Ir para conteúdo

Risadas de Carlos Villagrán

Enzito

Recommended Posts

Calma, estou apenas dando uma opinião!

Cara, não quero criar confusão, somos amigos cara! Você leva as coisas pro lado pessoal! E se quiser avisar, falar ou algo, EU POSSO, pois tenho direitos como todos vocês!

Tá serto.

Não precisava você recolocar isso em um outro tópico, eu já ia pedir para a moderação mesclar um tópico com outro.

E por favor, vamos encerrar esse assunto. Já estamos desviando do assunto principal no tópico.

A primeira cena é uma das mais hilárias do seriado. :lol:

A cara do Seu Madruga depois de ficar molhado é sencacional... :P

---

E já que foi desnecessário criar o tópico, acho que a moderação poderia fechar o tópico.

Realmente foi mancada minha, foi mal.

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário
Mas você não vai me comer, hein?!

Oxi, que isso rapaz!

Link para o comentário

PQP, beleza discutir, agora arranjem um assunto bom. :D

E Leonardo, de certa você tá errado, é a mesma coisa de moderação de terceiros que no caso quebra uma regra. Quando quiser que um tópico seja fechado vá até o Cobranças e explique lá o motivo. ;)

Link para o comentário
E Leonardo, de certa você tá errado, é a mesma coisa de moderação de terceiros que no caso quebra uma regra. Quando quiser que um tópico seja fechado vá até o Cobranças e explique lá o motivo.

OK, me lembrarei disso aCHiles, mais como disse o Enzo:

vamos encerrar esse assunto
Link para o comentário

Calma, estou apenas dando uma opinião!

Opinião é "EU achei esse tópico inútil.", o que você fez foi transformar a sua opinião em uma ordem, primeiro que você não é o tipo de membro que diz o que é certo e errado, você já fez muita mer** aquil, e segundo: a moderação já viu o problema provavelmente. Ficar discutindo só vai dificultar as coisas na hora de mover os posts para o lugar correto.

Link para o comentário
opinião em uma ordem

Bruno, eu não dou ordens, essa é minha maneira de opinar!

Link para o comentário

Tá bom pessoal, por favor não toquem mais nesse assunto. ;)

Deixe que a moderação tome as rédeas do futuro do tópico. :ohok:

Link para o comentário
agitando para as inscrições:

De novo esse papo! Isso eu escrevi de brincadeirinha!

repito:

NÃO VOU ME INSCREVER

Link para o comentário

Muito bem. Apenas para reafirmar o que já foi ventilado, apesar de não constar nos termos de uso, a prática de moderação de terceiros é proibida, sendo que já existe a equipe de moderação para julgar o que é ou não inútil. Isso já rendeu muitos aborrecimentos no passado, e esperamos que não volte a se tornar um hábito.

E para completar, isso poderia sim ter sido postado no tópico de Erros CH (se é que já não foi postado). E como o tópico rendeu mais posts alheios ao assunto do que utilidade, vai para o destino correto :cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...