Ir para conteúdo

Suposta grade do SBT em agosto


Guest Cleberson

Recommended Posts

muito bem galera,dão uma olhada na suposta grade de agosto do sbt

7:00 carrosel animado

9:00 Bom dia e cia

12:45 Dois homens e meio

13:15 Chapolin

13:45 Chaves em desenho

14:15 Chaves

14:45 Eu, a patroa e as crianças

15:15 Friends

15:50 Programa da mulher

16:30 Casos de familia

17:30 Clube do Chaves

18:15 A escolinha do Golias

19:00 Chaves

19:30 Amigas Rivais

20:30 Faixa especial

21:30 Jornal do SBT ou SBT brasil (sujeito a mudanças)

22:15 Faixa especial

repito que essa grade não é segura,foi retira do forum http://www.tvaqui.net/forum/viewtopic.php?...e5e84347f8f407f

eu só sei duma coisa,em agosto muda tudo ,grade nova devido ao mes de aniversario do sbt,e como sempre as novidades ficam para agosto,mais uma coisa eu ja sei,idolos e super nany vão sair da grade em agosto,mais o resto eu não sei de mais nada.

e vcs oq acham essa grade pode ser verdade ou não?

Link para o comentário

Carambaaa.......... se essa grade realmente for real, substitua a palavra "grade" por "orgasmo" então...

mas eu duvido, é mais uma dessas grades falsas que nos deixam com falsas esperanças... u.u

é bom demais pra ser verdade, creio eu >.<

Link para o comentário

Se for verdade vai se ruma notícia exelente e será que vai vim episódios inéditos do Chapolin? com essa retirada e se voltar nós podemos esperar até os episódios inéditos do desenho animado tomara que seja verdade essa grade de programação.

Link para o comentário
muito bem galera,deesm uma olhada na suposta grade de agosto do sbt

7:00 carrosel animado

9:00 Bom dia e cia

12:45 Dois homens e meio

13:15 Chapolin

13:45 Chaves em desenho

14:15 Chaves

14:45 Eu, a patroa e as crianças

15:15 Friends

15:50 Programa da mulher

16:30 Casos de familia

17:30 Clube do Chaves

18:15 A escolinha do Golias

19:00 Chaves

19:30 Amigas Rivais

20:30 Faixa especial

21:30 Jornal do SBT ou SBT brasil (sujeito a mudanças)

22:15 Faixa especial

Aí você acordou e era carnaval... :closedeyes:

Link para o comentário

Verdade? hauahuahauahauha

Essa grade é totalmente falsa,o SBT dificilmente exibiria Chaves (duas vezes ao dia),Chapolin,Chaves em desenho e Clube.Isso é praticamente impossível. :closedeyes:

Link para o comentário
muito bem galera,deesm uma olhada na suposta grade de agosto do sbt

7:00 carrosel animado

9:00 Bom dia e cia

12:45 Dois homens e meio

13:15 Chapolin

13:45 Chaves em desenho

14:15 Chaves

14:45 Eu, a patroa e as crianças

15:15 Friends

15:50 Programa da mulher

16:30 Casos de familia

17:30 Clube do Chaves

18:15 A escolinha do Golias

19:00 Chaves

19:30 Amigas Rivais

20:30 Faixa especial

21:30 Jornal do SBT ou SBT brasil (sujeito a mudanças)

22:15 Faixa especial

Aí você acordou e era carnaval... :closedeyes:

Putz Thomas vc ta igual oa meu irmão (ele é cadastrado auqi como Xiridolfo) pow também devemos pensar que nesse mês o SBT faz aniversário e pode ter 50% de chances de isso ser verdade!

Link para o comentário
Verdade? hauahuahauahauha

Essa grade é totalmente falsa,o SBT dificilmente exibiria Chaves (duas vezes ao dia),Chapolin,Chaves em desenho e Clube.Isso é praticamente impossível. :closedeyes:

exatamente,e como disse acima eles não iriam tirar as novelas da tarde,sobre tudo usurpadora que ta dando uma ótima audiência,mais 2 coisas eu sei.

1:dia 30 volta maria do bairro as 16:00 no lugar da novela as pupilas do senhor reitor que desde segunda vem sendo picotada

2:super nany e idolos deixam a grade em agosto,mais o que vai entrar no lugar eu ja não sei

Carambaaa.......... se essa grade realmente for real, substitua a palavra "grade" por "orgasmo" então...

mas eu duvido, é mais uma dessas grades falsas que nos deixam com falsas esperanças... u.u

é bom demais pra ser verdade, creio eu >.<

concordo com vc,mais acho que ja ficou provado que essa grade é falsa,mais sonhar não custa nada

Link para o comentário

Chapolin

Clube do Chaves

Chaves

Chaves em desenho...

Nem em sonhos... :byecry:

-------------------

Apropósito Thomas , concordo contigo...

Aí você acordou e era carnaval... [2]

------------------

Pode ser aniversário do SBT e tudo, mas nunca Chapolin, Chaves e Clube estiveram juntos numa grade, ou se já estiveram, já faz um bom tempo que parou... :/

É o que eu acho :|

Abraços...

Link para o comentário

Não sei como alguém pode achar que o SBT vai mesmo botar uma grade dessas... :closedeyes:

Clube do Chaves diario às 17h30? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nenhuma novela a tarde? Seria bom, mas a Usurpadora acabou de começar, não viajem!

Link para o comentário

É falsa, a mesma TV Aqui tinha dito que o Pica-Pau voltava para o SBT e...

Link para o comentário
Não sei como alguém pode achar que o SBT vai mesmo botar uma grade dessas... :closedeyes:

Clube do Chaves diario às 17h30? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nenhuma novela a tarde? Seria bom, mas a Usurpadora acabou de começar, não viajem!

foi o que eu acabei de dizer,grade falsa e sem graça,mais eu só coloquei aqui pra vcs discutirem,e verem o que achavam da grade,e se vcs achavam se era verdade ou mentira,ou se era possivel disso acontecer,mais por favor,não me critiquem,por isso,pq como eu disse não fui eu que fiz essa grade,eu apenas copiei do outro forum e coloquei aqui,cujo link deste forum esta no meu primeiro post deste tópico.

Link para o comentário
Sério agora, esse tópico é inutil, visto q qualquer idiota percebe q essa grade é falsa.

sim,tudo bem nesta eu tenho que concordar,que este tópico realmente é inutil,mais eu só puis o que eu vi,por favor não me critiquen[2]

podem fechar o tópico se quiserem

Link para o comentário
Sério agora, esse tópico é inutil, visto q qualquer idiota percebe q essa grade é falsa.

Como você conclui assim?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...