Ir para conteúdo

FINALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO "GANHE 4 DVDs COM EPISÓDIOS INÉDITOS DO CHAVES"

Valette

Recommended Posts

FINALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO "GANHE 4 DVDs COM EPISÓDIOS INÉDITOS DO CHAVES"

PATROCINADOR:
http://www.grandesclassicos.net

VENCEDOR:
Bruno José Nunes Gonçalves

PERGUNTA DA PROMOÇÃO:
Se você pudesse encontrar Roberto Gómez Bolaños, o que diria a ele?

RESPOSTA VENCEDORA:
Com o Chaves você conseguiu cativar a toda a humanidade com a pureza de uma criança e ao mesmo tempo soube ser o super herói de nossa infância com o Chapolim Colorado, quando precisávamos de um médico quando não estávamos bem cuidou da gente com o Drº Chapatin, nos ensinou com o Chompiras que mesmo a vida sendo cheia de obstáculos devemos ser como Chaparrón Bonaparte loucos pela vida e por nossos semelhantes. Muitos tentam mais não conseguem ser iguais a você, porque Deus escolhe a dedo aqueles que irão possuir o dom da genialidade, e por isso, diante de toda essa história construída repleta de momentos vividos, posso dizer que tudo isso pode ser resumido em uma só palavra, OBRIGADO!

RETORNO DO VENCEDOR APÓS RECEBIMENTO DO PRÊMIO:
Olá, boa noite!
Informo que recebi hoje o prêmio, gostei muito, agradeço mais uma a felicidade a mim proporcionada, conforme prometido seguem as fotos que comprovam o recebimento, tentei ser criativo nas fotos também, rsrsrsrsrs, camiseta do Chapolin e parte de minha coleção ao fundo, espero que gostem, ansioso pra ver a divulgação nos grupos CH. Mais uma vez obrigado e até a próxima, se Deus quiser!

Abração,
Bruno.

post-20-0-95442900-1393523078_thumb.jpg

post-20-0-76624700-1393523099_thumb.jpg

post-20-0-18536700-1393523127_thumb.jpg

Link para o comentário

Pelo que deu pra ver, esse além de fã é colecionador. Parabéns. :chaplin:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Genial !!

Resposta Genial, esse cara merece !!

E quanto as capas dos dvd's, não são chamativas mas eu me agradei muito delas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...