Ir para conteúdo

As EstaCHisticas

Anri

Recommended Posts

Fiz uma lista copiando os dados da ListaCH, só que removendo as reprises, pra poder trabalhar melhor com os diferentes trabalhos do velho.

El Chavo - 272
El Chapulín - 251
La Chicharra - 14
Chespirito - 639
Total: 1176

Chaves MAGA: 249
Chaves RioSound: 23
Total: 272 (A série não está completa, isso conta redublagens)

Chapolin Maga: 156
Chespirito Maga: 2
Chespirito Gota Mágica: 194
Total: 352

Super Total: 1800

Multiplicando pelos 400mb habituais de cada episódio + os 2,86gb disponiveis de Chespirito de 1970 a 1973 (material incompleto, portando inlistavel) + 757mb dos perdidos mundiais que se tem disponiveis... Um acervo de Chespirito COMPLETO, dá uma média de 707 Gigabytes

Adicionemos a média de 16.41gb que da os 700mb de cada DVD lançado aqui no Brasil (Dublagem Gábia)

Temos 723.41gb e isso só com material episódico. sem contar as entrevistas, matérias especiais, filmes, etc. E só com o que há de disponivel, sem perdidos mundiais que só se tem uma fotinho ou uma sinopse pra confirmar - ou seja, pode ficar ainda maior.

Haja espaço, hein?

Link para o comentário

Com certeza é preparar o HD externo de 1 TB... Uma pena que não tem todos eles na internet. O espaço seria o de menos.

Link para o comentário

Tá faltando alguém fazer o trabalho sujo de montar tudo isso em um ultra torrent e disponibilizar no Kick-ass. :D

O kick-ass é muito lento aqui, prefiro o pirate bay

Link para o comentário

Eu prefiro o Kick-ass porque quase sempre tem bastante seeders, o que quer dizer que o download vai ser mais rápido. :headscratch:

Link para o comentário

Eu prefiro o Kick-ass porque quase sempre tem bastante seeders, o que quer dizer que o download vai ser mais rápido. :headscratch:

O torrent que eu baixei de Billy e Mandy não passava dos 50 Kb p/s

Link para o comentário

O torrent que eu baixei de Billy e Mandy não passava dos 50 Kb p/s

Como eu disse, quanto mais seeders, mais rápido é o download.

Link para o comentário

Prefiro o The Pirate Bay. E também a velocidade do download depende dos seeds do arquivo torrent e não do site em si.

Atualmente tenho mais de 300 GB em episódios CH, incluindo DVDs. Se eu tivesse mais espaço no HD com certeza baixaria todo a acervo multimídia disponível na internet, e na verdade farei isso em breve. :)

Adicionemos a média de 16.41gb que da os 700mb de cada DVD lançado aqui no Brasil (Dublagem Gábia)

Mas se for no formato original, em ISO, que é o meu preferencial, dá média de 3 ou 4 GB cada DVD, e incluindo os do Kiko e Sua Turma, o do Chaves da Imagem Filmes e mais os 4 da BLZ Distribuidora, passa tranquilo de 100 GB...

Link para o comentário

Deu um minimo de 80gb

Isso torna o resultado final 803.41gb

agora o que eu já ia esquecendo, 135 eps do desenho animado x 190mb

25.05gb x 3 (dublagem Mexicana \ Brasileira \ Americana) = 75.15 gigabytes.

Um total final de 878.56gb

Link para o comentário

O TPB é muito bom pra jogos, mas pra filmes e séries eu prefiro o kick-ass mesmo. Quanto á velocidade, dependo dos seeders, do tráfego e da vel. da sua net, obviamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...