no YT :ponder:

Não sei se arrumaram o áudio, mas tava tudo normal.

Editado por Chapolin
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Pokémon volta à TV aberta pela RedeTV!

https://pokemythology.net/pokemon-volta-a-tv-aberta-pela-redetv/11812

Boa notícia para os fãs do anime!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, confirmou em seu Twitter que a emissora está trazendo novamente Pokémon para a programação. A data exata ainda não está confirmada. Oficialmente seria dia 29/01/2018, mas ele quer adiantar para o dia 22.

Ainda não temos detalhes sobre o horário da exibição, se será dentro do bloco TV Kids que voltou recentemente ou em outro horário. Pode ser que a exibição comece pela primeira temporada novamente, abrangendo todas as outras depois, mas isso também não foi confirmado. Possivelmente segunda-feira teremos mais informações.

Pokémon retorna a grade de programação da RedeTV neste mês

http://www.pokemothim.net/2018/01/pokemon-retorna-grade-de-programacao-da.html

RTV.jpg

A RedeTV anunciou recentemente que trará de volta à sua programação, o anime Pokémon. A informação foi revelada por Elias Abrão, diretor artístico e de programação da emissora e a estreia das transmissões deve acontecer em 29 de janeiro, mas que pode ser antecipado para 22 de janeiro. Nenhuma informação sobre qual temporada será exibida foi dada.

Recentemente, a RedeTV reestreou o TV Kids, mas com uma temática mais voltada para o público de idade pré-escolar. Não se sabe se Pokémon fará parte deste programa ou será vinculado em outro horário.

Fonte: ANMTV.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Pode vir, será muito bem recebido. :joia::emoredetv:

Que seja desde a 1ª Temporada, só gosto até aproximadamente a 6ª Temporada, mais ou menos quando chega no Master Quest.

Postado

So lembrando que eu postei sobre isso também no tópico das outras emissoras de madrugada, mas essa postagem do chapolin ta mais completa, a galera ta querendo que seja as 18h00 (e eu também) e claro que comecem pelas clássicas, não faz sentido exibir uma nova temporada se fazem anos que deixaram de exibir o anime.

Postado

Eu não conheço muito bem o anime, mas dependendo do horário eu vou acompanhar. :D

Postado

Acho que seria bom se exibissem desde o início, porque faz anos que os primeiros episódios de Pokémon não passam na TV. Ultimamente o Cartoon Network tem reprisado somente os episódios mais recentes.

Se isso acontecer, vai demorar pra chegarem na temporada atual, mas vai valer a pena. Até porque tem gente que só assistiu os episódios mais recentes e não conhece o início do anime.

Postado

O Tooncast também andou exibindo Pokémon, só não sei dizer com certeza se passaram desde o início, me parece que sim.

Postado

Ainda no final do ano passado comecei a assistir novamente a 1ª Temporada. Tinha parado no episódio 19, mas hoje assisti novamente e estou agora no episódio 21.
Enfim, é bom ver que a RedeTV vai voltar a exibir :cap: e claro, que comece com a primeira temporada :s_success:

Aliás, eu estou curioso em saber, se a RedeTV vai exibir redublados aqueles três episódios da 1ª Temporada (Acho que foram três :headscratch:). E também se irão exibir o episódio de Natal, pois este agora parece que se tornou banido também :ponder::unsure:

Em 12/01/2018 às 19:54, Raphael disse:

O Tooncast também andou exibindo Pokémon, só não sei dizer com certeza se passaram desde o início, me parece que sim.

Expandir  

Pelo que me lembro, o Tooncast começou com a 1ª Temporada. Eu não tenho o Tooncast, mas lembro de ter visto informações a respeito disso :P

Em 12/01/2018 às 18:54, JoãoB disse:

Acho que seria bom se exibissem desde o início, porque faz anos que os primeiros episódios de Pokémon não passam na TV. Ultimamente o Cartoon Network tem reprisado somente os episódios mais recentes.

Se isso acontecer, vai demorar pra chegarem na temporada atual, mas vai valer a pena. Até porque tem gente que só assistiu os episódios mais recentes e não conhece o início do anime.

Expandir  

O CN assim que recebe uma temporada nova, já deixa a anterior na geladeira (Praticamente é isso que acontece agora :tonguemad:). 

• Curtir 1
Postado

Antigamente os episódios censurados eram pulados, parece que nem eram distribuídos.

O da Jynx Noel passou na Rede TV naquela época, tempos depois pintaram ela de roxo nas suas novas aparições, se eles tem tanta frescura com isso de censura então deveriam recolorir o episódio com ela pintada de roxo, melhor do que retirar a história de circulação.

Postado (editado)

Eu disse isso, porque a "The Pokémon Company" tinha pulado esse episódio no site oficial (Isso quando tinha todos os episódios, pois agora só tem alguns :tonguemad:).

-----------------------------------------------------------------------------

E ontem, assistindo um dos meus episódios favoritos (A Torre do Terror) percebi que ele estava com várias falhas no áudio :unsure: Algumas era tipo o que aconteceu neste esquete do Chespirito (A partir de 3:44 e em 3:51 à 3:56):

https://youtu.be/-gbcCtHjFCg?t=224

Começo a achar que este escapou por muito pouco da redublagem :ponder::unsure: 

Editado por Chapolin
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      60

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      60

3. E.R
      153

NINTENDO

4. Raphael
      60

5. E.R
      37

Vídeo Show

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...