Ir para conteúdo

O que você achava de CH quando era criança?


Alan1509

Recommended Posts

Quando você era criança, o que lembra de pensar sobre CH? Eu lembro que tinha muita pena do Quico no episódio das paredes de gesso, por causa do final. E eu adorava os episódios do curto circuito e o fantasma do sr. Barriga.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Alan1509

    6

  • Clark Kent

    6

  • Andy

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Ficava torcendo para que o Chaves conseguisse comida e para que o Sr.Madruga se desse bem...Lembro que até ficava inventando meus próprios episódios quando estava dormindo... :secret:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos primeiros episódios que eu me lembro de ter assistido, é o do Seu Madruga Sapateiro.

Mas um episódio que me marcou foi aquele em que o Seu Barriga esmaga o Seu Madruga. Eu era muito pequeno e não entendia que aquilo não era real, por isso ficava muito p*** com a cena. :lol:

Link para o comentário

Um dos primeiros episódios que eu me lembro de ter assistido, é o do Seu Madruga Sapateiro.

Mas um episódio que me marcou foi aquele em que o Seu Barriga esmaga o Seu Madruga. Eu era muito pequeno e não entendia que aquilo não era real, por isso ficava muito p*** com a cena. :lol:

Realmente, essa cena me dava muita pena do Seu madruga, eu também detestava o episódio da chrimóia por causa desses tapas injustos que ele levava

Link para o comentário

Eu pensava que Chaves e Chapolin eram programas brasileiros, produzidos pelo SBT mesmo...

Quando eu descobri que CH era dublado e originalmente mexicano, foi um tremendo choque.

Link para o comentário

Tinha muito medo de certos episódios, como ''O Fantasma do Senhor Barriga'', ''O Filme de Terror'' e ''Histórias de Bruxas.

Chorava bastante MESMO quando passava ''O Ladrão da Vila''.

Link para o comentário

Chorava bastante MESMO quando passava ''O Ladrão da Vila''.

Eu já tinha colocado isso em outro tópico, mas quando tinha alguma cena triste/emocionante, eu corria para o quarto da minha mãe e começava a chorar. Quando minha mãe percebia que eu estava chorando, ela sempre perguntava:

"Está chorando, filho?"

E eu todo nervoso respondia:

"NÃO, MÃE!"

E corria para o banheiro pra secar as lágrimas... :tonguemad:

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Achava que Chaves era da Espanha por ouvir que eles falavam em espanhol, que a vila do Chaves era de verdade e que a Chiquinha e o Chaves eram namorados.

Link para o comentário

Eu não lembro muito, mas primeiramente não sabia que o Nhonho e o Seu Barriga eram interpretados pelo mesmo ator :P

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Tinha muito medo de certos episódios, como ''O Fantasma do Senhor Barriga'', ''O Filme de Terror'' e ''Histórias de Bruxas.

Chorava bastante MESMO quando passava ''O Ladrão da Vila''.

Já eu chorava quando o Chaves ficava sozinho e todo mundo ia para Acapulco.Agora medo mesmo quando eu era criança só do Enéas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E por falar nisso, eu nunca imaginava que Pópis e Dona Florinda, eram interpretadas pela mesma atriz.

Na verdade, só percebi isso bem depois.

Link para o comentário

Eu amava as séries CH, ou melhor, ainda amo.

Mas eu acho que hoje em dia consigo compreender mais as séries e toda a sua história, e por causa disso dou mais valor ainda a elas.

E por falar nisso, eu nunca imaginava que Pópis e Dona Florinda, eram interpretadas pela mesma atriz.

Na verdade, só percebi isso bem depois.

Né... Acho que descobri que ela fazia as duas personagens só as uns 3 anos atrás, nunca parava pra pensar em quem fazia a Pópis :P

Link para o comentário

Quando eu era criança (e muito mula por sinal) eu achava estranho o Chaves, um marmanjão, chorando porque levou um cascudo do Seu Madruga. Assim como achava ridículo um monte de adultos na escolinha (nesse estava inclusive o Seu Madruga).

Só depois, que eu cresci, que eu percebi que nas histórias essas personagens eram crianças (já o Seu Madruga, só estava na escolinha para se esconder da Dona Aspirina) :D

O mesmo vale para o Quico chorando quando o Chaves soltou o seu balão.

O meu balão?

O balão do Quico!

Eu pensava: ué, basta pegar uma escada para pegar o balão no teto. Só depois eu fui a descobrir que na história, era para fazer de conta que naquele pátio não tinha teto :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando eu era criança (e muito mula por sinal) eu achava estranho o Chaves, um marmanjão, chorando porque levou um cascudo do Seu Madruga. Assim como achava ridículo um monte de adultos na escolinha (nesse estava inclusive o Seu Madruga).

Só depois, que eu cresci, que eu percebi que nas histórias essas personagens eram crianças (já o Seu Madruga, só estava na escolinha para se esconder da Dona Aspirina) :D

O mesmo vale para o Quico chorando quando o Chaves soltou o seu balão.

O meu balão?

O balão do Quico!

Eu pensava: ué, basta pegar uma escada para pegar o balão no teto. Só depois eu fui a descobrir que na história, era para fazer de conta que naquele pátio não tinha teto :P

Já era mula desde pequeno? :blink:

Digo, que estranho, a maioria das crianças acho eu que não percebiam que eram adultos vestidos de criança, tão maduro e tão mula :assobiando:

Link para o comentário

Sempre soube quais atores interpretavam mais de um personagem, da onde vinha a série, todas essas coisas básicas... meus pais me contavam isso. :D Ah, e me disseram também uma vez que a turma do Chaves havia morrido em um acidente de avião. :cry2: Trágico!

Eu também tinha reações ao ver certos episódios, desde os mais tristes e assustadores até os mais alegres. Enfim, Chaves marcou a minha infância, a minha adolescência (foi aí que me aprofundei nas séries CH) e provavelmente vou continuar a assistir pelo resto da minha vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...