Ir para conteúdo

Sites de compras

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Tópico destinado à dúvidas, comentários e informações sobre sites de compras pela internet.

E aí? Vocês costumam comprar muito pela internet?

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

28

• chavesmaniaco1002

10

• Tony Nelson

9

• Chapolin

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Eu já fiz duas compras na internet.

Na primeira eu comprei 2 livros de RPG de mesa do site Coisinha Verde e apesar do atraso (justificado) eles chegaram perfeitamente.
Aprovo :s_success:

Na segunda eu comprei um box de 2 DVDs do anime Chrono Crusade do site Venda De Animes, os DVDs vieram normais mas as capas vieram mal-imprimidas com as cores todas zuadas.
Reprovo :cancel:

Também peguei assinatura premium no RRPG.

Editado por MVNS
Postado

Sim, compro bastante na internet. Comecei a comprar em 2010, e já devo ter feito umas 40 compras. A maioria no Mercado Livre, mas também em outros sites como: Americanas, Shop Time, e outros...

Nunca tive problemas com nenhuma compra. O negócio é só pesquisar a reputação do vendedor, pra não cair em armadilhas. ;)

Professor Baratinha
Postado

Compro praticamente tudo. É bem melhor.

Postado (editado)

Já realizei várias compras na internet com o cartão da minha mãe :P e não me arrependi de nenhuma até agora.

Você tem que analisar bem o site ou o vendedor, ver os comentários e críticas sobre ele, dai não tem erro.

Além de ter um certo desconfiômetro :lol:

Editado por Gabriel Koller
Postado

Nunca comprei nada pela Internet. Não tenho esse costume. Nem tanto por mim, mas meus pais têm muita desconfiança com esse tipo de coisa.

Postado

Já realizei algumas compras pela internet, a grande vantagem é que você sempre tem mais opções de produtos e um custo beneficio mais baixo do que nas lojas. Analisando a reputação do site/vendedor, dificilmente haverá problemas na compra.

Postado

Já comprei coisas pela internet e ainda com o apoio da minha mãe. ><

E agora meus próximos que planejo....se eu conseguir... comprar pela internet são meu futuro teclado e alguma coisinha do Japão pra botar em ação o lado internacional do cartão de crédito ><

Postado

Já comprei muitas vezes principalmente dvds, até mesmo aqui no FUCH já comprei.

Postado

Pra movimentar um pouco essa bagaça, alguém de vocês faz compras em sites internacionais? É foda o cara às vezes ver coisas bem legais no Amazon e no Ebay e não poder comprar por não ter cartão internacional... *Chora*

Postado

Eu comprei apenas duas vezes na internet:

Uma na Casas Bahia, no qual comprei DVD's do Harry Potter.

A outra foi no Mercado Livre, que faz mais ou menos uma semana, que foram os gibis.

Postado

Pra movimentar um pouco essa bagaça, alguém de vocês faz compras em sites internacionais? É foda o cara às vezes ver coisas bem legais no Amazon e no Ebay e não poder comprar por não ter cartão internacional... *Chora*

Fazer compras eu não faço, mas queria poder.

Isso de não ter cartão internacional é muito chato, ainda mais depois de muitos sites estrangeiros não aceitarem mais cartão nacional como a PSN <_<

Postado

Eoo tenho cartão internacional ><

Mas minha mãe afogou um pouquinho e não posso usá-lo no momento ><

Comprar não é difícil...difícil mesmo, é ter paciência como frete >______________<

Postado

Ela não sabia nadar? :blink: Digo, como assim afogou?

Comprar não é difícil...difícil mesmo, é ter paciência como frete >______________<

Pra mim o difícil é pagar :P

Postado

Eu sempre compro pelo boleto, é só imprimir e pagar em algum banco, acho mais fácil e geralmente sai mais barato. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...