Ir para conteúdo

O que você achava de CH quando era criança?


Alan1509

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Sobre o Peterete, eu pensava que era o Seu Madruga no trabalho :lol:

Quanto ao Abominével Homem das Naves, eu não morria de medo, morria de rir ao ver que o IETI tinha cara de chimpanzé reumático :lol:

Somos dois...Não dá para ter medo do Madruga.

Sobre o Peterete, quando eu o descobri foi em 2006 com os Box CH da Amazonas Filmes.(Sim, pois o SBT sumiu com eles e só assisti uma esquete dos ladrões em 2011 na emissora).Mas talvez por já não ser tão criança consegui diferenciar que era outro quadro.

Lembro que fiquei fascinado e caçava horas e horas outros episódios deles no Youtube.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Alan1509

    6

  • Clark Kent

    6

  • Andy

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre os DVDs na TV pampa,to de prova! heauehaueua, eu assisti pela primeira vez Chapolin vol.4 e Chaves vol.2,4 e 5 (se nao me engano) exatamente ai,isso foi em 2008 ou 2009,se nao me engano. Chegou a passar duas ou trez vezes ao dia, uma vez de manha,outra de tarde, e outra de noite(tipo 11 horas ou meia noite).

E sobre o que achava de CH quando criança; bem,eu simplesmente pirava quando via Chapolin, e quando passava episodios em que ele encolia: NOOOOOssa, eu acreditava que ele existia.heauehuae

Chaves eu gostava ate menos por passar mais naquela epoca.Lembro quando passava Clube do Chaves em 2000, os figurinos dos personagens do Chaves (Chiquinha,Dona Clotilde,Chaves,Nhonho...) ficaram guardados sempre na minha memoria,ate 2012 ,quando voltei a assistir, nesse tempao que eu fiquei sem assistir,acreditava que Kiko e Madruga estavam no programa,so que eu nao me lembrava,ai quando os bastidores CH passaram a me interessar,tudo fez sentido.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não foi a RedeTV, e sim a TV Pampa.

A exibição ilegal por DVD's é uma prática comum principalmente no RS, com a UlbraTV e a Rede Brasil, que tem 50% da programação extraída das home vídeos.

Link para o comentário

RBTV é abreviação do canal: Rede Brasil de Televisão, que exibe séries de maneira ilegal, sem autorização. ;)

E eu fazendo a contagem regressiva para você xingar a Tecla FDP :triste:

Digo... :unsure:

Link para o comentário

O que me marcou é que até uns 7 anos eu achava que Chaves era nacional e que não era tão antigo assim. :( kkk

Link para o comentário

Hahahaha me lembro que nos meus primeiros anos de forum todo mundo dizendo que tinha medo do Abominável homem das neves.

Nunca tive medo.

Não tenho lembrança de achar se CH era nacional,mas eu acreditava que tinha plateia.Se bem me lembro,cheguei a querer ir lá assistir ao vivo :P

Acho que o primeiro que eu percebi ser o mesmo ator foi Chaves e Chapolin,depois Florinda e assim por diante,mas no caso é a comparação entre Chaves/Chapolin. Agora no quesito o Senhor barriga/Nhonho e pópis/Dona Florinda, demorou mais ou menos.

Eu descobri por uma amiga minha que Dona Florinda era tia de Pópis :P

Sobre as esquetes dos ladrões,eu não me lembro quando eu comecei a conhecer,talvez seja aqui no forum mesmo.

Link para o comentário

Ah, e falando sobre a idade do programa, eu achava que era beeeeem mais antigo, achava que era do começo do século XX :P

Link para o comentário

Quando eu era criança (e muito mula por sinal) eu achava estranho o Chaves, um marmanjão, chorando porque levou um cascudo do Seu Madruga. Assim como achava ridículo um monte de adultos na escolinha (nesse estava inclusive o Seu Madruga).

Só depois, que eu cresci, que eu percebi que nas histórias essas personagens eram crianças (já o Seu Madruga, só estava na escolinha para se esconder da Dona Aspirina) :D

O mesmo vale para o Quico chorando quando o Chaves soltou o seu balão.O balão do Quico!

Eu pensava: ué, basta pegar uma escada para pegar o balão no teto. Só depois eu fui a descobrir que na história, era para fazer de conta que naquele pátio não tinha teto :P

Nossa Andy! Que mente prodigiosa a sua!! Eu não sei bem o que pensava sobre isso, talvez não pensasse muito, mas acho que eu não sabia que eram adultos. E ainda bem que o Kiko não soltou o meu balão rs.

Eu adorava e ainda adoro episódios que se passam a noite, como o longo e espetacular episódio da Briga dos Pombinhos. Tinha medo do episódio dos Espiritos Zombeteiros, mas já era um dos meus preferidos. E ficava emocionado com Os Balões Levam o Chaves, que ficou muito tempo sem passar. Também torcia (e torço) pro Chaves comer e pro Seu Madruga se dar bem. Não gostava da Dona Florinda. Usava muitos os termos e piadas da série, como ainda uso rs. Ficava impressionado com o Madruga dando aquela aula sobre veneno e com o Chaves devorando os livros na escada.

Ha sim, uns 15 anos atrás, chegou o Circo do Chaves no meu bairro, e eu fiquei emocionado vendo ele kkkkkkkkk, achei que fosse ele de verdade, só percebi meu engano quando vi o Bolanos dando entrevista pro programa da Sonia Abrão. Quando o vi no circo, estava igualzinho na série, e eu nem sabia que a série havia sido gravada há tempos e que ele já estava diferente.

Editado por pança loca
Link para o comentário

Gostava muito do "Fantasma do Seu Barriga" e chorava, de verdade, quando Chaves foi embora da vila!

Link para o comentário

Ah outro fato fodastico, no episódio dos Abomineve homem das naves, ficava em choque quando Ramon aparecia '-'

Link para o comentário

Ah outro fato fodastico, no episódio dos Abomineve homem das naves, ficava em choque quando Ramon aparecia '-'

A gente comentou isso nos posts anteriores... kkkk

Muitos de nós ficávamos assim também... :lol:

Link para o comentário

Eu me lembro, que naquela época, eu não tinha tanto conhecimento de Chapolin, só de Chaves, daí eu lembro que tinha uma curiosidade tremenda de ver o cabelo do Quico, achei que ele até careca fosse. :P

Link para o comentário

A gente comentou isso nos posts anteriores... kkkk

Muitos de nós ficávamos assim também... :lol:

haha não tive paciencia para ler tudo!!!!

No episódio dos Toureadores eu ficava meio em panico quando O Girafales pedia para ver os padrinhos do Seu Madruga, dai a cena ficava naquele time com a BGM sinistra tocando de fundo!!!

Link para o comentário

Eu também tinha muita curiosidade de ver o Quico sem chapéu, a única coisa que a gente podia ver é aquela cena do episódio das goteiras em que jogam um balde de água nele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...