Ir para conteúdo

Parabéns Chespirito pelos seus 85 anos de vida!

Clark Kent

Recommended Posts

E que homenagem linda essa da Galavision hein... SBT devia aprender com eles <_<

Verdade, o SBT falou sobre o jogo do Chaves ontem no SBT Brasil e não teve a mínima coragem de citar o aniversário do Chespirito, como a data de escolha do lançamento.

A América Latina sem dúvida tem que estar em festa, no dia de hoje. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

5

• JoelJunior15

3

• Raposa31

3

• Champion

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéms a esse grande gênio, que continue tranquilo. Embora a saúde não esteja lá essas coisas, felicidade em 1º lugar.

Link para o comentário

Parabéns, ao grande mestre Roberto Gómez Bolaños ou simplesmente, Chespirito :festa::festa::festa:

Algumas vezes eu ficou pensando, quando alguém chama ele de velho, será que ele responde igual o Dr. Chapatin - Insinua que eu sou velho? :muttley::P

• Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns eterno Chaves, Chapolin e muitos outros! 85 anos de vida que, com certeza, foram muito vividos! Que ele possa estar em paz, e mesmo que esteja com a saúde frágil, que ela possa ser melhor a cada dia! :D :D

Link para o comentário

Eu li em algum lugar que quando a mãe de chespirito estava grávida, um médico sugeriu que ela a abortasse devido há algum problema que não me lembro mas que li. Fico pensando, se ela tivesse abortado chespirito, o que seria de nós, o que seria do mundo, das pessoas sem o El Chavo e o El Chapulin Colorado. Mas a mãe de chespirito pode ser considerada uma heroína, pois com a sua insistência ela deixou chespirito nascer, e graças a decisão dela que devemos estar agradecidos a ela por ter deixado este incrível homem viver que na época não era nada mais do que um projeto de gente. Graças a ela, Chespirito botou os pés na terra para criar essas séries maravilhosas e encantadoras que são Chaves e Chapolin.

Embora o tempo já tenha passado, como todo mundo Chespirito envelheçeu, mas como suas própias canções dizem ele pode estar velho mas sua alma está jovem ainda.

Seu pudesse pelo menos dar um abraço nele, mostrando o meu carinho por suas séries eu me sentiria realizado, pois acho eu que isso é o pretexto de qualquer fã,

Não acredito que ele vai viver por muitos e muitos anos, não vou ser hipócrita, ele está no fim da vida e infelizmente poderá morrer há qualquer momento devido sua velhiçe e seus problemas de saúde, mas seus progamas e seus ensinamentos e canções sempre estará vivo entre nossos corações.

Cheguei meio atrasado no tópico mas de qualquer maneira desejo felicidades pro verdadeiro bom velhinho.

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Deixando registrado aqui:

1888678_10151862213311114_280855173_n.jp

"Verdadeiros heróis são aqueles que trazem felicidade para as gerações"

foto publicada pela Coca-Cola no Equador

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Finalmente alguém da Emissora se pronunciou no aniversário de Chespirito, mesmo sendo poucos segundos. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...