Ir para conteúdo

Parabéns Chespirito pelos seus 85 anos de vida!

Clark Kent

Recommended Posts

Eu li em algum lugar que quando a mãe de chespirito estava grávida, um médico sugeriu que ela a abortasse devido há algum problema que não me lembro mas que li. Fico pensando, se ela tivesse abortado chespirito, o que seria de nós, o que seria do mundo, das pessoas sem o El Chavo e o El Chapulin Colorado. Mas a mãe de chespirito pode ser considerada uma heroína, pois com a sua insistência ela deixou chespirito nascer, e graças a decisão dela que devemos estar agradecidos a ela por ter deixado este incrível homem viver que na época não era nada mais do que um projeto de gente. Graças a ela, Chespirito botou os pés na terra para criar essas séries maravilhosas e encantadoras que são Chaves e Chapolin.

Embora o tempo já tenha passado, como todo mundo Chespirito envelheçeu, mas como suas própias canções dizem ele pode estar velho mas sua alma está jovem ainda.

Seu pudesse pelo menos dar um abraço nele, mostrando o meu carinho por suas séries eu me sentiria realizado, pois acho eu que isso é o pretexto de qualquer fã,

Não acredito que ele vai viver por muitos e muitos anos, não vou ser hipócrita, ele está no fim da vida e infelizmente poderá morrer há qualquer momento devido sua velhiçe e seus problemas de saúde, mas seus progamas e seus ensinamentos e canções sempre estará vivo entre nossos corações.

Cheguei meio atrasado no tópico mas de qualquer maneira desejo felicidades pro verdadeiro bom velhinho.

----------

Um usuário fez uma bela homenagem ao mestre em 2012, e estou deixando aqui o vídeo:

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

5

• JoelJunior15

3

• Raposa31

3

• Champion

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom esse vídeo de homenagem, eu já tinha visto há um tempo atrás. :)

Obs: pelo menos o Aquiles não plagiou minha frase "Deixando registrado aqui" :lol:

Link para o comentário

Realmente, gênios como chespirito são poucos, com sua genialidade, fez vários programas de sucesso, chaves e chapolin nem se fala, até hoje várias pessoas vêem,m um programa q não apela , nunca rebaixou o nível e tal aí firme e forte, queria ter 10% da sua genialidade para fazer as redações ...hahahaha, mas admiro mt ele pelo seu talento! e esse vídeo da homenagem ficou excelente! quem fez ta de parabéns

Link para o comentário

Parabéns, mestre!

Não seria quem sou hoje se você não tivesse influenciado minha vida! Me divertiu em muitos momentos de solidão e sempre esteve ao meu lado com um ombro amigo.

Hoje só tenho a lhe agradecer!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...