RODRIGO370 TEM TODA A CARNE EM MAL ESTADO... D=
-
Atividades
-
1826
Exibições de Chaves no SBT
Tomara que essa situação não se torne frequente, do contrário tanto muitas pessoas poderiam preferir ver os episódios somente pelo streaming, como também o Bolão de Apostas CH perderia em parte a sua diversão. -
1826
Nem de longe, fiz all in na temporada de 1979 e quebrei a cara Acho que ela demora a crer que dessa vez o Seu Barriga estava falando sério, e quando enfim percebe, não gosta da notícia. Mas é claro que isso é um supositório Ah! Logo hoje que eu queria ver meu time jogar que eu ia acertar- 1
-
-
1826
Não vai ser nada anulado. E se fosse nem iria fazer diferença, como disse acima ninguém apostou em nenhum dos 3 episódios do Chaves hoje, então ninguém iria pontuar mesmo- 1
-
-
244
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aí chega na hora da exibição da noite e o Sbt passa um episódio diferente na TV, algum que o Doutor "Chimol" tenha listado.- 3
-
-
1826
Mais o daqui nao precisam anular, o organizador só deixa apostar até as 13h com os 7 episódios valendo pros 2 horarios nao? Como o +SBT vazou após as 14h30 ninguem teria apostado nele após o vazamento e sim antes. Agora o do FCH sim atrapalha ja que la permitem apostar nos horarios separado.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts