Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves voltou ás 18h30 em 3 de Março, mas voltará ás 19h20 dia 24

Clark Kent

Recommended Posts

É a única coisa que deu resultados expressivos no SBT desde 2012.

Não exagera, a dublagem era um lixo e a única coisa que salvava era de ser tão trash, e eu adoro programa trash.

é um bom programa,não sei se é verdade mais um colega meu disse que o formato já foi da globo

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

8

• Gabriel Maciel

6

• Chapolin

5

• Clark Kent

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

É a única coisa que deu resultados expressivos no SBT desde 2012.

Sim, mas quando foi exibido pela primeira vez... horário da noite.

Em 2013 marcou 7 nas primeiras exibições ás 18h30, depois ficou na casa dos 5 pontos, se voltarem terá que ser novamente do começo e por isso acho que deverá cair um pouquinho e marcar o mesmo que Chaves: Quatro !

Deveriam é resolver essa faixa de uma vez por todas e querendo ou não se contentarem com quatro pontos de Chaves ou outros seriados americanos.

Link para o comentário

foi a audiência mesmo,a serie foi bem na primeira semana,claro era novidade,só que a dublagem não favoreceu,traduziram certas falas no programa de forma maldosa(em vez de traduzir que o doutor chapatin, queria ir ao cinema pra ver mulher em trajes de banho colocaram que ele queria ir ver mulher pelada),fora que nessa fase os atores já não estão em sua fase ouro,é a mesma coisa que comparar a turma do didi com os trapalhões,a serie chegou a passar de madrugada,aliais um horário bom pra ela

Aí complica mesmo, eu não posso opinar sobre a qualidade porque vi poucos episódios, mas tem isso que você disse também, a dublagem tem papel fundamental, só ver a maga r a gabia, sem comparações...

Eles podiam colocar tantas séries que estão guardadas há um tempo (Como o próprio Chapolin). Tem horas que dá uma raiva dessa emissora...

Verdade, tem várias séries boas que podiam passar, chapolin vive nisso de entrar e sair, será q algum dia eles deixem fixo?
Link para o comentário

Eu até que curti o Caso Encerrado. Como o Iago disse, o programa abordou casos mais polêmicos do que outros já conhecidos por nós aqui no Brasil, só acho que dublado ficou, sei lá, no mínimo esquisito.

Seria bom, se ao menos, exibissem os semelhantes de 2012 do Chaves junto nesse horário, que por sinal estão meio escassos. O SBT possuí quantos episódios do Chaves atualmente? 230? 240? Mesmo que seja três por dia, é só saber administrar as exibições.

Link para o comentário

Caramba, lembraram do Carrossel. Muito provável voltarem com ele no horário, já que ele deu uma audiência boazinha no horário (marcava o mesmo que Chaves).

Link para o comentário

é um bom programa,não sei se é verdade mais um colega meu disse que o formato já foi da globo

Só se a Globo se chama Telemundo e tem sua sua sede na Flórida.

Sim, mas quando foi exibido pela primeira vez... horário da noite.

Em 2013 marcou 7 nas primeiras exibições ás 18h30, depois ficou na casa dos 5 pontos, se voltarem terá que ser novamente do começo e por isso acho que deverá cair um pouquinho e marcar o mesmo que Chaves: Quatro !

Mas a diferença é que na época, Carrossel tinha acabado de ser exibida, pegou a faixa na lama com 3/4 do Clube do Carrossel e ainda elevou muito, chegou a picar 9 na estreia, 8 em alguns capítulos e foi a única coisa do SBT que ameaçou o Rezende desde DEZ/2012. Qualquer produto tem seu dia de queda e se quiserem voltar com a novela ás 18h30, não duvido que vá bem já que o público infantil órfão da TV Paga no horário nobre é enorme.

Eu não apoio a volta de Carrossel, mas eu tenho certeza que essa novela na faixa iria explodir pros padrões do SBT.

Link para o comentário

Gostei muito do programa Caso Encerrado, mas a dublagem ficou desnecessária (eu vi o programa nº2 e vi que usaram as risadas que já usei em uma dublagem que fiz para Chaves). Porém, se Chaves voltar ao horário das 6h30 da tarde, vai ficar muito saturado.

Se pelo menos colocassem uma dobradinha com alguma série engavetada (exibir Chapolin é praticamente impossível), até valeria a pena.

Mas o SBT é isso mesmo... :assobiando:

Link para o comentário

Só se a Globo se chama Telemundo e tem sua sua sede na Flórida.

Mas a diferença é que na época, Carrossel tinha acabado de ser exibida, pegou a faixa na lama com 3/4 do Clube do Carrossel e ainda elevou muito, chegou a picar 9 na estreia, 8 em alguns capítulos e foi a única coisa do SBT que ameaçou o Rezende desde DEZ/2012. Qualquer produto tem seu dia de queda e se quiserem voltar com a novela ás 18h30, não duvido que vá bem já que o público infantil órfão da TV Paga no horário nobre é enorme.

Eu não apoio a volta de Carrossel, mas eu tenho certeza que essa novela na faixa iria explodir pros padrões do SBT.

não cara você não entendeu,um colega meu me disse que a globo já chegou a ter o formato,assim como tem o BBB da endemol,o melhor horario para novela infantil é o horario que esta passando chiquititasl,não seria legal o sbt inventar

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

não cara você não entendeu,um colega meu me disse que a globo já chegou a ter o formato,assim como tem o BBB da endemol

Mas a Globo não tem o formato do Caso Encerrado e nunca teve.

Link para o comentário

Mas a Globo não tem o formato do Caso Encerrado e nunca teve.

ta certo cara,eu até tinha ido atras e saber disso,mais eu acho que esse colega meu se enganou mesmo

Link para o comentário

"Mas esse horário deverá ser provisório. No próximo dia 10, o SBT prepara novidades para a faixa das 18h30. Comenta-se que será a volta do "Casos de Família" diário."

PQP!

Link para o comentário

"Mas esse horário deverá ser provisório. No próximo dia 10, o SBT prepara novidades para a faixa das 18h30. Comenta-se que será a volta do "Casos de Família" diário."

PQP!

Pense pelo lado positivo: Se isto acontecer teremos um episódio por dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...