Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos – chapolin

Clark Kent

Recommended Posts

PapoFUCH.png

Atenção Creuzebek, ao toque de quatro já vai. Já, já, já, JÁ VAI!!! Como prometido, uma semana depois, estamos de volta com o "Papo com os FUCHianos". :D E para esta edição nada melhor do que conhecer um pouco mais do atual Usuário CH, e há vários anos membro do fórum, @Chapolin. Vamos à entrevista:

E aí, qual o seu nome por trás do nick "chapolin"?

Meu nome é Kevin.

Fale um pouco sobre você.

Bom, eu tenho 17 anos moro na zona sul de São Paulo. Sou um cara simpático, engraçado, sou distraído e também sou muito nervoso. Gosto de desenhos e filmes (principalmente os de comédia). Gosto muito de esportes, sou torcedor do São Paulo, mas já fui torcedor do Flamengo.

Qual seu maior sonho?

Ganhar na loteria, digo... Viajar para vários países e conhecer novos lugares.

Gosta de esportes? Pratica algum? Se sim, com que frequência?

Sim, gosto muito de esportes principalmente o futebol, gosto bastante também de fórmula 1 e gosto um pouco de Vôlei, Hóquei e Basquete que assisto de vez em quando. E de vez em quando jogo futebol também.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Assistir tv, acessar a internet geralmente é mais isso.

O que costuma assistir na TV?

Além das séries CH, eu gosto de assistir jogos de futebol, programas de esportes, filmes, séries, desenhos e um pouco de jornal.

Gosta de cinema? Se sim, quais são seus filmes favoritos?

Sim, gosto muito de cinema, apesar que já faz 2 anos que eu fui no cinema :P Tenho muitos filmes favoritos mas vou citar alguns: Homem Aranha, Os Mercenários, Debi e Lóide – Dois idiotas em apuros, Carga Explosiva, As Férias de Mr. Bean entre outros.

E séries?

Também gosto de séries, tem algumas que assisti poucos episódios mas pretendo assistir mais, como Lost por exemplo. Essas são algumas séries que gosto: Dois homens e meio, Eu, a patroa e as crianças, Todo mundo odeia o Chris, Revenge, The Big Bang a teoria entre outras.

É fã de desenhos animados também?

Não sei se sou fã, mas gosto de desenhos sejam novos ou antigos como: Tom e Jerry, Apenas um Show, As Aventuras de Tintim, Scooby-Doo, Doug entre outros.

Que tipo de música você gosta? Quais são seus artistas/bandas preferidos?

De tudo um pouco principalmente sertaneja. A banda que mais gosto é Os Mamonas Assassinas.

Qual é seu maior ídolo?

O M1to Rogério Ceni.

O que te causa nostalgia?

Lembrar bons momentos do passado.

Quais sites costuma acessar na internet?

Acesso muitos, mas principalmente o YouTube, sites de esportes e o FUCH.

O que acha do nosso país? Sente orgulho de fazer parte dele?

Nunca pensei a respeito se tenho ou não tenho orgulho. Sobre o que eu acho do nosso país, eu acho que é um país bom de ser viver, apesar de tudo que acontece nele, e claro ainda tem que melhorar em muitas coisas. Eu fico pensando mais, a respeito do que os outros países acham/pensam do Brasil, devido a esse monte de tragédias que vem acontecendo, e ainda mais que é ano de copa do mundo e que será no Brasil.

O que te deixa feliz?

Passar bons momentos com a família e amigos é uma das coisas que me deixa feliz.

Que tipo de pessoa você não suporta?

Pessoas que se acham superior às outras.

Acredita em Deus?

Sim, acredito em Deus.

Uma frase que te marcou...

Não é exatamente uma frase que me marcou, mas é uma frase que eu gosto muito.
“ A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” - Nelson Mandela.

Bom, e eu acho que é isso. Foi um prazer participar e até uma próxima vez.

Eu que agradeço. :D "Isso é tudo pessoal".

Até semana que vem.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Estou vendo a hora da minha entrevista

Muito bom! :like:

Link para o comentário

Legal a entrevista Chapolin... Parabéns meu querido. :like:

Link para o comentário

Grande @Chapolin (não na estatura e sim na sua pessoa :P), mandou bem.

Que bom que voltou com os inéditos do Chaves e mesmo após serem exibidos conseguiu permanecer na ativa, se outros antigos e ótimos usuários iguais a você também conseguissem se fixar novamente, o FUCH ganharia bastante com várias figuras.

• Curtir 1
Link para o comentário

Valeu pessoal!

Adorei a entrevista, mas as perguntas deveriam estar em negrito e as respostas não, fica melhor para ler. :ermm:

A culpa foi minha, mas eu juro que não faço mais! :P

Link para o comentário

Aprendendo novamente o que é a vice, já que foi o segundo entrevistado :assobiando:.

De tudo um pouco principalmente sertaneja.
Dessa eu não sabia, especifica isso aí rapaz. Cem anos de música é muita coisa, que tipo de sertanejo você gosta?
Link para o comentário

Muito boa a entrevista, e parando pra pensar eu sou um pouco parecido com o chapolin, em questão de desenhos que curto e personalidade. xD

Dessa eu não sabia, especifica isso aí rapaz. Cem anos de música é muita coisa, que tipo de sertanejo você gosta?

Ficou estranho o seu quote, como se o Rodrigo dissesse que curtisse sertanejo, arruma issâe.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...