Ir para conteúdo

Sites de compras

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Black Friday exclusiva,só pra quem tem cartão de crédito.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

28

• chavesmaniaco1002

10

• Tony Nelson

9

• Chapolin

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Não costumava comprar muito online, até compro, o ruim que tem casos que demora quase um mês ou dois pra vir.

Um exemplo é um DVD que eu encomendei dia 7/11 e demoraria quase 35 dias pra chegar (e ainda não chegou) e uma camisa que comprei no inicio desse mês e não chegou ainda também.

• 1 mês depois...
Postado

Compro muita coisa pela internet

prefiro ir na loja virtual que em loja fixa.

Pela internet é tudo mais fácil, da pra encontrar

tudo o que você precisa e até o que não precisa rsrsrs

Nunca tive problemas.

Postado

Eu não curto muito compras pela internet.

Prefiro ir na loja e ter o produto na mesma hora do que esperar dias pra receber o produto.

Só em último caso, compro pela internet.

Postado

Já que o assunto é sobre isso,alguém compraria ou comprou DVDs do Chaves e Chapolin do Mercadolivre que vem com todos os episódios exibidos pelo SBT?

Postado

Pois eu já comprei de quase tudo na internet, e de quase todos os sites brasileiros mais "famosos". Nunca tive problema.

No estrangeiro, só comprei (e compro) no Ali Express, mas tenho muita vontade de comprar também no Amazon e no Ebay.

Postado

O problema de comprar na internet, é o prazo de entrega dos produtos, pois ainda feriados e greves de correios podem interferir na data para chegar.

Postado

Eu só comprei, pelo que me lembre, no Submarino. E chegou até rápido e em bom estado (livros).

Postado

Também já comprei muitas vezes na internet e não tive nenhum problema.

Uma vantagem muito boa é no caso dos livros, da pra achar as vezes pela metade do preço que está na livraria física.

Postado

Comprei várias coisas basicamente livros... principalmente da loja americanas, entregam muito mais rápido que o prazo que dão.. chegam em perfeitas condições.. outro portal parecido com o mercado livre.. só que só de livros..

é o Estante virtual.. tem todo tipo de livro.. e os livros chegam conforme são descritos.. muito bom

uma vez também comprei da loja do shoptime... demorou a chegar.. mas meu computador chegou perfeito e o custo benefício dele.. ainda é viável até hoje.. faz 4 anos mais ainda está entre um computador robusto de médio porte pra cima com opção de upgrade.. =)

Postado

Já comprei muito pela internet, a maioria livros e uma vez dvd. Sempre a minha primeira opção de compra é a Submarino, sempre veio bem antes do prazo, só uma vez que demorou para chegar. Agora comprei pelo extra, vamos ver se vai vir dentro do prazo.

Postado

Americanas e Submarino são as lojas que mais entregaram antes do prazo, pelo menos pra mim :)

Postado

Até porque são praticamente a mesma empresa com nomes diferentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1025

COMIDAS

2. Jaciinto
      283

Audiências CH

3. E.R
      1083

SBT

4. Jaciinto
      32

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      283

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...