Ir para conteúdo

Não é um Adeus, Apenas um Até Logo...

Marília

Recommended Posts

Obrigada, querido!

Cheguei ao FUCH com a cabeça tonta do acontecido, e nos primeiros dias prometi que ia fazer, postar, criar muitas coisas, que acabei nem concluindo. Acho que esse tempo também vai ser bom para que eu reveja tudo a fazer aqui para o fórum, e voltar com novos planos e projetos, já bem pensados.

Link para o comentário

Que Deus ilumine seu novo caminho, e que o ajude nas provas da vida.

Uma pessoa tão educada e tão carinhosa não pode ser esquecida.

Me desejem sorte! :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Boa sorte na nova jornada! :)

Se precisar da gente, é só gritar!!!!

• Curtir 1
Link para o comentário

É bastante triste ler isso. Principalmente no início do texto, onde você fala do Chyspiritto e de ter chegado aqui por acidente.

Você é uma grande usuária. Espero que retorne o mais rápido possível, fará bastante falta enquanto estiver fora. As portas sempre estarão abertas e com um quadro pendurado acima. ;)

''Isso não é um adeus, apenas um nunca mais vou te ver.'' - Frank Drebin, Corra que a Polícia vem Aí

• Curtir 1
Link para o comentário

Como disseram, você realmente é uma excelente usuária. :D

Bom, só tenho a te desejar sorte. E relaxe que tudo vai dar certo nessa sua nova jornada. :cap:

Até.

• Curtir 1
Link para o comentário

Entendo amiga, é dificil mesmo,você tem que se preparar antecipadamente para isto. Mas espero que vc supere isto com muita coragem,pq vc é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom.

Como todos disseram boa sorte. Vc merece tudo de bom.

Qualquer coisa sabia que tem muita gente aqui que te adora e vc pode contar.

Até mais Marilia.Que Deus ilumine o seu caminho.E sei que seu tio estará ao seu lado também :)

Só não falo mais pq não sou boa em despedidas,embora isto não seje uma despedida.

• Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente, eu não vou poder curtir os comentários de todos, portanto vou acumulando para amanhã, e amanhã vai acumular mais para depois de amanhã... E alguns vão acabar sem curtida.

Mas saibam que agradeço todos os comentários de vocês!

Link para o comentário

Infelizmente, eu não vou poder curtir os comentários de todos, portanto vou acumulando para amanhã, e amanhã vai acumular mais para depois de amanhã... E alguns vão acabar sem curtida.

Mas saibam que agradeço todos os comentários de vocês!

Não tem problema.

Saber que estás bem já é uma curtida no nosso coração. :*

• Curtir 1
Link para o comentário

Maaari,minha amada ><

Sei que só lhe conheço pela internet, mas eu te considero muito, fofinha!

Espero que seja bem recebida e cuidada em teu novo lar, mas saiba que aqui também lhe amamos muito!

Você foi um belíssimo presente que seu tio deixou para o fórum >___________________________<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      58

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Chapolin
      199

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      38

Pessoas que só você acha parecidas

4. E.R
      93

Assassin´s Creed

5. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...