Ir para conteúdo

CH em VHS

Mauro CH

Recommended Posts

Tá meio confuso issaê. Você disse primeiro que todas as tuas fitas estão guardadas, mas guardadas aonde? Em casa não é porque você disse que uma única fita estava em sua casa.

Não tem nada de confuso: Estão guardadas, ué !

E onde?: Em casa, óbvio !

Editado por Raphael
Link para o comentário

Tem lugares que limpam fitas de vídeo mofadas. Fiz isso uns 10 anos atrás, com minhas fitas de Os Cavaleiros do Zodíaco. E também tem lugares que passam a fita de vídeo pro DVD. Sò não sei se as fitas precisam estar sem mofo ou se eles se viram com o mofo e conseguem tirar.

Link para o comentário

do jeito que o Raphael falou parece que só faltam entrar em estado de desintegração :lol:

Não chega a isso :P, só que a poeira faz o filme ficar grudado atrapalhando na reprodução e correndo risco de arrebentar dentro do aparelho que começa a puxá-lo.

Aqui três fotos de uma das minhas fitas sujas, aqueles risquinhos brancos no filme é o boloro:

DSC00016.JPG

DSC00017.JPG

DSC00021.JPG

• Curtir 1
Link para o comentário

Entendi. Se você tentar ver elas é capaz de estragarem de vez.

É uma pena, pois episódios gravados em VHS são muito legais de assistir :)

Link para o comentário

Não chega a isso :P, só que a poeira faz o filme ficar grudado atrapalhando na reprodução e correndo risco de arrebentar dentro do aparelho que começa a puxá-lo.

Aqui três fotos de uma das minhas fitas sujas, aqueles risquinhos brancos no filme é o boloro:

DSC00016.JPG

DSC00017.JPG

DSC00021.JPG

As minhas fitas estao muito piores. Esses bolores acabam gerando defeitos na reproduçao da imagem, causando muitos batimentos de video deixando o filme inassistivel. Existe uma maquina para limpar essas fitas, porem e muito dificil de achar elas, ja vi vendendo uma dessas maquinas no Mercado Livre.

Link para o comentário

de chaves em VHS só tenho as fitas originais da cosmo que são 8 nei lembro se ao todos são 8 volumes nei lembro mais como tá qualidade pois faz ta tempo que não Assisto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...