Sites de compras
-
Atividades
-
1644
Exibições de Chaves no SBT
A parte 01 do FBV possui as músicas dos personagens apenas na dublagem maga, na Rio sound eram só as bmgs que a gente já conhece, o SBT não exibe por preguiça mesmo kkkkkk mas acho que esses acabam pintando em algum sábado. -
1644
Exibições de Chaves no SBT
Até agora, esses episódios com dublagem Rio Sound não foram exibidos: O exame de recuperação - parte 2 O castigo vem a cavalo - parte 3 A grande festa - parte 1 Um festival de vizinhos - parte 2 E o festival continua... - parte 3 O festival da boa vizinhança, última parte Um gesseiro de mão cheia - parte 1 As paredes de gesso - parte 2 Batendo uma bolinha São 3 sagas e um episódio solto. Das sagas, todas possuem um episódio do lote de 1992 (em negrito), que eu não lembro se possuem ou não músicas dos personagens. Assumindo que seja verdadeira a teoria de que os episódios com essas músicas não passaram ainda por uma questão de direitos autorais, é possível que tenham tirado da lista de exibição todos os episódios com essa característica sem filtrar os que têm outra dublagem. Assim, essas sagas ficarão sem exibição até alguém perceber a bobagem. Mas... e "Batendo uma bolinha"? Esse supostamente só tem a dublagem da Rio Sound, mas cenas desse episódio foram exibidas em um comercial do fatídico LP do Chaves ainda no começo dos anos 90. Será essa relação inusitada com o disco o motivo de não ter sido exibido até agora? Ou há o registro interno (e talvez só o registro) de uma dublagem Maga desse episódio? -
22
Materiais sumidos do SBT
Deram não, o SBT ainda tem uma discoteca bem completa, já devem ter digitalizado mas sempre aparece novos métodos para digitalizar com mais qualidade por isso tem que preservar a mídia original... -
22
Materiais sumidos do SBT
Tá aí, não é mais um episódio perdido. Finalmente encontraram. Acho até que ja deram um fim nesses discos e o que seria útil pra eles gravaram em computadores ou equipamentos modernos. Se tiver na emissora, deve ter ficado em um depósito qualquer mofando. Na pior das hipóteses, está dentro do banheiro, igual aos arquivos da TV bandeirantes... -
751
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Segunda-feira, 14 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:30 - De gota em gota, minha mãe fica louca! (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/01/2025. 18:08 - Vizinhança bem educada (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/01/2025. 18:36 - O velho do saco - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 16/01/2025.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts