Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves voltou ás 18h30 em 3 de Março, mas voltará ás 19h20 dia 24

Clark Kent

Recommended Posts

Pense pelo lado positivo: Se isto acontecer teremos um episódio por dia.

Acontece que o MVNS não acha isso positivo, por ele seriam uns 5 episódios por dia. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

8

• Gabriel Maciel

6

• Chapolin

5

• Clark Kent

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pense pelo lado positivo: Se isto acontecer teremos um episódio por dia.

Pra mim isso não é positivo -q

Como eu já disse, acho que eu sou o único que prefiro quando o SBT coloca de 3 a 5 eps por dia.

Acontece que o MVNS não acha isso positivo, por ele seriam uns 5 episódios por dia. ;)

POST NINJA FDP!!! Editado por MVNS
Link para o comentário

Então, o Chaves vai voltar! mais ainda tem a possibilidade, do Barracos de família voltar também. :ponder:

Link para o comentário

Uma emissora organizada (o que não é caso), manteria o Casos até o dia 10, e depois alteraria à programação.

Provavelmente o Chaves vai ficar na faixa dos 4 pontos mesmo. Não deve mudar muita coisa.

Link para o comentário

Com mais episódios diários, ao menos as chances de acertar no bolão aumentam. :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chaves deverá voltar para ás 19h20 ainda neste mês:

NOTÍCIAS
Sbt vai reprisar "Ô Coitado", "Esquadrão da Moda", "Esquadrão do Amor", "Cante Se Puder" e "Amigos da Onça":

esquadrao-da-moda.jpg

O SBT está produzindo uma grande novidade sob sigilo. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, trata-se do programa que vai se chamar ”Quem não viu vai ver”

Pelo que se sabe, o programa vai estrear ainda no mês de março, porém a data de estreia ainda não foi definida. Serão reprises de algumas das produções que marcaram a emissora como ”Ô Coitado”, “Esquadrão da Moda”, “Esquadrão do Amor”, “Cante se puder” e “Amigos da Onça”. Um por dia em um determinado horário.

A ideia do SBT seria trocar enlatados por conteúdos próprios no horário, o SBT tem uma segunda intenção com o lançamento do ”Quem não viu vai ver”, na faixa das 6 e meia da noite. A ideia é que por meio destas reprises, a emissora possa identificar o gosto do telespectador e descobrir o que realmente ele deseja ver.

TV Foco

Link para o comentário

Por um lado é ótimo rever "Ô Coitado", e por outro, é quase certo que não vai durar muito no ar. :(

Link para o comentário

Definitivamente não tenho mais respeito algum por essa emissora. Desde minha saída de férias estou sem ver Chaves no canal, e nem pretendo ver mais. Isso já virou um circo, onde não sabemos se os palhaços são os dirigentes ou o povo que assiste. E podem se preparar para o pior... Mais cedo ou mais tarde Chaves deverá rodar novamente da grade e a Escola Mundial estará ali, bem pertinho, somente aguardando ordens para retornar.

Link para o comentário

Ô Coitado pode voltar? Agora é saber, por quanto tempo que vai durar na programação. :ermm::headscratch::ponder::mellow::unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...