Ir para conteúdo

Hoje é o aniversário de Héctor Bonilla!

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

cO3qhJy.jpg

Hoje, 14 de março, o ator Héctor Bonilla completa 75 anos de idade.

Nascido em 1939, e de origem mexicana, Héctor participou de diversos filmes, novelas e algumas séries na televisão. No Brasil, é conhecido principalmente pela sua participação em "Chaves", na qual ele interpreta a si próprio no episódio "Um astro cai na vila".

Atualmente, o ator ainda está na ativa. Para este ano de 2014, filmes e obras teatrais estão entre seus projetos.

http://www.forumch.com.br/portal/hoje-e-o-aniversario-de-hector-bonilla/

• Curtir 1
Link para o comentário

Já com 75 anos? Incrível que ele já tivesse 40 anos quando participou do episódio do Chaves!

Enfim... Parabéns a esse grande ator, e que continue fazendo o que gosta por muitos anos mais.

Link para o comentário

Puxa, ele ainda está na ativa, não sabia disso, que tenha muita saúde e sucesso pela frente. ^_^

Todos nós já o perdoamos. :B):

Editado por Raphael
Sono.
Link para o comentário

Sim te perdoo.

Digo... Parabéns a ele!! Muitas felicidades!

Que bom que ainda está na ativa. Espero que ele tenha muitos anos de vida e auxilie os jovens atores a ser tão bons como ele.

Link para o comentário

Bem que podia vir aqui no fórum pedir um macaco emprestado uma hora dessas...

É uma pena que muita gente que assiste Chaves no Brasil nem saiba que o Hector era de fato um ator de novelas. Enfim, parabéns e muita saúde para o grande Sr. Bonilla :D

Link para o comentário

Eles deveriam saber LF pq o SBT exibiu e reprisou várias vezes a novela Mariana, no qual ele participou.

Link para o comentário

Parabéns a ele! Sucesso merecido, afinal, um ator muito bom!

É uma pena que quando ele aparece na vila, o Quico já nãoestava mãos lá... Se não fosse isso, seria uma saga perfeita!

Uma curiosidade: alguém sabe quantos são os programas em que o Hector aparece, que estão dublados para o Brasil?

Link para o comentário

Parabéns! :festa:

Já vigiei seu carro, quer que eu vigie de novo?

Link para o comentário

Atores vemos, costumes não sabemos ...

Digo, parabéns ao Héctor.

Qualquer dia que eu encontrar ele, trago uma cueca (só que vou ter que lavar, pois já tá derretida. Usei na webrádio, e já chegou a 800) e também trago um macaco de presente para o Hector. Só não sei qual macaco que ele quer. Se ele quer um mico, um chimpanzé, um gorila ou um King Kong.

E nem sei qual a cueca ele vai querer, se é tamanho econômico, P, M, G, GG, Extra GG ou um micro fio cheiroso.

Editado por iago83
Link para o comentário
  • Criar Novo...