Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos - Gabriel Koller

Clark Kent

Recommended Posts

PapoFUCH.png

Bom dia, boa tarde e boa noite usuários do FUCH. :D Talvez os mais novos ainda não conheçam, mas o "Papo com o FUCHianos" já foi realizado várias vezes pelo hoje ex-moderador @marcos alexandre e é uma boa forma de conhecermos mais nossos vizinhos. Após vários meses de inatividade, é com grande prazer que hoje retorno com o papo. E para essa volta, nada melhor do que conhecer um pouco mais de um grande usuário do fórum há vários anos, que é o @Gabriel Koller. Agora chega de abobrinha e vamos à entrevista. :lol:

Primeiramente, quero agradecer ao Rodrigo370 pelo convite. É um prazer ser entrevistado, ainda mais por alguém tão inteligente, simpático, culto, influente e jovial :P

Então vamos às perguntas:

1 - E ai? Gosta de games?

Eu vou bem, e o senhor? :thanksjap:
Sim. Gosto muito, principalmente os de esportes e corrida. Mas também curto simuladores, como os de guerra e caminhões.

2 - Gosta de esportes? Se sim, qual seu preferido?

Sim, sem dúvida. Meu preferido é o Futebol.
Não jogo muito, só na escola e as vezes em encontros com os amigos. Mas de modo geral, gosto muito de outros esportes como Basquete e Vôlei, e acompanho esses esportes frequentemente na TV.

3 - Que tipo de música você gosta? E qual sua banda favorita?

Cara, eu sou daqueles que gosta de praticamente tudo, escuto desde música clássica até heavy metal. Tenho em mente que nenhum tipo de música é perfeito, todos tem suas músicas ruins e boas, até o funk que já viveu tempos muito melhores.
Curto muitas bandas, mas que eu sou fã mesmo só Legião Urbana e Jota Quest. Também sou muito fã do Raul Seixas (Will curtiu isso :P)

4 - Gosta de cinema? Qual o filme que mais te marcou?

Com toda certeza, estou constantemente vendo filmes, seja em casa ou mesmo no cinema.
O que mais me marcou na verdade não foi um filme só, mas uma trilogia: De Volta para o Futuro.

5 - E séries?

Sim, mas queria ter mais tempo para poder assistir as que gosto e descobrir outras. Dentre as preferidas está ALF O ETeimoso e as obras de Chespirito é claro :)

6 - O que você mais gosta de acessar na internet?

Os fóruns CH, sites de esportes, notícias, história mundial e quadrinhos. O Facebook acesso, mas não chego a passar muito tempo nele.

7 - O que gosta de assistir na TV?

Documentários e séries sobre história, grande parte do History Channel, desenhos, esportes e noticiários. Já fui mais “noveleiro”, mas agora os meus estudos nem me permitem mais as acompanha-las tanto :triste:

8 - Fale um pouco sobre você.

Bom, o que posso dizer sobre mim: tenho 16 anos, nasci e moro em Blumenau – SC. Tenho sonhos e objetivos para conquistar, como qualquer outro.
Gosto muito de meus amigos (pessoais e virtuais) e de estar junto com eles, e dou muito valor a isso. Sou bem sentimentalista, me emociono fácil, mas não pensem que sou uma manteiga derretida, não é pra tanto.
Tem dias que acordo com vontade, determinação, criatividade, animado, já outros eu acordo totalmente ao contrário. Gosto muito de coisas antigas, como séries e desenhos.
Bom, acho que é isso :)

9 - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Ler boas hqs, ver séries de tv ou ver desenhos antigos. Quando posso, jogo umas partidas no PS3 e também ajudo meus pais.

10 - Um lugar que você gostaria de conhecer?

Difícil escolher, mas “Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas” seria uma boa escolha.

11 - Comida preferida?

Uma boa feijoca, igual ao Zé, o Nestor e o Pedrão.

12 - Uma coisa que você odeia?

Gente que se acha superior às outras.

13 - O que acha da sociedade atual?

Não concordo com muitas coisas nela, principalmente o jeito de agir dos jovens e até adultos hoje em dia. Nesse quesito sou bem conservador, acho que em algumas coisas deviam ser iguais a como eram 15, 20 anos atrás.

14 - O que acha do que é definido como “sucesso” musical hoje no Brasil?

O Funk e o Sertanejo Universitário.
Em minha opinião, pelo menos o sertanejo universitário mantém um pouco do que restou da sua dignidade, já o Funk eu prefiro não comentar.

15 - Que profissão deseja seguir?

Programador.

16 - Como você vê o mundo?

Como um lugar lindo, em que nascemos, crescemos, aprendemos, trabalhamos, constituímos família e ficamos felizes, ao menos é o que deveria ser. Mas graças aos “competentes” governos, não só do Brasil, mas também do mundo isso não é possível e por isso aprendemos a ser felizes com as pequenas coisas que temos e conquistamos.

17 - Quais são seus pontos fortes e fracos?

Bem, acho mais fácil nós reconhecermos nossas qualidades, mas aí vai:

Pontos fortes: Inteligência, determinação, construção de textos e simpatia.
Pontos fracos: Concentração, calma, as vezes comunicação e ter medo de fracassar.

18 - O que mais te motiva a viver?

Se eu tive o direito a vida, é meu dever aproveita-la, vivê-la. É nisso que eu sempre penso, mas outras coisas como os meus amigos e minha família também me motivam muito.

19 - Acredita em vida após a morte?

Sim e não. Acredito nela, mas não do modo que tantas vezes é mostrado em filmes e até novelas.

20 - Uma frase?

“Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.” - Carlos Drummond de Andrade

Obrigado novamente pela chance e até outra vez :B):

Eu que agradeço, e em breve tem mais. Até outras edições. ^_^

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 2
Link para o comentário

Quem quer ser entrevistado, como faz? :D

Parar de pedir... :assobiando:

Quando eu fazia, o critério que eu usava era a participação do usuários durante à semana/quinzena, ou usuários históricos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Parar de pedir... :assobiando:

Quando eu fazia, o critério que eu usava era a participação do usuários durante à semana/quinzena, ou usuários históricos.

Por isso que nunca fui entrevistado hahahahahaha mas excelente entrevista, e projeto, que bom que está voltando
Link para o comentário

Excelente entrevista.

Aliás, dia desses achei outra carta do Koller num gibi. Além daquela que já postei aqui. Quando encontrar novamente escaneio.

O seu pai que é pintor?

Link para o comentário

Muito boa entrevista... Parabéns a ambos! :D

Obrigado Joel ^_^

Boa entrevista. O Gabriel tem um gosto foda bagaraio.

Até ano que vem com mais uma entrevista. :)

Se você diz :P

Espero que venham mais entrevistas em breve, tem muitos usuários bons que voltaram.

Voltou :joia:

Legal a entrevista

Valeu.

Excelente entrevista.

Aliás, dia desses achei outra carta do Koller num gibi. Além daquela que já postei aqui. Quando encontrar novamente escaneio.

O seu pai que é pintor?

Obrigado Victor, o Rodrigo mandou bem nas perguntas.

Cara, nem sei quantas eu já mandei. Só sei que com a última eu ganhei o Especial do Tio Patinhas Vol.1 :D

Sim, sim. Fiz até um site e uma página pra ele :yes:

Grande Gabriel, rapaz maduro e presente neste Meio há vários anos, mandou bem nas respostas.

Parabéns pela entrevista e organização Rodrigo.

Valeu Raphael.

Algumas respostas levei um tempo pra pensar, falar sobre si mesmo e conseguir deixar claro sua opinião é sempre difícil

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Legal a entrevista :joinha::D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...