Ir para conteúdo

Pokémon

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

@Red Ah! Faz tanto tempo que assisti este episódio, que nem lembrava que aparecia um Jynx nele.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

110

• Raphael

27

• Luciano Junior

22

• Helenaldo

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Capa da edição brasileira do mangá Pokémon Ruby & Sapphire (que era para ter lançado em março e até agora nada):

11522515f58aa88867fe8075c69dcf3f15550089

Uma das minhas capas preferidas. Felizmente a Panini por trabalhar com o material original, sempre mantém a mesma arte da edição japonesa:

423px-Pok%C3%A9mon_Adventures_JP_volume_

Diferente da capa tosca da edição estadunidense com o Ruby surfando numa Pokedéx gigante e a Sapphire se segurando no vazio:

400px-Pokemon_Adventures_volume_15_VIZ_c

A grande vantagem da Panini editar a partir do material japonês, é não termos nenhum tipo de censura como tem a edição estadunidense. Como por exemplo na saga Black & White:

Edição brasileira:

CAM00107.jpg

Edição estadunidense:

tumblr_inline_nhl3dbIvZc1rm8mui.jpg

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Red disse:

Capa da edição brasileira do mangá Pokémon Ruby & Sapphire (que era para ter lançado em março e até agora nada):

Uma das minhas capas preferidas. Felizmente a Panini por trabalhar com o material original, sempre mantém a mesma arte da edição japonesa:

423px-Pok%C3%A9mon_Adventures_JP_volume_

Diferente da capa tosca da edição estadunidense com o Ruby surfando numa Pokedéx gigante e a Sapphire se segurando no vazio:

400px-Pokemon_Adventures_volume_15_VIZ_c

A grande vantagem da Panini editar a partir do material japonês, é não termos nenhum tipo de censura como tem a edição estadunidense. Como por exemplo na saga Black & White:

Edição brasileira:

CAM00107.jpg

Edição estadunidense:

tumblr_inline_nhl3dbIvZc1rm8mui.jpg

Da Panini não dá pra esperar nada, foda que só comprei o primeiro arco R/B/G/Y provavelmente Gold/Silver e Crystal já tão esgotados. :choro:

Postado
3 horas atrás, Red disse:

Capa bem bonita, só é fod* este valor aí R$ 19,90 (até comentei isso na página anterior) -_-

Postado

E ainda por cima é papel jornal. Os mangás da Panini com papel melhor saem por 22, 23, 27 reais... Eu só compro Pokémon porque é meu mangá favorito.

• 3 semanas depois...
Postado

10 de maio é uma data especial: 20 anos de Pokémon no Brasil. E o JBox TV fará uma série de entrevistas para comemorar essa data:

O que pouca gente sabe é que Pokémon era para ter estreado em março de 1999, mas a ignorância da imprensa no famoso "caso do episódio 38" quase pôs tudo a perder. O principal responsável por colocar Pokémon no ar foi este homem:

0.jpg

José Paulo Vallone, que era o diretor de programação da Record na época. 

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Crítica do filme.

• 3 meses depois...
Postado

a alguns dias atrás, comprei o mangá do Ruby and Sapphire, quando der compro a segunda edição :pirata:

Postado

No mês passado finalmente li o volume 3 de "Red, Green e Blue" e li também os 4 volumes de "Pokémon Yellow". Agora, posso dizer com certeza que o mangá é sim melhor que o anime :s_success:

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

No mês passado finalmente li o volume 3 de "Red, Green e Blue" e li também os 4 volumes de "Pokémon Yellow". Agora, posso dizer com certeza que o mangá é sim melhor que o anime :s_success:

o anime não tem muita lógica.

Postado

Digamos que o mangá é como o Chaves de 1974 e o anime é o Chaves dos anos 90. Este homem sozinho consegue colocar no bolso todos os roteiristas do anime: 

45371.jpg

E claro, também méritos aos desenhistas, a Mato (que não se tem foto na internet) e o Satoshi Yamamoto:

1952789-satoshi_yamamoto.png

• Curtir 1
Postado (editado)
Em 22/08/2019 às 17:15, Chapolin disse:

ah, e tu leu online? só pra saber.

Editado por Gabriel CH
Postado

@Gabriel CH Não, não foi online.

Postado (editado)
Em 14/04/2019 às 18:24, Gabriel_Lupin disse:

Da Panini não dá pra esperar nada, foda que só comprei o primeiro arco R/B/G/Y provavelmente Gold/Silver e Crystal já tão esgotados. :choro:

e eu só tenho a edicão de ruby and sapphire.

Editado por Gabriel CH
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Apareceu um vídeo no YT (Mas não assisti) com o título dizendo, que o Ash ganhou a "Liga Pokémon", alguém sabe se isso é verdade mesmo?

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      561

Big Brother Brasil

2. Raphael
      147

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

3. HOMESSA
      9

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Raphael
      9

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. HOMESSA
      147

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...