Ir para conteúdo

Games de Futebol

Featured Replies

Postado

1564488310-packfront-ps4-fifa20ue-156448

A EA anunciou que Zidane será capa do FIFA 20 Ultimate Edition.

Além de estar na capa dessa edição, o jogador se junta a Pirlo, Drogba, Ian Wright e Koeman como os novos ídolos do FIFA 20.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Preço absurdo do FIFA 21 : R$ 300,00 na pré-venda.

Editado por E.R

  • 1 mês depois...
Postado

Para quem joga PES2020 no PC ou no PS4, estou desenvolvendo para um site alguns arquivos de imagens que podem ser incluídas no jogo.

Os primeiros são esses:

[PES2020] Logos reais das competições

[PES2020] Gráficos da Russian Premier League

Pretendo seguir postando mais conteúdo com o passar das semanas.

Ao fazer uma conta no site você já pode fazer o download dos gráficos.

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Konami continua demorando muito para atualizar os elencos dos times brasileiros. Todo ano é a mesma coisa no PES.

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/04/09/globo-e-konami-fecham-acordo-de-parceria-para-bombar-pes-no-futebol.htm

EVKlFNFUMAIL6CI?format=jpg&name=small

 

Nos próximos dias, o Grupo Globo e a Konami, gigante japonesa dos videogames, irão anunciar um acordo inédito de parceria de conteúdo, promoção e cobertura de e-sports relacionada ao principal jogo de futebol da empresa, o Pro Evolution Soccer, o famoso PES.

Segundo apurou o UOL Esporte, o acordo foi fechado pelas áreas de negócios e Esporte do grupo, com as negociações ocorrendo desde o segundo semestre do ano passado.

A parceria prevê que, em transmissões de partidas de futebol, ações de divulgação do próximo jogo oficial de PES sejam feitas em partidas do Campeonato Brasileiro.

A Globo também fará uma cobertura extensa de campeonatos de e-sports nas suas plataformas, que envolvam jogos profissionais de PES.

Esses campeonatos são promovidos pela própria desenvolvedora do jogo e já fazem um grande sucesso nas redes sociais já há alguns anos.

Em contrapartida, a Globo vai ceder imagens de partidas reais de seus campeonatos, que vão ajudar em publicidade do jogo nas redes sociais oficiais do PES e da Konami.

A ideia das empresas é fazer 'bombar' em vendas e passar a ideia de que o PES é o "jogo oficial do Campeonato Brasileiro", fortalecendo a marca dos clubes como um todo.

Atualmente, a Konami tem contrato de exclusividade com alguns clubes brasileiros para o PES, como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vasco.

Além disso, a Série A e a Série B do Campeonato Brasileiro têm times totalmente licenciados para o jogo.

Dentro da Globo, o acordo foi celebrado justamente pelo fator de exposição da marca.

As principais ligas do mundo, como a Premier League, têm acordo com empresas de videogames - no caso da Inglaterra, com a EA - para licenciar times em todo o mundo, fortalecendo a penetração da liga em outras regiões.

Para a emissora, isso pode ajudar a fortalecer ainda mais a realização de uma gestão profissional de marketing do futebol. Ainda não se tem uma previsão de quando acontecerá o anúncio oficial por partes das empresas, com mais detalhes sobre o acordo.

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado

PES 2022 tem tudo para ser um jogo bonito na nova geração com essa nova engine da Unreal, simplesmente genial.

E tenho que dar parabéns para a Konami em trabalhar agora com essa nova engine na futura geração, e outro pela sua "coragem" em admitir que o PES 2021 será um "update" do PES 2020, diferente da frouxa da EA Sports onde pega o mesmo FIFA 17, muda um detalhe e elencos ali e lança por R$300,00 um jogo "reaproveitado".

Claro que a falta da Internazionale e Milan no próximo PES 2021 será bem grande, mas nada que um belo Option File que resolva isso. :lol:

Editado por Quico Irônico

Postado

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FIFA-21-1.png

 

Mbappé será capa do jogo FIFA 21.

FIFA-21-1234x1536.png


 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado
  • Autor

 

 

PES 2021

 

 

 

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Equipes com contrato de exclusividade com o Pro Evolution Soccer :

. Juventus
. Roma
. São Paulo
. Corinthians
. Flamengo

. Atlético-MG

 

 

--

Equipes que tem contrato com o Pro Evolution Soccer (sem exclusividade) :

. Barcelona
. Bayern de Munique

--

 

 

--


Equipes com contrato de exclusividade com o FIFA :

. Real Madrid
. Milan
. Inter de Milão

 

 

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.