Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves voltou ás 18h30 em 3 de Março, mas voltará ás 19h20 dia 24

Clark Kent

Recommended Posts

Com apenas 10 episódios, Caso Encerrado deve chegar ao fim nesta semana no SBT

O programa "Caso Encerrado", da Telemundo, que está sendo exibido dublado pelo SBT desde a última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, chega ao fim nesta semana. Serão exibidos apenas 10 episódios. A informação é de Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1.

As chamadas de estreia da atração indagava se os críticos iriam gostar e se o público gostasse, o programa o iria ficar e se não, não ficaria. Tratava-se visivelmente de um teste do SBT no horário, que há anos carece de maiores investimentos. A tendência é que o SBT volte a usar, pelo menos a princípio, o seriado Chaves das 18h30 às 19h45, fazendo aquecimento para o horário do SBT Brasil.

SBTpedia

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

8

• Gabriel Maciel

6

• Chapolin

5

• Clark Kent

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Durou muito menos do que a mais pessimista aposta... :lol:

Enfim, nem sei mais se isso é bom ou ruim... Novamente, parabéns ao SBT!

Link para o comentário

Ah não. Adorava o programa, ela é pulso firme. O jeito é assistir no YouTube com dublagem original (e legendas). Ah, e não teremos mais apenas um episódio por dia. :(

Link para o comentário

o programa durou mais do que eu esperava hahaha

bem, agora vamos ver se a maioria dos não exibidos voltam u.u

Link para o comentário

Tomara que não voltem a esticar o Chaves com aquela saturação desgraçada. 1 episódio por dia está mais do que suficiente, somados aos inúmeros exibidos aos finais de semana. Que usem o cérebro, se é que eles têm, e voltem com outras séries clássicas que há anos não são exibidas, ou então criem algo novo (e BOM, de preferência) que chame a atenção do público jovem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião podem deixar 3 eps por dia sim, ou botarem Chapolin.
Como eu disse uma vez aqui no fórum, acho que eu sou um dos únicos que gostavam quando eram uns 5 eps de Chaves por dia.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião podem deixar 3 eps por dia sim, ou botarem Chapolin.

Como eu disse uma vez aqui no fórum, acho que eu sou um dos únicos que gostavam quando eram uns 5 eps de Chaves por dia.

Alguem que pensa como eu.

Tb gosto de 3 episodios por dia, ate 5 rssss

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que um episódio de Chaves por dia já é o suficiente.

O SBT tem muita sitcoms familiares bacanas nos arquivos, seria perfeito se colocassem por exemplo Um Maluco no Pedaço e Arnold antes do Chaves.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sinto que pode não durar muito tempo não,li no Blog da Joven Pan,chamado Parabólica, que o SBT planeja colocar uma novela cômica,do estilo A Feia mais bela.

Saiba mais:

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/sbt-quer-comedias-ligeiras-no-final-da-tarde-para-concorrer-com-cidade-alerta-e-brasil-urgente/

No meu caso,acho que dois episódios por dia tá de bom tamanho. E não aquela maratona de domingo.Ou então colocassem várias séries no horário,junto com Chaves,incluindo Chapolin,logicamente :D

Link para o comentário

Yo creo que la SBT para evitar saturar al Chavo, debería exhibir así:

Lunes a viernes:

18:30 El Chapulín Colorado (Dos episodios, un semejante y un comun)

19:20 El Chavo del Ocho

Sábados:

06:00 Programa Chespirito (Com esquetes sortidas do Doutor Chapatin, Chaves, Chapolin, Chaparrón, etc.)

18:30 El Chapulín Colorado (Dos episodios comunes)

19:20 El Chavo del Ocho

Domingos:

09:00 El Chavo del Ocho (tres episodios)

10:00 Programa Chespirito (Programas de 40 minutos)

Link para o comentário

Eu descordo dessa grade do Arachán, um episódio do Chaves por dia está ótimo assim como um das outras duas séries diárias também.

Sou a favor de uma variação nas séries da semana e de Chaves sair das 6h dos Sábados e 9h dos Domingos, prefiro "Domingo Animado" das 9h ás 11h que é muito melhor.

Quanto ao Caso Encerrado, não sei qual teste o Sbt queria fazer pois a audiência todos já sabiam como seria... só sei que mais uma vez foi ridículo ficarem mexendo no horário para uma coisa que já tinham em mente que não se fixaria.

E quero a "Dupla do Barulho" de volta !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...