Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

O "The Noite" é uma boa opção nas madrugadas.

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

31

• Cleberson

21

• HOMESSA

17

• Chapolin

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!

Postado

A filha do Raul.

Postado

Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!

:duh: O The Noite é infinitamente melhor que o agora é tarde(principalmente o apresentado pelo rafinha),eu gosto do diguinho coruja :joia:

Postado

Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite.

Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.

Postado

Mansfield é o que mais faz falta no The Noite, o cara era muito foda. Aquele substituto nunca chegará aos pés dele

Postado

Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) :D

Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite.

Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.

O Diguinho Coruja só é retardado :lol: mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

Postado

O Diguinho Coruja só é retardado :lol: mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

E é por isso que ele é sem graça, precisa fazer um personagem pra parecer engraçadinho e em late show isso fica chato.

Postado (editado)

Nunca achei o Mansfield exatamente "hilário", mas tinha os seus bons momentos.

Não odeio o Diguinho Coruja, mas não consigo enxergar nenhum ponto positivo na sua presença.

Editado por Bruce Dubber
Postado (editado)

O "The Noite" começa muito tarde, pós 00h, acaba não dando pra assistir, mais deve ser bom pra quem fica assistindo de madrugada.

Editado por muTano
Postado (editado)

Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) :D

O Diguinho Coruja só é retardado :lol:mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

Talvez eu tenha exagerado no meu comentário, mais ainda acho engraçado quando o Diguinho zoa o Gentili :lol:

Editado por chapolin
Postado

Eu acho o Mansfield muito foda... Acho ele super espontâneo nos comentários "hilários" dele. :lol:

Postado

O programa do Gentilli vai ao ar muito tarde...Tem dia que o programa termina mais de 1 da matina. Eu não tenho paciência de ficar esperando.

Postado

O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta).

Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.

Postado

O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta).

Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.

Pode começar até tarde... Mais não terminar tarde. Deveria ter o seu tempo de arte diminuído e nunca ser exibido pós 01h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1261

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      1261

3. Raphael
      1261

4. Andy
      1261

5. Doutor Chimoltrúfio
      202

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...