Ir para conteúdo

Games de Futebol

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

• 5 meses depois...
  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Chad'

49

• Bruce Dubber

12

• JoelJunior15

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

O sonho da chegada do Campeonato Brasileiro ao EA Sports FC pode virar realidade em um futuro próximo.

Com o futebol brasileiro se organizando em ligas que representam diversos clubes para negociação de direitos de TV, existe nos torcedores a esperança de que haja algo semelhante para acertar o licenciamento do campeonato para o game – algo que não acontece há muitos anos, depois que a EA Sports foi processada por alguns jogadores.

Agora, o presidente de uma das instituições desta nova etapa do futebol brasileiro, a Liga Forte União, falou sobre o assunto. Marcelo Paz, que ficou conhecido no mundo do futebol por sua excelente gestão no Fortaleza, revelou ao FIFA TRADE BRASIL que também é fã de games e que pretende ajudar nessa missão.

“Eu também gosto de videogame, jogo com meu filho, e no que depender do nosso esforço na LFU, a gente vai trabalhar esse tema sim. Acho que o futebol brasileiro precisa estar nos games com as marcas, o nome dos jogadores… Sei que existe uma questão de legislação ser tratada, mas acho que a gente não pode perder essa oportunidade de que o mundo inteiro possa ver nossos atletas, nossas marcas. O futebol brasileiro hoje tem atletas de renome mundial como Neymar e Memphis Depay, e a gente não pode deixar passar essa oportunidade de ajudar quem gosta do videogame a jogar com seu clube e seu jogador de preferência, como acontece com outras grandes ligas no mundo”, disse o executivo.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/brasileirao-no-ea-sports-fc-agora-vai/

• Curtir 1
Postado (editado)

Depois de muitos anos, só agora vão se mexer em relação à isso.

Mas antes tarde do que nunca.

Editado por Pavi
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      979

Exibições de Chapolin no SBT

2. Andy
      155

NINTENDO

3. Eu acho...
      1405

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Inventivo
      1405

5. Jaciinto
      1405

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...