Ir para conteúdo

Games de Futebol

E.R

Recommended Posts

Postado

Mas pelo menos os jogos estão vindo, pior quando esquecerem de vez da old-gen (como quase aconteceu com Black Ops 3).

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Chad'

49

• Bruce Dubber

12

• JoelJunior15

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ou com o F1 2015. :P

Eu acho uma pena ter que ficar trocando e trocando de console pra ficar atual... imagina a quantidade de lixo que seria criado se todo mundo seguisse nesse ritmo frenético de trocar de console. Aí você imagina como seria diferente se eles pudessem explorar o máximo da capacidade da chamada "geração antiga".

Infelizmente faz parte.

Postado

Esse ano vou me abdicar da vida de pirateiro e comprar FIFA 16 e Football Manager 16, a expectativa é que ambos os jogos estejam muito fodas.

PES 2016 eu vou de piratão mesmo, não é um jogo que vale a pena investir.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Times argentinos num beta do FIFA 15, talvez boa parte deles virá licenciado pro jogo final, e eles separados por níveis:

CNM2HFbWcAAMdOf.png

4,0 estrelas - Boca Juniors, River Plate

3,5 estrelas - Rosario Central, Independiente, Racing, Newell's Old Boys, San Lorenzo

3,0 estrelas - Banfield, Belgrano, Tigre, Estudiantes La Plata, Defensa y Justicia, Lanús, Huracán, Arsenal, Vélez Sarsfield

2,5 estrelas - Olimpo, Nueva Chicago, Sarmiento, Gimnasia La Plata, Colón, San Martín, Aldosivi, Atlético Rafaela, Quilmes

2,0 estrelas - Godoy Cruz, Unión, Temperley

1,5 estrela - Crucero del Norte

Postado
NOTÍCIAS
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/pes-2016-tera-maracana-e-edicao-especial-com-capa-do-flamengo.html

PES 2016 terá Maracanã e edição especial com capa do Flamengo

pes2016-flamengo-01.jpg

PES 2016 fechou mais uma parceria com um clube nacional.

Dessa vez, foi o Clube de Regatas do Flamengo que assinou uma exclusividade com a Konami. A parceria inclui uma edição especial do game, com capa temática do clube rubro negro, e espaço publicitário nas placas que cercam o campo virtual.

Além disso, o Maracanã também será exclusivo do jogo, outro acordo fechado com a produtora.

O estádio estará fielmente reproduzido com suas cadeiras coloridas e com torcida personalizada com clube carioca. Em entrevista exclusiva para o TechTudo, Dirceu Junior, gerente de Marketing do Flamengo, falou sobre a expectativa do clube diante da parceria inédita.

"Esperamos proporcionar uma experiência única para o torcedor flamenguista. Pela primeira vez, teremos um jogo fiel ao clima e ambiente que o rubro negro experimenta ao ir ao estádio – teremos a disposição do torcedor nossos três mantos sagrados, Maracanã ambientado (músicas da torcida, até mesmo as placas de publicidade foram feitas para criar esse clima). Tudo isso em um jogo que é sucesso há anos no Brasil e em uma edição comemorativa especial de 20 anos de PES".

pes2016-flamengo_v_weu-02.jpg

"Flamengo e Konami trabalharam duro para entregar a melhor experiência possível para o torcedor rubro negro. A produtora deixou claro que entende o poder e valor da marca do Flamengo, quando, por exemplo, nos proporciona com exclusividade mundial, a possibilidade do torcedor ter uma capa feita para o time carioca. Estamos bastante felizes com nossa parceria e contamos com nossos torcedores, especialmente quando nos associamos a marcas que entendem o nosso valor, finaliza.

O Flamengo será o único clube do mundo a ter uma capa personalizada do jogo. Os torcedores poderão optar por adquirir o material personalizado, com o atacante Guerrero como garoto-propaganda, ou a original, com Neymar. O estádio do Maracanã será incluso no game logo na primeira atualização, dia 15 de setembro. O elenco do Flamengo e a sua respectiva terceira camisa também estarão no pacote. E assim como em PES 2015, as atualizações dos clubes, e do modo MyClub, serão semanais.

pes2016-flamengo-02.jpg

pes2016-flamengo_v_weu-01.jpg

Eu achei isso sem noção. A síndrome das cotas de TV tá se alastrando pros jogos de futebol... lamentável...
Postado

11986571_747325272056921_576081455495838

Neymar tinha que ser no mínimo 91. E Thiago Silva não é melhor que Sergio Ramos e Mascherano.

Postado

Graças a Deus que não terá Corinthians e Flamengo...

Postado

Tô super ansioso pra jogar o PES 2016. ^_^

Em 12/09/2015 às 00:51, Seu Furtado disse:

Graças a Deus que não terá Corinthians e Flamengo...

Em 09/09/2015 às 19:24, Chad disse:

NOTÍCIAS

PES 2016 terá Maracanã e edição especial com capa do Flamengo

pes2016-flamengo-01.jpg
Postado

Pra quem adora um mata-mata, quando chegar o FIFA é só substituir os times do Campeonato Chileno pelos times brasileiros. Apertura e Clausura, ok, mas já é um alento pra quem queria o campeonato nacional no jogo.

São 16 times em ambos os casos.

• Curtir 1
Postado

NOTÍCIAS
20150707212823_660_420.jpg

Novo Fifa terá 16 times brasileiros, mas atletas só virão com update: http://bit.ly/1K4nSHj

Postado (editado)

Pra testar meu notebook quero jogar algum jogo de Futebol. Escolho Qual? PES ou Fifa?

Editado por Luciano Junior
Postado (editado)

Eu prefiro PES, há (muitos) outros que preferem FIFA.

Vai do gosto pessoal, só testando os dois pra saber ;)

Editado por Carey Mahoney
Postado

Eu também sempre preferi o PES. Mas há quem diga que o FIFA tem se saído melhor nos últimos anos (eu parei de acompanhar os dois em 2011). Questão de gosto. :)

• Curtir 1
Postado

PES é muito robótico e acho os gráficos do FIFA bem superiores.

Por isso fico com o FIFA.

Porém, é questão de gosto. :ohok:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1612

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      1612

3. Quico Irônico
      1612

4. Doutor Chimoltrúfio
      1612

5. RenatoCS
      141

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...