Ir para conteúdo

[ENQUETE] Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias já feitas?

MVNS

24 votos

1. 1. Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias que existem?

Recommended Posts

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Enzito

5

• Chambón

5

• JoelJunior15

4

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Entre as melhores, mas não as melhores.

????? Como??? :headscratch:

Isso ficou meio paradoxo, não?

Link para o comentário

????? Como??? :headscratch:

Isso ficou meio paradoxo, não?

Não consegui me expressar bem :lol:

Elas não são as melhores comédias já feitas, mas acho que estão na lista das melhores.

Entendeu agora? :tonguemad:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

As melhores = Primeiro lugar

Entre as melhores = Entre as dez (Ex)

Ficou paradoxal porque ele colocou CH no plural, por estar citando todas as séries do Cheese Pirito. :P

Link para o comentário

Chaves é um progama atemporal, Chapolin nem tanto.

Existem progamas de situação de comédia que é só ver as roupas que o cara já sabe que se trata de um progama antigo. Por exemplo a vestimenta cafona dos personagens do seriado Arnold O BLUSÃO ridícula do Arnold ,as camisas xadrês da Kimberly, ou o bonézinho ultrapassado do will no um maluco no pedaço. Existem outros que são conteporâneos ainda por serem recentes como Eu, a patroa e as crianças mas esses ja já vão cair no esquecimento.

Um sitcom que será tão marcante se não for mais que os seriados CH é Os Simpsons, outro seriado que é atemoral.

Chaves foi feito pra nunca mais morrer, e Chapolin também, com certeza foram as melhores comédias já exibidas no Brasil, pois parece que a Rede Globo inveja o Chaves por nunca ter conseguido fazer algum produto tão bom nesse ramo como o Chaves (vê se por acaso o didi é exibido em toda a américa latina). Das comédias americanas, são muitas delas boas mas acho que devido o carisma de chaves e chapolin considero eles como as melhores comédias de todos os tempos.

Meu voto é SIM

Editado por Rodrigo Alves 2014
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quem acha que o humor de Chespirito é sempre puro e inocente, devia assistir mais um pouco o Chompiras.

Enfim, minha resposta é não.

Link para o comentário

Eu acho que sim, gosto muito de Chaves. Por mais que eu ria mais com Chapolin, eu prefiro Chaves.

Eu não vejo graça nesse Mr. Bean. Pra mim as "piadas" são chatas e enjoativas. Sobre os remakes, devo ser um dos únicos que gostam deles. É legal podermos ter versões diferentes de episódios para assistir.

Por mais que eu considere as séries CH as melhores, gosto também de "Os Simpsons", "Breaking Bad", e várias outras.

Link para o comentário

"Breaking Bad"

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_

Breaking Bad é totalmente diferente, não vem ao caso, não é comédia.

Link para o comentário

Na verdade eu ia criar o tópico como "Você acha que Chaves e Chapolin são os melhores seriados já feitos?", mas acabei colocando "comédia".

Link para o comentário

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_

Breaking Bad é totalmente diferente, não vem ao caso, não é comédia.

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Link para o comentário

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Que? :logik:

Link para o comentário

Sdds sentido.

Série = Obra de ficção televisiva dividida em capítulos e temporadas. Pode variar amplamente nos gêneros (Comédia, Terror, Ação, Suspense)

Link para o comentário

Buguei. :blink:

Link para o comentário

Frase do dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...